CAPÍTULO 13

183 11 1
                                    

Jenny

Os fins de semana com certeza são os meus dias favoritos na semana, não que não goste de trabalhar, mas ter um tempinho apenas para mim é algo maravilhoso.

Sair da mansão dos Lions às seis horas da tarde de ontem e no segundo em que pisei em casa simplesmente apaguei e só acordei hoje ao meio-dia, essa foi a melhor escolha que fiz em toda essa semana, com toda certeza.

Meu celular começou a tocar pela milésima vez interrompendo os meus pensamentos e nem precisei pegá-lo para saber que se trata do Brian, ele está me ligando desde o momento em que pisei para fora da sua casa e isso está me deixando maluquinha.

O Brian sempre enche a boca para dizer que não é ciumento, que não gosta de compromisso e que ama ser livre, mas quando se trata de me sufocar ele parece esquecer de tudo isso... Ele já me ligou umas dez vezes de ontem para hoje e meu celular não parou de alugar de tantas mensagens ,mas dei prioridade ao meu sono e lhe dei um bom gelo, aposto que ele já está ficando doidinho nesse momento.

Viro-me na cama ainda um pouco sonolenta, pego meu celular e como já advinhava a ligação realmente vinha do Brian, já era de se esperar .

- Alô?- Decidid atendê-lo depois das duais ligações, mensagens e até mesmo e-mails.

- Porque vc não atendeu seu celular? Estava preocupado com você!- ele exclamou e pelo tom da sua voz deu para ver que seu sentimento não é apenas preocupacao, mais sim ciúmes.

O Brian é orgulhoso demais para admitir que senti ciúmes de qualquer pessoa, e é por isso que ele sempre usa a preocupacao como uma Desculpa.

- Cheguei cansada do trabalho e acabei apagando, foi só isso!- digo sendo honesta.

- Você sabe que eu odeio quando você faz isso jenny... Será que custa muito você atender o celular ou ao menos mandar uma mensagem falando que estar bem?

- Já te disse que estava dormindo, e não ouvi o celular tocar, eu em. Você faz uma tempestade no copo d'água por qualquer coisa... Parece até que nós temos algo muito sério.- digo apenas para provoca-lo.

Para quem diz que não gosta de relacionamentos sérios o Brian está se saindo pessimamente ruim.
Ele é extremamente ciumento e nem consegue disfarçar isso, então para ele é impossível seguir com uma relação assim, impossível mesmo!

Ele ficou completamente mudo ao ouvir o comentário, mas deu para ouvi-lo murmurar algo do outro lado da linha e isso me fez rir.

- Você é muito cabeça dura, nem adianta brigar contigo! Mudando totalmente de assunto, meus pais estão fazendo uma pequena festa para comemorar as bodas de coral e minha mãe quer que você vá.- ele contou me deixando surpresa.

Bom, já sabia que hoje teria uma grande comemoração para os pais do Brian, mais de maneira alguma esperava ser convidada, não mesmo.

Quando comecei a trabalhar para o Brian o meu maior medo era de ser destratada, humilhada ou sofrer algum tipo de preconceito, mais isso já está fora de cogitação. Hoje sei que a família do Brian jamais seria capaz de fazer algo do tipo, eles são incríveis e sou grata  por trabalhar para pessoas como eles.

- Ahh Brian, eu não tenho ro...-ate comecei a falar, mais  ele interrompeu antes que eu concluísse a frase.

- A senhora Lion já deixou avisado que não aceita um não como resposta Jenny, então é melhor a senhorita aceitar e fazer sua vontade.- ele insistiu.

Bom, se bem que não é uma má ideia ir para esse evento familiar do Brian, ao menos a gente vai poder passar um tempinho juntos. Coisa que não fazemos há um bom tempo!

A ACOMPANHANTEOnde histórias criam vida. Descubra agora