CAPÍTULO 7

166 12 3
                                    

                          JENNY

Términos nunca foram fáceis pra ninguém e os motivos são óbvios. Não é fácil simplesmente se afastar de uma pessoa que você ama, que fazia parte de sua vida e fazia planos ao seu lado... O Carlos é essa pessoa pra mim, quer dizer, ele era!

Lá no fundo todos já sabiam que ele não era um cara tão legal e todos me avisaram sobre ele, mas fui tão tola em todo tempo e me deixei cair de amores por ele. Agora quem está na fossa sou eu, simplesmente por dar minha confiança e meu corpo a alguém que não merecia nada vindo de mim, nem um grão de arroz!

-O que? Aquele embuste sem sal e sem açúcar é casado? Menina, tou azul chiclete.... Que safado!- Matth exclama ao ouvir meu desabafo.

O bom de desabafar com o matth, é que ele sempre me faz rir, melhora meu humor e me deixa pra cima mesmo em momentos bem difíceis.

- Pois é! A mulher dele me ligou falando tanta coisa .... Até chegou a me ameaçar.- confesso me sentindo uma completa idiota.

- Ela deveria ir curti a marra dela com o marido e não com você que foi tão enganada quanto ela... Até porque quem tem compromisso com ela é ele, não você!

Dar pra imaginar como a esposa do Carlos se sentiu quando descobriu que seu marido não era um homem fiel, ou o homem que ela imaginava? Mas ela precisa entender que a culpa de tudo isso não é minha, por que pra mim o Carlos era um homem solteiro, era assim que ele se apresentava, então no fim da história, sou tão vitima das mentiras dele quanto ela.

- Essa história já me deu tanta dor de cabeça que hoje em dia não quero nem ouvir o nome daquele pilantra, acabei pegando nojo dele... Agora só quero ficar sozinha e em paz, espero que o embuste não me procure nunca nessa vida!- digo com uma raiva.

Em toda minha vida nunca pensei que um dia seria capaz de dizer algo assim, mas depois de descobrir tanta mentira vinda do Carlos, um nojo se instalou dentro de mim, e todo aquele amor ou afeto que sentia, deu lugar pra outro sentimento... Só de pensar que gastei meu tempo ao lado de um homem que já tinha família me dar nojo, nojo dele!
Hoje em dia posso encher o meu peito, e dizer que não quero ver o Carlos nem pintado de ouro, nunca mais!

- Ahh! Mas esqueci isso... Você é uma mulher muito bonita, inteligente e incrível, você vai encontrar um cara legal que te valorize do jeitinho que você merece.- Matth disse deixando um tapinha em meu ombro.

Levanto a cabeça encarando-o e sorrio de lado enquanto balanço a cabeça.

- Pra ser bem sincera, atualmente estou correndo de mim envolver com alguém! Preciso ficar sozinha um tempo pra aprender a valorizar minha própria companhia.... Agora é melhor eu ir logo, por que meu menininho já deve está quase saindo da escola e se deixar ele esperando lá o pai me mata.

- Certo, a gente se fala depois... Vai com Deus e até amanhã!

Dou um abraço rápido no Léo para me despedir, que logo retribuiu e em seguida sair andando rapidamente pra não me atrasar. A escola do Luan é bem pertinho da minha faculdade, deve ser no máximo uns dez minutos andando, então sempre vou andando.

Quando cheguei na escolinha, o Luan já estava me esperando do lado de fora com uma professora, como de costume.

Assim que me viu, Luan correu em minha direção me dando um abraço bem gostoso, como sempre faz.

- Jenny!- gritou animado enquanto me abraçava com carinho.

- Oi meu pequeno... Estava com saudades de você!- falo com os braços envoltos ao seu corpinho.
Como hoje é segunda-feira já faz dois dias que a gente não se vê... Sei que pode parecer mentira da minha parte, mas cuidar do Luan, poderia fazer até de graça, porque gosto demais desse menininho, então quando estou de folga da saudades dele.

A ACOMPANHANTEOnde histórias criam vida. Descubra agora