Sabe aquele momento em que sua vida vai do Paraíso ao inferno em uma questão de poucos segundos? Isso acabou de acontecer comigo!A minha noite estava no ápice. Brian e eu finalmente tínhamos resolvido, ele tomou uma decisão certa sobre nós e já estamos mais que prontos para comemorar o feito, mas como nem tudo sai como a gente planeja, a Ellis tinha que aparecer e acabar com tudo... Olha, isso nem é o pior, o pior mesmo é que com toda certeza desse mundo ela irá acabar com a nossa vida, e isso não é uma brincadeira!
- Jenny... MAIS QUE POUCA VERGONHA É ESSA AQUI DENTRO DA MINHA CASA?- O grito dela ecoou fazendo meu corpo gelar dos pés a cabeça.
MEU DEUS DO CÉU!
Meu padrasto havia me dito mais cedo por mensagem que eles só retornaria para casa amanhã, e só após o almoço. Então o que a Ellis faz aqui? Que droga!
Ellis é o tipo de mãe mega ciumenta que não permite que a filha leve namorado para dentro do quarto, que gosta de conhecer o cara antes de tudo e até mesmo quer que o cara peça a sua permissão para namorar com a sua filha... Imagina o que ela vai fazer ao nos ver aqui? Ela vai no matar!
O Brian saiu de cima de mim feito um flash, e ao olhar para ele pude notar o quão vermelho o seu rosto está e bem de longe da para vê-lo tremendo.
Voçê me disse que seus pais não estavam em casa! - Brian sussurrou parecendo estar mais ainda nervoso que eu.
Desvio o meu olhar do Brian encarando a Ellis sem saber ao menos o que fazer, como agir ou falar.
- Ellis.. Achei que a senhora não estava em casa.- digo com a voz mais trêmula enquanto me levanto já pegando meu vestido.
Ao olhar para ela notei que a velha está feito um boi bravo. Seu rosto está vermelho feito pimentão, os seus olhos descreve raiva e que esta a ponto de soltar fumaça pelo nariz... Nunca vi a Ellis desse jeito, nunca!
- Ahh, bom saber... a senhorita aproveitou da minha ausência para trazer esse aproveitador, safado e sem vergonha para dentro da minha casa? Que decepção meu Deus!- ela exclamou a ponto de arrancar seus cabelos da cabeça.
Dou um passo a frente indo em sua direção para tentar acalma-la ,mas ao notar o jeito que ela me olhava resolvi dar meia volta.
- Senhora, eu posso explicar...- O Brian até tentou começar a falar, mas no segundo seguinte em que ele abriu a boca, a Ellis parece ter surtado.
Ellis deu meia volta e correu em direção a cozinha e quando a vi voltando com uma faca na mão só pude pular na frente do Brian.
- PARA ELLIS... POR FAVOR!- grito desesperada tentando proteger o Brian a todo custo.
- SAIA DA FRENTE QUE EU VOU MATAR ESSE APROVEITADOR... EU VOU TE MATAR! ela gritou apontando a faca em direção ao Brian.
A Ellis é a melhor pessoa que já conheci nessa vida, mas quando essa " velha'' fica brava nem um padre consegue acalma-la. Ela fica igual um boi bravo, e para acalma-la é preciso de horas e horas, mas espero que hoje seja diferente, espero do fundo do meu coração.
Ellis tentava avançar para cima do Brian a todo custo, e no meio dessa confusão o Régis entrou na sala e graças a Deus ele veio para o nosso lado para tentar acalma-la... Graças a Deus!
Foram precisos de mais de meia hora para que a gente conseguisse acalmar a Ellis, e ainda assim ela não parou de xingar, apenas parou de ameaçar meu namorado de morte, apenas.
- Aonde ja viu trazer um safado para dentro da minha casa? Isso é muita falta de respeito viu... O que os vizinhos vão pensar da gente.. Ninguém sabe da nossa vida.. Meu deus do céu!- Ellis continuou a falar enquanto bebia sua água com açúcar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ACOMPANHANTE
ChickLitJenny Boyer, mais conhecida como só a Jenny sempre foi uma menina precoce. Tendo seu primeiro namorado aos 13 anos e perdendo sua virgindade aos 15, Jenny sempre gostou de sexo mesmo nunca encontrando o parceiro perfeito ,até conhecer Bryan Lion u...