JENNY
Hoje é domingo, são exatamente nove horas da manhã e hoje é meu dia de folga... Adoro trabalhar na casa dos lions e adoro o Luan, aprendi a ama-lo de um jeitinho especial, mas ter um tempinho só pra mim é precioso demais para não aproveitar, é maravilhoso!
É bem raro ter um momento só pra mim, descancar ou até mesmo ficar deitada sem fazer nada, então na minha folga é sempre aquele dia que aproveito cada segundinho e tenho que fazer valer a pena, mas nem sempre dá certo... Meus planos pra hoje era de levantar ao meio dia em ponto, infelizmente às oito e meia da manhã meu cérebro decidiu que era a hora certa de me acordar e assim ele fez, infelizmente!
Após meu sono me dar por vencida que ele não voltaria mais, levantei da cama e fui direto pro banheiro, tomei um banho bem rápido pra despertar de vez. Ao sai vesti uma roupa simples e confortável, isso é tudo que preciso pra hoje!
Abro a porta do meu quarto saindo do mesmo e a primeira imagem que vi foi a Ellis sentada no sofá com seu boy magia... Eu sempre costumo dizer que sou uma pessoa abençoada porque Deus me presentou com uma pessoa que se tornou um mãe e minha família, então quero que ela viva sua vida, se divirta e seja feliz sempre!
- Bom dia casal vinte!- os cumprimento enquanto caminho em direção a mesa, mas antes mesmo de me aproximar deles a Ellis se levantou do seu lugar rapidamente e veio até a mim me surpreendendo com um abraço bem apertado e gostoso.
- Eu senti tanta sua falta minha boneca de porcelana linda.... Olha só como você tá diferente ! - ela exclamou enquanto me fitava com atenção e acariciava meu rosto.
A única reação que tive ao ouvi-la foi dar risada porque todo mundo que conheci a Ellis sabe o quanto exagerada ela é!- Não precisa exagerar Ellis, a senhora me viu menos de uma semana.... Aposto que nem sentiu tanta falta assim de mim.- brinco com ela.
Imediatamente ela levantou sua cabeça negando e logo voltou a me fitar com seus olhos claros e penetrantes que por sinal são lindos.
- O que? Olha, por mim você nem dormia fora de casa... Senta aí e toma seu café que o Régis fez um bolo que você vai adorar.- a Ellis falou apontando pra uma cadeira vazia já se sentando em seu lugar novamente e eu a obedeci.
Sento me ao seu lado e já começo a me servi.
- Me conta como é trabalhar pra essa gente granfina Jenny. Aposto que eles são cheios de manias.... Esse povo rico é tudo doido! - Régis falou chamando minha atenção.
O Régis está mais que certo, todas casas em que já trabalhei como acompanhante foram todos a mesma coisa de sempre, um bando de gente cheia de manias e maluquisses, mas o senhor Lion é o pior de todos juntos.... O homem é doido e todo mundo que vive em sua volta deve ser infectado com a falta de noção do homem. Não é possível uma pessoa ser daquele jeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ACOMPANHANTE
ChickLitJenny Boyer, mais conhecida como só a Jenny sempre foi uma menina precoce. Tendo seu primeiro namorado aos 13 anos e perdendo sua virgindade aos 15, Jenny sempre gostou de sexo mesmo nunca encontrando o parceiro perfeito ,até conhecer Bryan Lion u...