BRIAN
Mais uma semana chegou ao fim e tudo o que espero é descancar ao máximo e tirar minha cabeça do trabalho... Com essa nova rotina, que é mais calma do que costumava ser, a minha vida tem tomado um rumo diferente e confesso que está sendo ótimo viver não só pro trabalho, é ótimo ter uma vida além das paredes do escritório, é realmente maravilhoso.
Desde que a Tiana morreu tudo se tornou tão sem graça na minha vida, e achava que não havia mais motivos pra ser feliz, mas aos poucos o Luan tem me mostrado o quão boa a vida ainda é, e que ele pode se torna muito melhor.
A porta do elevador se abriu de repente afastando meus desvaneios de mim e assim como as pessoas que estavam no elevador, saí ao chegar no térreo caminhando rapidamente em direção ao estacionamento, mas no meio do caminho pode ouvir uma voz feminina chamando por mim... Só podia ser ela!
Olha, geralmente não costumo me arrepender das coisas que faço por alguns motivos bem óbvios, mas se algo que me arrependo do fundo do meu coração foi de ter me envolvido com a kathlyn... Me arrependo todos os dias porque essa maluca está sendo uma pedra no meu sapato.
Viro-me pra trás me deparando com ela. Como de costume ela está impecável, sorrindo e sem um fio de cabelo fora do lugar, mas isso não me importa nenhum pouco no momento.
- Ahh, oi kathlyn!- digo sem bem disfarçar o meu descontentamento.
O pior de tudo nessa história é que nós havíamos deixado bem claro que nossa relação não passaria de transas casuais, mas pelo visto ela não deve ter entendido isso porque essa maluca anda pesquisando meus passos.
- Mas que surpresa maravilhosa! Estou aqui como júri para aquele julgamento que havia te falado, mas não fazia ideia que você estaria aqui hoje.- ela faz questão de se explicar.
Quando a kathlyn havia me dito que estava trabalhando como juri aqui no fórum pela primeira vez não me veio nenhuma desconfiança, mas isso se tornou algo muito frequente e resolvi pesquisar se ela realmente estava trabalhando como júri ou se a história não passava de uma invenção dela, e pra minha surpresa a kathlyn inventou toda essa história, ela nunca trabalhou como júri aqui no fórum ou em qualquer outro lugar... A pergunta que não quer falar agora é, porque a inventou toda essa história?
- Te vi de longe fiquei pensando, já que a gente se enco...- ela começou a falar, mas a interrompi antes mesmo que ela concluísse a frase.- Não me leve a mão kathlyn, mas o nosso lance já deu o que tinha que dar... Você está confundindo tudo e é melhor a gente se afastar antes que você se machuque ou as coisas saiam do controle.- falei sendo franco e bem sincero com ela.
A kathlyn já está confundindo tudo, então é melhor cortar o mal pela raiz antes que ela se envolva demais.
- O que? Claro que não Brian! Entendo que você não quer e não gosta de compromisso e penso a mesma maneira que você... Acredite em mim.- ela me respondeu enquanto sorria de uma maneira bem nervosa.
- Ainda assim kathlyn, pra mim já deu o que tinha que dar há um bom tempo... Nós havíamos um acordo e é por isso que tenho certeza que você não ficará magoada ou irá se chatear. Agora já vou indo porque já passou da minha hora!- deixo tudo as claras pra ela e saiu da situação rapidamente.
Já havia passado a hora de deixar tudo bem claro para a kathlyn, porque dar de cara com ela em todo lugar que eu frequento já estava ficando muito desconfortável.
Ao sai daquele clima e entrar no meu carro uma tensão deixou meus ombros livres, aquela sensação ruim, de desconforto me abandonou e me senti tranquilo novamente... Cerca de meia hora depois estacionei na garagem em direção ao hall de entrada de minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ACOMPANHANTE
ChickLitJenny Boyer, mais conhecida como só a Jenny sempre foi uma menina precoce. Tendo seu primeiro namorado aos 13 anos e perdendo sua virgindade aos 15, Jenny sempre gostou de sexo mesmo nunca encontrando o parceiro perfeito ,até conhecer Bryan Lion u...