Hello people😃😃😃😃
Harry Potter: sempre pensou que ele era o menino que viveu, mas descobre lá mais do que sabe e ele pensou que Albus Dumbledore era alguém que ele poderia admirar, mas acontece que Harry foi mentido pelo homem todos esses anos.
Lucius Malfoy: é o pai de Draco e ele ama sua esposa, mas ela adoeceu e ele ainda descobre algo errado no casamento, mas isso não significa que ele não a ama, sua herança de criatura é, ele é um veela, quando Harry entra em sua criatura de herança. Ele e Harry se encontram.
Severus Snape: é um dos melhores amigos de Lucius e era um bom amigo de Lílian e Tiago Potter e ele não sabe que eles confiavam nele para ser o guardião de Harry se algo acontecesse com eles. Os outros guardiões de Harry são seus dois padrinhos, mas eles não podem estar por perto agora, quando descobrir sobre tudo o que em Alvo Dumbledore fez. Ele não está muito feliz e tem os papéis para provar que ele é o verdadeiro Guardião, então ele finalmente consegue que Harry possa ser exatamente o que Harry precisa para ajudá-lo a colocar tudo de volta nos trilhos.
Hermione Granger: é um dos melhores amigos de Harry e ela fará qualquer coisa por ele, até mesmo ajudá-lo quando ele descobrir tudo, mas no final das coisas ela e Harry começam a sentir que há algo sobre Ron e Ginny que não está certo. E eles precisam descobrir o que devem dos Weasley em que você pode confiar, mas existem poucos sobre os quais eles não têm certeza e, quando ela descobre essa coisa ruim que Ron fez, ela não quer mais fazer com ele como seu namorada, ela termina com ele e vai encontrar o amor com alguém que menos espera.
Draco Malfoy: ele está tentando estar ao lado de sua família o melhor que pode por causa da doença de sua mãe e ele sabe que seu pai sabe que há algo errado entre ele e sua mãe, mas no fundo Draco como sempre descobriu que seu pai estava destinado a ser alguém mais por causa de um veela ter uma companheira, mas ele nunca encontrou seu par, então ele e sua mãe encontraram o amor e ele está feliz porque está aqui e sua mãe disse a seu pai se alguma coisa acontecer com ela e ele precisar que sua companheira tenha felicidade que ele supunha ter Draco ficou surpreso ao descobrir quem seria e ele encontrará a si mesmo e alguém que não esperava.
Ron Weasley: ele tem fingido ser um dos melhores amigos de Harry por um longo tempo, o que Harry não sabia o tempo todo é que ele e sua irmã foram pagos por Dumbledore para serem seus amigos.
Arthur Weasley: sabe que há algo acontecendo com duas dessas crianças que não tem certeza do que está acontecendo se pergunta por que eles fazem perguntas estranhas perto de Harry às vezes quando ele descobre a verdade, ele fará de tudo para estar do lado de Harry junto com o resto de sua família que não está faz parte do lado de Dumbledore.
Molly Weasley: ela fingiu estar ao lado de Harry e de tudo que ela estava ajudando Ginny, Ron e Dumbledore porque ela quer o poder que Dumbledore prometeu a ela não apenas as coisas de Arthur que Ron e Ginny tinham, mas o que ele não sabe é que são de Dumbledore filhos do irmão porque ela teve um caso com o irmão de Dumbledore e ele está usando todas essas informações contra ela, por isso a faz fazer tudo do lado dele.
Ginny Wesley: tentando fazer tudo ao seu alcance para ficar com Harry porque se ele se casar, ela controla seu dinheiro devido a algo que foi armado por Dumbledore, mas porque ela não sabe é que Harry é gay e quando ela descobre tudo isso pode estraga os planos dela, ela está dando poções do amor a Harry quando eles descobrem isso, cuidado quando tudo desmoronar ao redor dela.
O resto dos Weasleys: estão todos do lado de Harry e farão tudo o que puderem para ajudá-lo e ficarem muito desapontados com sua mãe e irmãos mais novos quando descobrirem tudo.
Vai haver mais personagens ao longo da história.
Nota:
O casal principal é Lucius e Harry espero que gostem, existem poucas história s em português espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucius and Harry - True love Finds At Way
Teen FictionHarry Potter sempre pensou que seria conhecido como O garoto que Viveu tudo o que ele pensava que sabia sobre sua vida acabou sendo uma mentira. Harry sempre pensou que Dumbledore era alguém com quem ele podia contar, mas acontece que tudo o que ele...