Capítulo 4

772 43 1
                                    

Hello people☺☺☺☺

Harry POV

Isso é muito para aguentar, Hermione é minha irmã verdadeira e Lucius Malfoy é meu companheiro, e Draco é Hermione e Severo Snape é o Guardião, e tudo o que Dumbledore nos contou é uma mentira e, estou feliz que Minnie e Poppy  não confiiam no velho também, há muito o que aprender sobre a mente e a herança de Hermione. 

Ragnok - ok, há muito que precisamos revisar, e vamos ver se podemos enganar Dumbledore, dizer que podemos pegá-lo em flagrante, do que ele está fazendo, vemos que sabemos, que Tom não é mau ou suspeitamos  , que ele estava sendo incriminado ou algo parecido, mas não sabíamos que Dumbledore estava passando por todos os seus problemas e, agora precisamos descobrir por que ele estava e, acho que ele escolheu você, Harry, porque ele sabe disso  você seria capaz

HP - uau, ele tentou me colocar na Sonserina porque, ele não tinha certeza de onde me colocar porque, eu tenho igualdade para todas as quatro casas, isso me deve então eu pedi para me colocar no Griffith, ou por algum motivo. Eu estava sempre acreditando que era onde eu precisava ser avisado de que Dumbledore me disse isso.  Histórias de que somos ótimos e agora não tenho tanta certeza se eu me encaixo aí.

Minnie (ela veio e Poppy também, porque eles querem ter certeza de que Harry e Hermione e agora Draco, estão bem, por causa da herança de criaturas).  - você se encaixa porque você é o herdeiro de Hogwarts, o que significa, você é o dono da escola e é o herdeiro de todos os quatro fundadores, o que significa que você é basicamente, parte de cada casa, então não precisa  para ficar em casa cívica suficiente, se você não quiser, então sim, você é um bosta de grifo, mas você também é os outros também.

HG - uau, tanto para eu e Harry descobrirmos e é algo que eu não vi chegando.

HP - você e eu, (deita a cabeça no ombro de Lucius), acho que precisamos saber, você está certo sobre o que está acontecendo.

Ragnok - sim, nós você também, o dono de toda a casa que o quarto fundador fez e, você também é dono da maneira de Tom Riddle se algo acontecer, para ele, você também é dono do seu padrinho, é a mansão que 12 Griffyndorm place e todos os outros palácios  que ele possui.

SS - sim, isso é bom e agora que sei que estou aí guardião e tal, gosto que todos eles sejam os herdeiros, de tudo o que tenho e que alguma coisa me venha a acontecer.

Ragnok - será feito.

SS - bom primo, quero saber do que posso cuidar.

HP (abraça Severus) - devíamos saber, que podíamos confiar em você o tempo todo e isso é bom.

E eu sei agora que é onde eu preciso estar de volta, com meus verdadeiros amigos e família, e precisamos derrubar Dumbledore.

LM - o que você está pensando meu amor?

HP - só que todos esses anos, eu poderia estar com aqueles que amo e, isso foi tirado de Dumbledore, e precisamos enganá-lo bem e, a mesma coisa para Ron e Ginny, porque acho que o que ele sabe conseguiu  algo sobre eles e Molly, ou ele os pagando. 

HG - ou ele poderia ser os dois.

Ragnok - Eu acredito que você está bem, sobre essas coisas porque, do jeito que te tratam, é quase como se eles estivessem ficando entediados com as coisas, cansei dessa charada. 

HG - sim, então podemos congelar suas contas, que eles estão tirando dinheiro, das contas dela direito e, se estamos lavando nosso cabelo e tudo o que eles, não deveriam ser capazes de conseguir sem, digamos, mas vamos  Arthur e os outros filhos Weasley passam, porque não achamos que eles tenham nada a ver com isso.

HP - Eu sei que eles não têm nada, ou a ver com isso porque eu e Arthur estávamos conversando, nós vimos você, sentimos que algo estava acontecendo com eles agora, eu tenho certeza, isso não é nada bom e é quase como  Molly está escondendo algo pelas costas e ela está fazendo isso há anos, ele não consegue identificar.

HG - espere um minuto, você não acha que Ron e Ginny são filhos de Arthur, quer dizer, eu acabei de me lembrar de algo que disse, ela não estava tendo um caso pelas costas dele, ou algo assim, quando ela era mais jovem, porque  Eu acho que eles ouviram você falando sobre algo e, se eu estou corrigido e somando dois e dois, acho que em Dumbledore é tio deles, porque a pessoa que ela estava tendo um caso, com que me lembrei é seu irmão e,  a razão pela qual eu sei que não é o próprio velho, porque todos nós sabemos que ele é gay.

Ragnok - eles não te chamam de a bruxa mais inteligente do mundo por nada, quem eles e eu pensamos que você está certo e, se pudermos descobrir isso, tudo vai desmoronar ao redor deles, mas temos que parar com isso por  o bem recebido.

HP - pelo amor de Merlin, é melhor estarmos preparados.

E eu sabia que precisávamos encontrar uma maneira de impedir o velho e sua turma e, de alguma forma, envolver Arthur e seus filhos nisso, por alguma razão ele tem o direito de saber que eles podem, não ser dele, há  definitivamente algo que realmente está lá fora.

Ragnok - agora eu acho que precisamos falar sobre o jovem Draco, aqui onde ele entrou, sua herança de criatura sempre há coisas para aprender, eu acho.

DM - você está me dizendo que eu apenas descobri que sou veela e devo estar com Hermione, o que sou grato porque, para falar a verdade, sempre a achei muito doce e boa olhando, desculpe, eu tive que ser um babaca com você e outras coisas, mas você sabe o que quero dizer às vezes, você tem que fazer quando está tentando proteger as pessoas.

HG (beija Draco) - está tudo bem amor, você teve que fazer o que você tem que fazer de qualquer maneira, vamos continuar agindo normalmente e tudo o que tentar dar voz a Ron e Ginny, tanto quanto pudermos, mas descobrir que eles não  sabemos que nós sobre seu plano.

E sabíamos que precisávamos inventar algo para trazer para baixo.

Lucius and Harry - True love Finds At WayOnde histórias criam vida. Descubra agora