Capítulo 5

627 31 0
                                    

HELLO PEOPLE ☺☺☺☺

Lucius POV

Enquanto estávamos descobrindo sobre tudo, descobri por meio de um dos curandeiros que minha esposa se foi, eu sempre a amarei, não importa o que aconteça, mas, era simplesmente nada, que eu encontrasse poderia ter, há amor  e aí está a sua alma gêmea que ama para o resto da sua vida, por isso, fui encontrada com o Harry e acho que ela sabia que eu ia encontrar essa pessoa, porque eu não estava ficando mais doente, mas  sua vida estava se esgotando.

HP - no que você está pensando?

LM - bem, eu te disse, que minha esposa estava morrendo e eu sabia que isso aconteceria em breve.  E ela foi embora. Não éramos amigos, como eu e você, amávamos um ao outro, mas ele nunca será tão forte quanto o meu e o seu.

HP - sim, mas você ainda vai sentir falta dela, ela foi a primeira que você acabou de saber, que estou aqui para você pensar tudo e isso é o que mais importa e eu quero dizer isso, meu amor.

LM (beijar Harry) - Eu te amo, baby.

HP - Eu também te amo meu amor.

LM - Draco, você tá, filho, porque sua mãe se foi.

DM - Eu vou sentir falta dela, porque ela é minha mãe, mas vai ser estranho o Harry como padrasto um dia, e isso não vai ser fácil, mas vai superar a morte da mãe, pai. 

Hermione - sim, você vai fazer isso embora e eu estarei aqui para você Draco, meu amor, assim como Harry aqui para o seu pai.

Draco (beija Hermione) - Eu te amo, baby.

HG (beija Draco de volta) - Eu também te amo, meu amor, não se esqueça disso.

Fiquei feliz por meu filho ter encontrado sua companheira e, estou feliz por ter encontrado a minha, mas vou sentir falta da minha esposa e, estou feliz que ele entenda isso e, tudo, mas estou feliz por poder  estou ansioso para estar com a pessoa, eu deveria estar toda a minha vida, eu não tenho esse passado do curador de minha esposa Eu me pergunto o que isso diz.

Querido Lúcio:

Se você está lendo isso e significa, eu vou embora agora porque, eu sabia que nunca iria encontrar meu companheiro e você sabia que isso, levaria uma eternidade para você encontrar o seu também, é por isso que temos  juntos, mas fiquei doente, porque não consegui encontrar os meus resíduos. Que meu companheiro foi morto anos atrás, acredite ou não, foi o irmão de Lily, que morreu porque, ele foi assassinado de algo que aconteceu no reino mágico, e eu posso ter que fazer a mesma coisa que aconteceu com Lily e James, então eu estou supondo que você descobriu que talvez o filho dela seja seu companheiro se estiver tratando bem, e Draco, espero que você encontre a sua e se acabar sendo uma filha realizada que eu enviei, seja você  tenha minhas bênçãos para seguir em frente seus companheiros, lembre-se, eu amei vocês dois, Draco você é meu filho e sempre será e sempre terá um lugar em meu coração, Lucius. 

Ame sua amada esposa e mãe

Narcissa Malfoy sempre em meu coração.

Eu não podia acreditar nisso, ela de alguma forma poderia dizer isso, eu deveria estar com Harry, Draco com Hermione.

Ragnok - bem, ainda precisamos fazer, mais alguns testes para configurar, coisas para Dumbledore, não entre em seus cofres e coisas assim, precisamos do melhor para parar o velho, vou chamar Gringott, também  nós de uma forma ou de outra, precisamos parar o velho antes que seja tarde.

E nós sabíamos, que os goblins estão certos, nós até mesmo teríamos o ministério do nosso lado.  E inventar alguma maneira de fazermos tropeçar em Dumbledore, sem ele saber, que sabemos, mas se você acha que vai ser muito legal para ele ver que Draco está com Hermione em Hogwarts, e você provavelmente se perguntando como eu devo  estar longe do meu companheiro, e tudo vai dar certo é que eu deveria estar ensinando em Hogwarts, este ano, porque um dos professores não pôde ficar por algum motivo, então vou sentir ele durante o ano. Estou ensinando defesa contra as artes das trevas.

HP - você sabe, eu tenho me perguntado, algo, como eu deveria, ir para a escola e ficar longe de você, quando você é meu companheiro, deveria estar sempre junto quando você encontrar seu companheiro para o tipo de criaturas, que nós somos.

LM - você não precisa se preocupar, que eu estarei ensinando em Hogwarts este ano, eu sou o novo professor DACA e, depois de pensar nas coisas através de outra coisa onde você descobriu quem é seu verdadeiro Guardião Dumbledore não  negar você de ser, comigo mais ele não tem como dizer tudo agora porque você está com o seu legítimo Guardião.

SS - ele agora, que eu tenho os papéis daquele estágio, você deveria estar comigo e tudo em que tudo é papel que Dumbledore tinha agora está frio, então isso significa que agora, ele não pode chegar perto de você  e onde você também é herdeiro de Hogwarts, ele também não tem controle sobre isso.

HP - então para o que vamos ficar em Griffyndor, ou indo para outra casa, tem que ser capaz, de uma boa maneira de tentar, de conseguir, de Dumbledore de alguma forma porque vamos jogar disse, ele sempre quis que fôssemos, na Grifinória com o jeito, ele tem falado deve haver um motivo certo para isso.

Minie - bem, você poderia dizer, você está em refrigerante todos os outros, casas, tem, se você gosta de declarar sua reivindicação como o proprietário de Hogwarts, vocês dois e eles vão fazer uma crosta em seu quarto para dizer que pertence  a todos por isso, realmente o lançarei para um laço e você terá seus próprios aposentos mas, como você sempre precisa ser, com sua encontre sua carne gordurosa com você.

Eu pensei comigo mesmo que realmente iria ficar por baixo do velho, suas penas.

HP - Gato, você gosta de tudo isso, estou certo em conseder que o real veio, voltou uns dias antes porque, de algo que vai precisar ser verificado e, acabei na ala hospitalar e tudo o que parece, velhote ficará surpreso ao ver, o que acontecerá amanhã, quando eu e minha irmã reivindicarmos nossa herança de Hogwarts, ele não poderá fazer nada. 

Estávamos todos ansiosos para ver a expressão em seu rosto e ver se há alguma maneira de detê-lo, antes que seja tarde demais, você sabe de uma coisa, se ele tentar fazer este ano para o difícil Harry e Hermione e qualquer outra pessoa parece que ele terá um rude despertar.

Lucius and Harry - True love Finds At WayOnde histórias criam vida. Descubra agora