Hello people ☺☺☺☺
Dumbledore POV
Bom hoje, o dia em que todos os outros alunos chegam aqui que sendo os primeiros anos sempre os mais velhos. Venha um ou dois dias antes para se certificar de que está tudo bem, mas tenho a sensação de que este ano vai ser difícil para mim e cheio de surpresas, que não estou esperando, mas ainda vou tentar o meu melhor para manter o meu rosto e retire quando eu planejo. Era hora de todos nós irmos ao Salão Principal para a festa e, tenho a sensação de que algo diferente vai acontecer. Mas o quê e eu não sei por que Ron e Ginny não conseguem chegar perto de Harry e Hermione ultimamente, preciso falar com eles.
Velho(Dumbledore) - Ron, você e Ginny querem nos contar como Hermione e Harry não estão com vocês.
Ron - bem, você vê, eu fiz uma coisa muito estúpida, eu traí Hermione ou o verão e por causa disso ela não quer mais nada, a ver comigo e claro, Harry sendo o verdadeiro amigo dela não, querem alguma coisa com Ginny e eles nem olham para nós e vocês os têm, em qualquer lugar perto de nós para tentarmos usar poções do amor neles.
Velho - seu idiota agora precisamos tentar pegá-los e, antes que eles encontrem seus companheiros e passem, eles são criaturas, herança ou algo assim.
Ginny - relaxe, você não precisa se preocupar, muito sobre isso eles têm apenas 15 anos, pelo amor de Deus, eles deveriam ter aquele ali 17.
Eu pensei comigo mesmo que sim, e pensei que estava bem claro eu sabia que eles iriam passar por isso mais cedo e já encontrei seus companheiros do tempo que se dane.
☺☺☺☺
Minnie POV
Eu ouvi o velho conversando com o Rony e a Gina, por algum motivo ele não tem ideia de que os outros dois na verdade, já entraram em sua criatura de herança, o que é ótimo e encontraram seus companheiros, aquele sinal de que alguém tentou colocar o Diretor em seu lugar, quero dizer, metade de nós com medo dele, mas agora ele está prestes a ser passado para trás.
Poppy - você pode acreditar, nós apenas ouvimos cada palavra, ele disse a eles e ele não tem ideia do que vai acontecer no grande salão agora em um minuto, quando você traz os primeiros anos, e então você sabe como está indo para ser um reivindicador de Hogwarts pelos Herdeiros, ele vai ser tão burro com isso, ele não será capaz de falar o que é dito, ele não pode fazer nada e seu plano está aberto quando eu estava sendo revelado, ele não fazia ideia se queria tentar manter em segredo, o que vai acontecer no próximo ano definitivamente vai ter que tentar mantê-lo alerta, se você sabe, o que quero dizer e quando ele descobre que eles têm seu próprio Guardião seguro, ele próprio vai para a escola, quando descobrir isso, Severus Snape porque eu não brinco com ele.
E ela estava certa sobre isso e, nós nos dirigimos para o Grande salão, por alguma razão isso vai ser muito interessante.
☺☺☺☺
Hermione POV
Eu e Harry não estamos sentados em nossos lugares, de costume, porque estávamos esperando Minnie fazer o anúncio que ela acabou de terminar, com os primeiros anos e todo mundo está olhando em volta tentando descobrir para onde devemos ter ido e outros acham que o diretor está nos procurando em todos os lugares. Mas Ele sabe aonde vamos.
HP - você leu para a irmã, espere até que ele veja o que vai acontecer quando ele, nós entrarmos e limparmos nossa herança como o Senhor e Senhora de Hogwarts, ele não vai ver isso chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucius and Harry - True love Finds At Way
Teen FictionHarry Potter sempre pensou que seria conhecido como O garoto que Viveu tudo o que ele pensava que sabia sobre sua vida acabou sendo uma mentira. Harry sempre pensou que Dumbledore era alguém com quem ele podia contar, mas acontece que tudo o que ele...