Hello people☺☺☺☺Depois de todos esses anos, pensei que sabia quem eu era, mas não sabia. Meu nome ainda é Harry James Potter, mas há mais coisas sobre mim do que eu jamais soube. Havia muito para eu descobrir. Meu pai e minha mãe foram mortos, no entanto, não foi por quem todos pensávamos. A pessoa que matou meus pais foi alguém em quem pensei poder confiar. Acontece que ele estava apenas tentando incriminar um homem inocente. Para este mundo existir, precisamos saber a diferença entre a magia da luz e a magia das trevas.
Os diferentes tipos de magia precisam estar em equilíbrio para que funcionem. Só porque alguém conhece magia negra, não significa que seja mau. Além disso, só porque alguém conhece magia de luz, isso não quer dizer que seja bom. Você tem que aprender onde se encaixa melhor nos dois tipos diferentes de magia. Como resultado, fazendo o equilíbrio entre luz e escuridão. Demorou um pouco para descobrir isso apenas para chegarmos onde estamos hoje no mundo mágico.
Descobrimos toda a verdade antes que fosse tarde demais. Esta é a história de descobri a que lugar realmente pertenço. Que há mais para mim do que ser o menino que viveu. Esta é a história de que descobri sobre o amor verdadeiro e como descobri onde meus verdadeiros amigos estão. Quem teria pensado que meu verdadeiro guardião mágico era alguém que eu nem esperava que fosse. Nunca pensei que alguém que uma vez foi meu inimigo seria meu companheiro. Quem teria pensado que, quando eu descobrisse a verdade e onde eu pertenço, tudo iria se encaixar. Estou feliz que seja como deveria ser agora. No entanto, demorou um pouco para chegar lá. Talvez, para você entender, devêssemos voltar até quando eu era estudante em Hogwarts. Antes de voltarmos no tempo, você deve saber que tenho um bom trabalho como sendo a auror principal. Eu também tenho o amor minha vida e a família que mereço. Mas como eu disse, demoramos um pouco para chegar aqui.
Quem sabia que a pessoa que pensei ser minha inimiga acabaria sendo aquela por quem me apaixonei. Isso foi definitivamente uma surpresa, mas também tinha a ver com a herança de criaturas que recebi quando descobri a verdade. Foi por volta do meu quinto ano em Hogwarts, vamos voltar a isso vamos ...
Todos aqueles anos atrás, quando eu estava no meu 5º ano em Hogwarts.
😊😊😊😊
Hogwarts, 5° ano
Harry POV
Eu estava me preparando para deixar a casa de meus parentes trouxas e voltar para Hogwarts para o meu quinto ano e isso é uma coisa boa porque eu não quero viver o verão que acabei passar em casa do meu tio,e tia e primo, porque eu odeio isso, o meu quarto, ficava embaixo da escada dentro de um armário algo que eu gostaria de nunca ter que morar novamente, mas é assim que eu volto e toda vez que volto para Hogwarts é quando eu sinto que tenho um lugar para estar, porque na verdade eu posso comer comida, viver minha vida normal, mas ninguém sabe o que eu passo aqui.
Agradeço ao Merlin que eu estava voltando para Hogwarts porque é quando eu posso realmente ser eu mesmo e ter o fato de que posso ser humano e não tratá-lo como um elfo doméstico que não está sendo tratado corretamente por seus donos. aqueles que têm respeito da maneira que deveriam, mas isso ainda não é adequado.
As únicas coisas que tenho achado estranho ultimamente quando volto para Hogwarts é que Ron parece, e Hermione tem me dito que não confia nele como antes e que ela quer terminar com isso com ele e ela não sabe se deveria fazê-lo, mas espero que Ron descubra que eu disse que o que ela deveria fazer é apenas por alguma razão ele não é aquele que conhecemos quando começamos a vir aqui e Ginny vamos apenas diga que ela está ficando um pouco pegajosa demais para o meu gosto e, por algum motivo, sinto que não é aqui que preciso estar. Quando se trata do meu amor, por algum motivo, tenho me questionado se sou hetero ou gay ultimamente, simplesmente não sei o que está acontecendo comigo.
Tio: Ei aberração se apresse na hora de ir, para que você possa entrar em seu chamado treinamento e sair da minha frente por mais um tempo em sua escola maluca graças a Deus, eu não preciso aguentar você até o próximo feriado, não vai voltar para casa até o verão, como você costuma fazer porqiue você sabe que não é nada além de uma aberração.
Harry: Estou indo (pensando, obrigado, a Merlin, estou saindo daqui e se eu pudesse, não voltaria, mas não tenho como sair daqui e por alguma razão não sei por que eles me mantém por perto, eles me odeiam muito).
Tio: ( pensando a única razão pela qual o mantemos por perto, pelo maldito bom dinheiro que estamos sendo pagos por aquele cara Dumbledore que eu conheço de uma forma ou de outra, ele tem planos para aquele garoto mais poder para ele, eu acho).
Eu peguei em tudo para ir para a estação de trem e meu tio me deixou fora da estação de trem então eu fui descobrir onde eu preciso ir sendo visto claro, você não pode ser pego indo para um lugar mágico pelo Trouxas, que sabem a pista do desejo que estão acontecendo e por alguma razão eu realmente tenho um que este ano, em Hogwarts, está indo o resto diferente do resto por algum motivo eu preciso saber por que quando me pergunto por que ultimamente tenho me sentido estranho com relação a Albus Dumbledore como se ele não parecesse ser a pessoa que eu conheci. É algo que está me dizendo que eu deveria ficar afastado dele este ano e, por alguma razão, acho que ele estava por perto quando eu era criança também e estou começando a ter esses estranhos flashes de memórias, talvez haja mais nele do que eu sei ou. Apenas nos alcançando, como os trouxas diriam.
Mas mal eu sabia, mas meus pensamentos estavam me dizendo a verdade e estavam avisando que parece que esse ano vai ser, não espero, acho que vai ser diferente em Hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucius and Harry - True love Finds At Way
Teen FictionHarry Potter sempre pensou que seria conhecido como O garoto que Viveu tudo o que ele pensava que sabia sobre sua vida acabou sendo uma mentira. Harry sempre pensou que Dumbledore era alguém com quem ele podia contar, mas acontece que tudo o que ele...