Capítulo 10

647 14 3
                                    

Hello people☺☺☺☺

Harry Potter POV

No momento, estamos indo falar com Ragnok e Gringott, sobre o que Alvo e Molly, Ron e Ginny estão fazendo e isso é uma coisa boa, porque eles podem nos ajudar a descobrir as coisas por causa do fato de que tudo o que eles estão planejando  não é o bom e velho bode e seus seguidores precisam ser interrompidos.

HP - viemos falar com você, mais sobre cabra velha porque, descobrimos mais algumas coisas.

Gringott - ok venha para trás e espere aqui porque eu chamo o Ragnok, para que todos p6ossamos conversar por algum motivo ali muito mais, que você precisa nos dizer, estou certo sobre tudo isso.

HG - você está definitivamente certo sobre tudo isso e não há mais perda da palavra cachorrinho descobrir, com o passar do tempo porque isso é algo que precisamos juntar e descobrir exatamente qual será o próximo movimento dele,

Gringott - parece muito  sério, vou buscar Ragnok.

HP - sim, seria uma boa ideia e também vamos falar com Kingsley no Ministério, e tudo depois disso porque, alguma razão nós realmente pensamos que isso precisa ser interrompido, antes que as coisas saiam do controle, significa um monte de gente e nem mesmo sei onde Tom está se escondendo agora, para ter certeza de que ele está seguro porque ele pode ser a única esperança que nosso mundo tem e é cabra velha está tramando algo que precisa ser colocado em Azkaban ou algo assim  antes, antes que seja muito tarde.

☺☺☺☺

Gringott POV

Depois de tudo que eles acabaram de me dizer, eu estava realmente curioso para o que estava acontecendo, parece que eu e os goblins, vou encontrar coisas para fazer, vou precisar finalmente colocar o bode velho, onde ele precisa estar porque, por algum motivo, nunca confiamos nele quando ele começou a mexer com coisas que deveriam ter sido deixadas sozinhas.

Então fui buscar Ragnok.

Gringott - Ragnok, Harry e Hermione e os demais que estão ali estão para conversar conosco, mais sobre o bode velho porque, temos a sensação de que ele está mal como sempre.

Ragnok - bem, vamos ver o que está acontecendo.

Gringott - eles também falaram que iam falar com Kingsley, sobre tudo então eu álbum e ele vai vir aqui então, para que possamos todos conversar como um grupo dessa forma, podemos resolver tudo, entre o Ministério e nós.

E eu sei que foi uma coisa muito boa, porque precisamos estar por dentro de tudo o que aconteceu, porque parece que quanto mais eu e Ragnok aprendemos, mais Dumbledore está cavando sua cova.

☺☺☺☺

Lucius POV

Eu assisti enquanto esperávamos Ragnok e Gringott voltarem quando, eles tivessem Kingsley o que eles estavam prontos porque, dessa forma eles poderiam enviar tudo para todos nós em um tiro eu sei de uma coisa com certeza isso é definitivamente muito, mas todos estão indo  precisa ser levado.

Gringott - tudo bem, estamos todos aqui, agora você pode ir a uma cabeça e explicar tudo e manter o que precisa para nos contar.

Minnie - bem, eu ouvi Dumbledore e Molly, Ronald e Ginny, porque parece que está nesse plano de cabra velha e vai causar mais problemas se puderem e, descobrimos que Ron e Ginny, não eram de Arthur mas, ele sabe a verdade sobre isso agora, então vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para descobrir, infelizmente, o que está acontecendo, mas você teve que ser formado porque não queremos ter certeza de que todos sabem o que isso pode fazer.

Kingsley - Eu deveria ter conhecido Alvo Dumbledore por algo com certeza porque ele sempre tenta me convencer a fazer alguma coisa e eu me fecho o tempo todo, porque ele tenta fazer coisas que podem ir contra certas leis e eu estou protegendo todas as criaturas mágicas  tipo, eles deveriam então sim, definitivamente vamos ter que olhar cada vez mais e mais e parece que vamos ter que descobrir o que fazer com todo mundo tentando causar o problema.

E eu observei enquanto todos conversavam e, estou feliz por ter meu Harry agora e que ele encontrou sua irmã e outras coisas, mas precisamos parar com o que está acontecendo, porque não estou prestes a ter meu Harry, família e amigos em perigo porque, de algumas idéias malucas de que ele vem com coisas, ideais são estúpidos, eu sei de uma coisa com certeza, definitivamente vamos ter que descobrir o que eles estão tramando porque estão se escondendo.

HP - feno aonde você vai dentro dessa sua cabeça, meu amor?

LM - Eu só estava pensando que precisamos impedir a velha cabra, Molly e ela de crianças, que não se importam com o resto dos Weasley, porque não estou prestes a deixar você ser colocado em tudo o que você foi e isso não está certo.

Gringott - bem, acho que agora que sabemos tudo o que estaremos procurando e tudo mais e vamos descobrir o que poderíamos fazer do nosso lado dentro da lei, você continua nos fornecendo informações para fazer o que você  pode na escola para impedi-lo de descobrir coisas por todos nós trabalhando juntos, saberemos de uma maneira ou de outra quando eles fizerem a mudança.

E com isso nós saímos e voltamos para Hogwarts e eu espero que não haja uma espera de merda acontecendo, porque precisamos manter todos sãos e salvos e, eu não vou deixar nada acontecer com Harry.

Assim que voltamos para Hogwarts a aula acabou, o professor Flitwick mudou tudo até voltarmos, porque eu queria ter certeza de que não havia nada acontecendo, o que era bom, Minnie achou que eu seria uma boa ideia.

Agora, Harry e eu estamos sozinhos dentro de Chambers, deixando tudo o que descobrimos afundar porque, isso é muito para todos nós e estou me sentindo mal pelos Weasleys sendo considerados tolos.

HP - Eu tenho a sensação de que você acha tudo muito complicado agora, meu amor, eu acho que é realmente um casal de mim, mas pelo menos agora eu sei que não tenho que voltar para aquele buraco do inferno, mas, o de meus parentes trouxas mais, eu sei de uma coisa com certeza Eu sei de uma coisa com certeza Estou feliz por finalmente ter encontrado em minhas gardênias reais e ele é meu companheiro, porque isso precisa ser capaz de ter a vida que eu fui destinada. Só desejo que meus pais estejam aqui e quando eu precisar deles e que seja uma coisa boa.

LM - pena, você não está querendo muito apenas ver sua família e amigos por perto e fazer tudo voltar a ser como deveria. Não precisamos de todos os problemas que estão sendo causados ​​por este velho idiota.

O que isso significa que Harry decidiu pegar leve pelo resto do dia, porque queríamos ter certeza de que nada aconteceria e aninhou-se em frente à lareira, eu apenas me senti feliz sabendo que poderia segurá-lo e não lidar com tudo que está acontecendo quem teria pensado do que eu Lucius Malfoy o que acabou sendo o verdadeiro companheiro de Harry Potter e havendo muito mais para Harry, então nós sabíamos mas, estou aprendendo o quanto ele me ama e não o queria de outra forma e acho que foi bom meu filho como Hermione e onde ambos foram felizes, pois nunca me senti tão cheia de vida antes de ter Harry.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lucius and Harry - True love Finds At WayOnde histórias criam vida. Descubra agora