Hello people☺☺☺☺
Harry POV
Acordei mas não estava no trem, estava agora em Hogwarts, estava dentro da ala hospitalar e isso é bom porque não sei o que está acontecendo comigo e é estranho se você pergunte para mim e, meu corpo está meio estranho e não sei por quê; porque não é fácil não saber.
Poppy - Harry está acordado e parece que você passou pela herança de suas criaturas, os únicos que sabem que você está aqui, claro, são Hermione e Severus, porque ele ajudou a trazê-lo aqui, e por algum motivo devo concordar com ele. Eu não acho; Dumbledore deveria saber sobre isso e o professor Snape e Minnie pensam da mesma maneira, porque eu e os dois sempre sentimos. Nada, algum comportamento estranho e Dumbledore.
HP - você e eu tivemos flashbacks estranhos de quando eu era pequeno e era como se ele estivesse por perto. Estou chegando perto dos meus parentes trouxas, e poderia jurar que ele estava pagando ao meu tio, ou alguma razão pela qual não consigo perceber, essas são as coisas que eu estava vendo, mas será que eu estaria vendo aquelas coisas todas as repentinos como flashbacks ou talvez seja minha imaginação.
Poppy - Eu não acho que seja sua imaginação, acho que vamos ter que ir ver Ragnok com certeza e, ver o que ele tem a dizer junto com os outros goblins, por algum motivo, há definitivamente algo que precisa, ser examinado aqui.
E eu acho que estou prestes a descobrir muito mais do que vou saber se estou certa e, por alguma razão, sinto que nunca deveria ter sido colocado como parente trouxa espirituoso, em primeiro lugar porque eu sei que , não é seguro e odeio ter tudo isso. E esse Glamour e tudo mais dos meus amigos, só espero que ela não tenha descoberto isso, estou usando Glamour e realmente o que está acontecendo comigo.
Poppy - Me desculpe, fazer isso Harry, mas eu fiz alguns testes e tudo em você e parece que você está usando Glamour e eu preciso tirar porque, em algumas situações, eu acho que você tem hematomas e psrts quebrados do seu corpo e de tudo você quer me explicar exatamente o que aconteceu aqui, porque pelo teste que eu fiz em você parece que ao longo dos anos você sofreu algum tipo de abuso.
HP - bem, meus parentes não me tratam direito, o que quero dizer com isso é que meus parentes trouxas me fazem limpar a casa, me tratam como um elfo doméstico e outras coisas. Então eu recebo todos os tipos de abuso, quero dizer, todos os tipos psicológicos, eles não me alimentam, então estou desnutrido e eles não fazem outras coisas. Tipo, me dê chots que cabem, eu durmo em um armário embaixo da escada, em uma pequena cama, eu não consigo assistir TV ou qualquer coisa como meu primo fica então saiba, eu tenho escondido isso de todo mundo e aquilo, nada bom agora você sabe por que me sinto como se fosse Hogwarts como um lar para mim.
SS - (eu entrei na ala hospitalar com Hermione e Minnie e não podíamos acreditar, o que estávamos ouvindo e sabíamos que precisávamos descobrir com certeza, o que estava acontecendo e de Alvo Dumbledore, sabe tudo então, ele sabe o que tipo de vida que Harry teve com seus parentes trouxas e não fez nada para impedir isso); Harry, todos nós vamos ver Ragnok e os outros globlins agora.
HP - sim, acho que você está certo porque isso é algo que deve ser cuidado antes, muito tarde e eu preciso saber que tipo de criatura mágica eu sou e descobrir exatamente de onde tudo está vindo.
E com isso saímos de cabeça como descobrir o que, precisamos saber que bom isso. Alvo Dumbledore, Ron e Ginny não sabem de nada que esteja acontecendo agora porque não é uma tarefa fácil, e por alguma razão, desde então, tenho um companheiro por aí em algum lugar.
☺☺☺☺
Enquanto isso com os Malfoy's
Lucius POV
Estou sentado esperando para saber mais sobre minha esposa, onde ela está e, não tenho certeza se ela vai sobreviver e Draco também está aqui, e isso não é uma coisa boa se você me perguntar, porque ele está indo. Estar alguns dias atrasado para voltar para Hogwarts, mas precisamos ver se a mãe dele vai conseguir e o diretor sabe que ele vai se atrasar, mas por alguma razão, eu não confio em Dumbledore, e sempre temos feito Draco tomar cuidado com Harry Potter, porque por alguma razão eu acho que vai chegar a hora em que Harry saberá a verdade e manterá uma expressão que Draco representa para ele, porque de uma forma ou de outra precisamos identificar o que é exatamente indo.
DM - pai você está bem? Mamãe está pedindo que você vá para o seu quarto.
LM - sim, estarei aí e Draco nos últimos anos em Hogwarts fez Harry começar a ter dúvidas sobre qualquer pessoa em Hogwarts.
DM - pelo que parece pai, ele está começando a duvidar de Dumbledore, porque eu o ouço falando sozinho e tudo quando eu o estou observando à distância, ele também está começando a duvidar de Rony Weasley e a mesma coisa de sua irmã Gina , Eu acho que entender o que está acontecendo, e ele parece ter tido dúvidas sobre Molly é bem a mãe deles, mas ele ainda amarra o resto da família, pensando bem, acho que o outro resto da família, está tudo bem, talvez eles estejam no escuro sobre o que esses três estão tramando.
LM - isso é bom porque eu sou a razão, estamos começando a descobrir, o Dumbledore tem estado, algo ao longo dos anos, desde que Lily e James foram mortos, Harry não se lembra do lado que foi sua família e tudo.
DM - ele deveria no dia pai porque, pelo que me lembro é o fato de que eles sempre foram bons amigos da nossa família, e nunca tivemos nenhum problema antes de eu saber, embora o tio Severus definitivamente sempre foi alguém que eles podem por algum motivo, sempre tive a sensação de que talvez ele fosse o guardião de Harry de algo acontecido, mas, então, novamente, onde o velho entrou em cena, você nunca sabe direito ei eu posso, ser apenas uma criança no meu 5º ano em Hogwarts a partir do coisas que tenho visto, tenho juntado muito. Ótimo, estou começando a soar como um sabe tudo.
E eu tive que rir disso e por uma razão eu sinto que preciso ir e falar com os Goblins mais tarde, me sinto como o Draco. Pode estar vindo para sua herança mais cedo por algum motivo, eu quero ter certeza de que tudo está no lugar caso isso aconteça, mas por algum motivo, tenho a sensação de que algo está me puxando para onde eles estão também.
😊😊😊😊😊
Dumbledore POV
Eu tenho uma sensação estranha de que este ano as coisas não vão, vão do jeito que eu quero que eles vão por algum motivo. Porque Ron e Ginny me disseram que Hermione e Harry não querem nada com eles.
E isso não é uma coisa boa, porque eles não conseguem descobrir a verdade adequada e as poções que Gina tem dado a Harry ou não trabalham mais devem, porque ele descobriu que não gosta de garotas e ele agia como gay algo está me dizendo.
Que eu não vou ter uma vida mais fácil este ano, definitivamente terei que tentar cobrir meus rastros de alguma forma, vamos torcer para que eles não tenham encontrado nada. Quero dizer, eles são apenas crianças, como eles vão chegar ao fundo disso, mas, novamente, você nunca subestima o sabe tudo.
Mas eu vou apenas tocar de ouvido, pois não, mas eu não posso olhar meus planos sendo destruídos se eu quiser enquadrar um homem inocente como um plano, para fazer todos sentirem que esta guerra está chegando e eu preciso salvar seu e tudo deve funcionar do meu jeito até agora, todos esses anos, tem estado do meu jeito, então precisa continuar funcionando dessa forma.
☺☺☺☺
Terceira pessoa POV
Dumbledore pode pensar o que quiser, mas mal sabia ele que as paredes de Hogwarts, podiam ouvir tudo e por algum motivo seu controle sobre a escola era.
Porque o que o velho não conhece é aquele Harry Potter prestes a descobrir tudo e reivindicar os direitos como herdeiro de Hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucius and Harry - True love Finds At Way
Подростковая литератураHarry Potter sempre pensou que seria conhecido como O garoto que Viveu tudo o que ele pensava que sabia sobre sua vida acabou sendo uma mentira. Harry sempre pensou que Dumbledore era alguém com quem ele podia contar, mas acontece que tudo o que ele...