Capítulo 7

444 25 0
                                    

Hello people☺☺☺☺

Luvius POV

Afinal, não é dentro do grande salão, posso dizer, que ele não estava gostando. Novo fax por aqui para o que está acontecendo com certeza, o fato de que os filhos dos Potter reivindicaram a herança e encontraram seus companheiros e quando ele sabe disso diz que eles têm que se encontrar com seus companheiros, então não há como eles escaparem isso ou eles podem morrer, então isso vai ser difícil para ele.

Eu e Harry vamos para as câmaras que estão cruzadas, todas ao pé de Severus. Draco e Hermione estão ao nosso lado e fico feliz de ter meu filho feliz.

E agora que eu e Harry voltamos aos aposentos, vou fechar a porta. Que silêncio poderoso orando com wards e feitiços que podem dar a mim e a Harry, o tão necessário.

Tempo que teremos que acasalar porque parte de sermos companheiros.

HP - querido, eu te amo e vou me entregar a você como sua Neko submissa.

LM - não tenha medo, querida, eu sei que você é virgem, esta é a sua primeira vez, vou fazer tudo ao meu alcance para ter certeza de que você aproveite e ame pelo motivo certo , e saiba que eu também te amo pelos meus motivos certos.

HP - ok, meu amor.

Aviso de conteúdo sexual

Peguei Harry e o carreguei para o quarto em seus aposentos, para que eu pudesse deitá-lo, na cama e mostrar a ele o quanto eu o amo, porque preciso saber que existem. Os bruxos o amam e ele tem pessoas que cuidam dele em geral.

HP - querido, faça de mim sua..

LM - é isso que vou fazer, baby.

Comecei a beijar todo o caminho, na minha barriga de bebê, e não consigo pensar em um lugar melhor para começar e, trabalhei até sua masculinidade e levei Harry para dentro de um orgasmo e isso é uma coisa boa porque era algo, isso era necessário porque ele era um desastre.

HP - que estou me sentindo tão bem querido, não pare pelo amor de Merlin, não pude acreditar como é bom me fazer gozar, querido.

Eu sabia que meu bebê estava adorando e isso era bom porque eu quero que ele saiba o quanto eu o amo, e logo que eu o abri com o lubrificante e tudo é que eu queria que ele ficasse confortável, eu demorei e empurrei para dentro do meu bebê, eu preciso esperar um pouco por ele, para me acostumar com a sensação de estar dentro dele, esperei que ele ficasse muito confortável e sentisse apenas prazer em vez de dor, antes de começar para mover novamente.

HP - Oh, Lucius meu amor, isso é tão bom se mova mais rápido e me calce, eu sou seu fode - me forte e me leve até a borda e de volta me faça ver estrela, eu quero ser conhecido como seu e só seu, eu quero para tudo, exceto você e neste momento.

Quem eu deveria negar ao meu bebê qualquer coisa que ele quisesse agora, eu faria exatamente o que ele queria, e com isso ele pegou meu ritmo e comecei a foder com ele tão rápido que ele estava apenas bagunçado debaixo de mim em puro prazer, eu não iria machucá-lo ou qualquer coisa assim, eu estava fodendo com ele forte o suficiente para que ele estivesse amando e sentindo isso e sabendo que era isso que ele precisava agora e estou mostrando a ele todo o amor e cuidado e tudo o que pude nisso.

LM - baby, você está digitando tudo em volta do meu pau, você se sente tão bem que mal posso esperar para entrar em você e fazer você minha, para que ninguém mais saiba que você pertence a mim, você é minha e só minha.

HP - sim, claro, você e você só e isso é uma coisa boa, se você me perguntar querida, porque eu quero você e só você porque você é minha única verdadeira alma gêmea e isso é o que importa, querido.

Eu beijei Harry e a próxima coisa que eu sei é que estou gozando rápido e forte e Harry também. Estou colocando seu pescoço no chão e limpando-o, a próxima coisa que eu sei é que há uma luz branca brilhante envolvendo nós dois e todos nossa energia vai para isso juntos, a próxima coisa que eu sei é que estamos usando anéis em nossos dedos, estamos ligados, o que é algo mais poderoso do que eu já tive com a mãe Draco, porque foi apenas um casamento, mas isso é mais, porque significa que nada nos separará, nem mesmo a morte, porque, quando um se vai, o outro segue automaticamente o desgosto.

HP - querida, foi tipo uau e estou feliz por estarmos, agora unidos, o que é algo ainda mais forte do que marriege e isso é ótimo, porque significa que estávamos destinados a ficar juntos e tudo mais assim e estamos destinados pra ser claro casamento é bom, de quem encontra alguém para amar não consegue encontrar o seu vinculado, mas isso é ainda melhor quando você realmente tem o seu vínculo e eu nunca vou desistir de você e vou lutar para mantê-la segura assim como você faz comigo, embora eu seja a submissa, eu ainda vou mostrar meu lado protetor para você, meu companheiro que eu amo.

LM - bem, essa é uma qualidade de um Neko, de qualquer maneira eles são muito protetores com seu companheiro. Mesmo que sejam um Neko submisso.

HP - baby, isso estava se perguntando e agora sei como as poções do amor, ou qualquer coisa para trabalhar em mim, porque, uma vez que você está ligada ao seu verdadeiro companheiro, coisas assim, nunca vão derrubar, aquele tipo de banda que é ótima, porque, eu tenho a sensação de que Ginny não vai parar até que ela tente me pegar, mas agora que tudo isso aconteceu no Grande salão sobre nós sermos e tudo o que ela parecia, ela ainda tentando descobrir o que fazer, ela não tem ideia, que eu quis dizer disse a ela, eu era gay e ela não ia deixar isso junto.

LM - não importa, o que ela tentar agora não tem como ela ficar entre você e, porque estamos ligados o suficiente, eu acho a mesma coisa para Hermione e Draco, porque acho que eles estão fazendo a mesma coisa que nós agora, porque você tem que ser capaz de bombardear, nas próximas 24 horas porque, isso torna mais forte e protege a submissa de pegar, outros avanços sobre ela outras pessoas, que querem, reivindicá-los como seus dominantes.

E eu estou feliz que eu e Harry nos encontramos como deveríamos e eu sei que Narcissa está cuidando de mim e, Draco e está feliz por nós e talvez em qualquer lugar ela esteja com seu verdadeiro companheiro feliz, e que tudo que eu posso pedir por ela eu me pergunto o que Dumbly e seus ajudantes vão tentar fazer agora, já que eles não conseguem descobrir o que está acontecendo, onde o fato de Harry e Hermione saberem a verdade de que estão no céu tudo, mas ele não. Se eles sabem de tudo, ele presume que você sabe que seu plano será descoberto.

Lucius and Harry - True love Finds At WayOnde histórias criam vida. Descubra agora