Capítulo 1

1.6K 82 2
                                    

HELLO PEOPLE😊😊😊😊

Harry Potter POV

Eu vou usar as iniciais dos nomes das personagens nos diálogos 😀😀😀😀

Meu tio se foi e agora estou no trem esperando meus amigos, mas vou ficar de olho em Ron e Ginny por algum motivo. Sinto que eles estão fora e não tenho certeza se isso é bom e eu sei uma coisa através de Hermione quando se trata de mim e de tudo, então eu sei que ela é uma amiga verdadeira, mas por alguma razão ela está encontrando diferença entre as outras dois também.

Enquanto eu estava perdido em pensamentos, poderia alguém chamar meu nome, olhei para cima e vi Hermione.

H.P - hay Hermione, como foi seu verão?

HG - foi bom e eu estava feliz por desviar o olhar de Ron, ele estava agindo como se pudesse me controlar e eu fizesse isso e depois de um tempo segui seu conselho porque recebi uma coruja dos gêmeos dizendo que Ron tinha me traído e eu tive a sensação de que ele estava tramando algo tudo o que você me disse para fazer era seguir meu coração e que uma coisa boa oh, feliz aniversário, pelo jeito eu sei que foi ontem, mas é o meu presente para você.

HP - obrigado e como é que Ron e Ginny não estão sentados conosco?

HG - porque Ron ainda está agindo como uma bunda magoado com o fato de que eu terminei com ele e tudo mais, mas eu sabia que se ele fosse me trair, eu não ficaria do lado dele e não ficaria com eles e, Ginny apenas fez uma que não vou a perdoar. Eles são trapaceiros.

GW - hoy Harry baby o que você está fazendo com ela, ela terminou com Ron, venha comigo.

HP- você sabe o que eu não irei com você porque não estou  do seu lado nisso. Estou do lado de Hermione e estive pensando seriamente durante o verão, não acho que deveríamos nos ver mais Ginny porque me sinto gay.

GW - Não ligo se você é gay ou não, você vai ficar comigo e isso está em ordem.

HP - como eu disse, não vou ficar com você, sou gay, então não dou a mínima para o que você está dizendo agora que passamos (de repente meu corpo começou a tomar e eu comecei a sentir este estranho a próxima coisa que sei é que estou com a dor dobrando e estou começando a desmaiar).

HG - você pode dar o fora daqui e olhar o que você fez, você o deixou desmaiado e tudo agora e eu vou ter que ir encontrar algum tipo de curandeiro que está no trem.

GW - bem, aí vem que não acabou eu digo quando acabou não ele.

HG - dá um descanso, Ginny, você e ele acabaram, ele disse então vá e a partir de agora você e Ron podem encontrar seus novos amigos porque por alguma razão vocês dois mudaram tanto, não somos aqueles de quem viemos amigos no início.

E com isso eu ouvi Ginny sair e não posso chegar a gostar de estar ouvindo coisas, mas ainda estou fora disso quando eu sei que ouvi Hermione, então ela teve que ir para tentar encontrar alguém para ajudar.

😊😊😊😊

Severus Snape POV

Estava pensando no trem porque era minha vez de ser um dos professores também. Escolte todas as crianças no trem para Hogwarts com segurança quando eu ouvi algo vindo das áreas do trem quando eu olhei e vi que era Ginny Weasley lutando com Harry Potter. E Hermione Granger e eu podíamos ouvir tudo e, eu estava prestes a sair quando ouvi a Srta. Granger dizer que ela tinha que procurar um curandeiro por causa do sr. Potter desmaiando parece que vou ter que verificar isso, já que sou capaz de fazer coisas em que sou um mestre de poções e não há nenhum curandeiro no trem agora.

SS - Srta. Granger, eu ouvi tudo o que acabou de acontecer, deixe-me dar uma olhada em mim.

0HG - graças a Deus seu cabelo passou por nós porque eu realmente não sei o que fazer Eu sei que sei tudo como você gosta de chamar eu, mas eu não sei o que há de errado, mas eles descobrirão L0L.

SS - sim, entendi o que você está dizendo (fiz alguns testes e tudo nele), não pude acreditar quando os li novamente.

HG - o que vamos fazer por ele.

SS - assim que chegarmos a Hogwarts eu irei ver Poppy e ela poderá nos contar mais e então talvez eu deva levá-lo para ver Griphook e os outros goblins eles podem ser capazes de encontrar mais coisas sobre isso para nós por alguma razão ele será capaz de descobrir mais sobre sua herança e tudo mais, mas vamos tentar manter isso no download de Ron e Ginny porque pelo que eu ouvi, parece que eles estão interpretando vocês.

HG- sim, eu tenho notado coisas estranhas neles e então nos últimos momentos e tudo mais, então talvez você esteja certo, devemos todos verificar isso por baixo de todos aqueles que valem a pena ajudá-los.

SS - sim e por alguma razão eu sinto que há algo me dizendo que não devemos envolver Dumbledore a palavra nisso por alguma razão eu acho que ele sabe mais do que está deixando transparecer.

HG - na verdade, eu meio que concordo com você nisso também porque notei algum comportamento estranho do diretor ao longo dos anos, como no minuto ele parece perfeito e no próximo há algo que ele está a quilômetros de distância, ele está planejando que é estranho para eu me sentir assim perto de um número suficiente de alunos, nunca se sente assim perto de alguém que deveria nos ensinar e confiar em nós e em que devemos confiar também.

Quando ela disse que eu sabia com certeza que ela era um pouco sabe tudo vê que eu sou um espião de tudo porque eu sei a verdade que está acontecendo com Dumbledore ele está tentando incriminar pessoas inocentes e tudo tentando dizer uma luz é o o único caminho e a escuridão não é, mas a coisa é o lado certo, qual é a maneira como ele está indo, há um equilíbrio entre a luz e a escuridão não importa realmente de que lado você está, está perdido, você só precisa aprender a lidar com isso certo, mas seus seguidores nem sabem que estão cegos. O ideal falso parece que vamos descobrir muito mais quando chegarmos a Hogwarts.

Lucius and Harry - True love Finds At WayOnde histórias criam vida. Descubra agora