Capítulo 8

388 19 1
                                    

Hello people☺☺☺☺

Oldman POV

Droga, não posso fazer muito, porque se eu tentar qualquer coisa agora.  As pessoas vão ver a minha verdade, cor e aprender que eu sou o senhor do mal e estou armando o Tom para assumir a responsabilidade, porque achei que ele seria um bom alvo, vamos apenas dizer que tudo foi gente descobrindo sobre a justiça e tal  isso não vai funcionar da maneira que planejei.  Ron e Ginny entram no escritório.

Ron - tio, você não vai acreditar nisso, mas meu pai vai supostamente pensar que ele pode ter descoberto que eu e Ginny não somos realmente dele em uma pessoa sinistra, mas eu não sei se ele sabe, que  somos levados a você e, de qualquer forma, parece que tio, vamos ter que ajudá-lo a descobrir algo, mas não acho que você sabe como vamos tirar isso para você.

Molly (apareça) - Eu acho que eles estão certos, nós não vamos sair dessa sem Arthur descobrir toda a verdade e, tudo vai acontecer, dar frutos, temos que descobrir, algum jeito de conseguir  fora daqui sem eles descobrirem o que aconteceu.

Velho - você está linda apaixonada por meu irmão, e depois que as coisas desmoronaram, você ficou para fazer as coisas funcionarem com seu marido, com quem você estava, mas, parece que tudo vai desabar ao seu redor agora e as coisas  ao meu redor, também nós, se ficarmos aqui, talvez devêssemos nos esconder por um tempo para ver se podemos bolar um plano por algum motivo, eu sei que não há nada que eu possa fazer agora.

Molly - eu acho que seria uma ideia muito boa, considerando 6que o nome Arthur teve uma grande briga e eu não quero voltar e ter que vê-lo e lidar com ele agora mesmo por algum motivo que ele disse, ele vai  até o fundo das coisas e não é bom quando ele fica de mau humor porque, ele fará de tudo para descobrir a verdade.

Então falei para a Minnie, que precisava me afastar um pouco para planejar algo, que ajudasse a escola a melhorar e tudo que ela entendeu e disse que cuidaria de coisas que ajudasse disse, ela é vice-diretora.  Eu tinha que fazer parecer que estava saindo a negócios ou algo assim, porque não conseguia deixar as pessoas intrometidas no que eu estava fazendo.

                                             ☺☺☺☺

Terceira pessoa POV

Dumbledore e todos estavam pensando que entregar, iriam bolar um plano e descobrir como não vamos deixar ninguém se interpor entre o que ele começou, mas pouco ele sabia disso quando me disse tudo sobre ela,  ela estava no corredor, se preparando para vir vê-lo, sobre algo sobre uma das coisas que acontecem em uma das salas de aula e ouviu tudo e o impediu de saber que ela ouviu, ela apenas seguiu, com que ele  hsd disse.

                                               ☺☺☺☺

Minnie POV

Tudo o que preciso dizer agora não sei o que está acontecendo com certeza, mas, eu sou a conversa que ouvi, só que Dumbledore está se metendo em maus lençóis, enquanto ele se esconde, eu acho, eu  deve, contar tudo também Harry e Hermione e seus companheiros talvez até os goblins e o Ministério e Severo, porque isso definitivamente vai ser algo que precisa ser verificado com certeza.

Minie - feno, Poppy.  Precisamos sair e encontrar Harry, Lucius, Hermione e Draco, e até Severus porque, eu acho que aquele bode velho vai se esconder e, acho que vai ser uma coisa estranha porque, agora ele está levando Molly, Ron e Ginny,  com ele, acho que vamos ter que pegar Arthur e contar a ele tudo o que sabemos, também Bobby, levar isso para o ministério e os goblins.

Poppy - ai de mim, tenho a sensação de que aquele pobre cabrito vai morder mais do que, ele pode mastigar, talvez, é hora de alguém derrubá-lo com uma perna, você sempre se perguntou por que ele tentou fazer as coisas  por aqui.

Com isso nós partimos para encontrar Harry, Lucius, Draco e Hermione e até Severus, vamos apenas torcer, que não pareçamos pisar neles, acasalando porque, seria meio estranho se você me perguntar.

                                              ☺☺☺☺

Harry POV

estou me sentindo tão bem agora, que eu e Lucius estamos ligados um ao outro o que é ótimo, eu o tenho e ele me tem, e sei que sei que uma coisa é certa nunca deixará nada acontecer a cada um e, se  é esposa do passado, longe está cuidando de nós, posso garantir que ela vai saber, que eu vou amá-lo e protegê-lo para sempre porque, eu isso é o que o verdadeiro amor é As Soluções Sociais estão ligadas uma à outra.

E eu estava vestindo minhas vestes de escola para o dia, eu achei muito legal minha Hogwarts, o brasão tinha todas as casas nele, porque eu pertenço a cada um e assim como a da minha irmã.

Enquanto eu estava pensando sobre isso, houve uma batida na minha porta, eu abri, para ver que havia Poppy, Minnie, Hermione, Draco e até mesmo meu guardião Severo.

Minnie - bom, vocês são decentes, porque não queremos pisar em vocês no ACT, acidentalmente fizemos isso com Hermione e Draco aqui.

Draco - e foi meio constrangedor, estou feliz por eles não terem visto nada, do meu lixo no porta-malas.

Hermione - o que é realmente uma coisa boa, se você me perguntar porque, isso é só para eu ver.

Todos nós podemos rir alto, lá fora um pouco de brincadeira, mas então quando eles explicam para mim e meu amigo, porque eles estavam aqui nós sabíamos, nós tínhamos que nos preparar e ir para falar com os goblins e falar com Arthur, também  por algum motivo, eles estão definitivamente tramando algo. Estou feliz que tenhamos seus cofres e tudo congelou, porque de uma forma ou de outra precisamos colocar isso para descansar e todos de volta à segurança, não vou deixar um saber disso  esta velha busca de cabra por poder.

Lucius and Harry - True love Finds At WayOnde histórias criam vida. Descubra agora