Capítulo 3

1K 52 4
                                    

Hello people☺☺☺☺

Severus POV

Devíamos até Ragnok porque precisamos saber mais sobre o que está acontecendo, com Harry e por alguma razão parece que, algo errado com Hermione também, porque eu acredito que ela é mais do que apenas uma nascida trouxa, bruxa há tanto  mais para ela, se você me perguntar e eu sei que ela precisa ser investigada, podemos descobrir o que está acontecendo por que estamos aqui.  Enquanto caminhávamos para mostrar a Ragnok que vi Lucius, fiquei imaginando o que ele estava fazendo aqui.

SS - Lucius meu amigo, o que te traz hoje?

LM - Tenho a sensação de que Draco pode ter uma herança de criaturas primitivas às vezes, pode acontecer aos 15 anos, você sabe que é o que mais quando acontece é 17, por alguma razão tenho a sensação de que isso vai acontecer, aos 15 para  Draco, e quase sinto que tenho essas palavras puxadas de Harry Potter e não sei por que, e por que ele está aqui com você junto com Hermione Granger.

SS - Potter bem dotado, já que parece ter entrado em sua herança de criatura um pouco mais cedo, e estou tentando descobrir o que está acontecendo e por alguma razão estou começando a não confiar. Albus Dumbledore mais e mais.

LM - Parece que também tenho essa sensação, por isso, fiz parecer que Draco odiava Harry e tudo mais, veja, eu realmente quero ter certeza de que Harry não está sendo prejudicado de forma alguma, pois tive essas imagens estranhas  desde que eu era jovem e acho que por agir como se estivesse do outro lado, evitar que tudo corra do jeito que deveria. Eu realmente acho que nós precisamos descobrir como ajudá-lo, garoto.

SS - Eu sabia que você não iria contra um homem inocente e a ajuda de Alvo enquadrando, ou algo assim, definitivamente há algo acontecendo.

E com isso fui falar com Ragnok e Lúcio também, mas não sabíamos disso.  O que todos nós queríamos saber era conectá-lo, temos que descobrir isso, mais para descobrir mais, que coisas temos com certeza.

Ragnok - parece que o que todos vocês vieram me ver está conectado, de alguma forma e eu preciso descobrir tudo isso verificando mais sobre Harry, isso é herança e por algum motivo, eu tenho a sensação de que ela mo Harry Moore que  a herança dele e por algum motivo, tenho a sensação de que o dinheiro dela vai entrar, Hermione vai entrar nela em breve.

HG - o que você quer dizer? Sou apenas uma bruxa nascida trouxa.

Ragnok - há mais do que, o que você pensa Hermione, você é na verdade uma bruxa puro-sangue assim como, Harry é um bruxo puro-sangue, você vê, você e Harry são na verdade irmão e irmã, você foi levado embora quando era muito jovem Hermione, e  dado aos Grangers.  Nós acabamos de descobrir tudo isso assim que o jovem Harry aqui recebeu sua herança, esperamos ver você.

HG - o que você quis dizer em todos esses anos eu e Harry nunca soubemos que éramos parentes.

HP - isso é muito para mim e para ela descobrir que somos irmão e irmã.

HG - sim. (De repente eu comecei a sentir que ia desmaiar e tudo o que aconteceu a seguir, eu sabia que quando voltei a mim estava procurando em algum lugar para Harry, acho que apenas fui bem para minha herança de criaturas).

Ragnok - pelo jeito, pelas coisas que ela acabou de passar por sua criatura aqui e, já que bem e eles são os mesmos, nunca pensei que um seria o submisso de Niko.

HP - uau, isso é demais, para nós para Harry agora e, tudo menos uma maravilha que tipo de companheiros, teremos.

LM - enquanto eu estava sentado aqui, pedi a Draco que viesse depois para ter certeza de que tudo funcionaria bem, e eu posso dizer que ele não parecia muito bem, e de repente ele começou a entrar em suas curvas de herança de criatura  fora ele é uma veela como eu, definitivamente há algo acontecendo, mas nós dois olhamos para Harry e Hermione, por alguma razão, Harry, eu estou muito atraído por ele e Draco é Hermione.

Ragnok - diz aqui que seus companheiros podem ser um veela ou um vampiro por quê. 

LM - oh meu Deus, é por isso que estou tão atraída pelo jovem Harry,todos esses anos, eu tive essa atração por ele.  Eu sou um veela e Draco também.

DM - então é por isso que estou sendo puxado para Hermione.

HG - nossa, eu nunca pensei que veria, que chegando e todos esses anos que namorei o Ron me senti mal e agora sei o porquê.

DM - sim porque, onde companheiros você vai, você vai me aceitar como seu companheiro, você vai me negar, porque se você fez o meu isso significa, eu posso morrer em 24 horas.

LM - e é a mesma coisa em mente e no caso de Harry, eu sei que sou casada com a mãe de Draco, mas ela está doente e os curandeiros dizem que ela não vai agüentar muito mais, porque eles hoje e  amanhã ela pediu que eu e Draco saíssemos de casa.  Ela passou por mim, porque ela quer que a gente não sofra vendo isso e ela me disse então quando ela for embora se eu encontrasse meu verdadeiro companheiro para ficar com aquela pessoa, porque ela sabia que eu tinha feito lá em algum lugar, mas eu nunca encontrei  essa pessoa ainda, vejam que estou aqui para poder ficar com um rapaz ou uma moça, tínhamos amor, mas não era um forte como companheiros e ao invés de ficarmos sozinhos nos casamos.  Mas nós dois concordamos que sempre, descobrimos que somos verdadeiros companheiros, que sairíamos e ficaríamos com eles e ainda co-pais de alguma forma como Draco.

DM - pai, fico feliz que você e sua mãe tenham feito isso é uma das razões pelas quais a mãe nunca ficava boa, porque ela nunca encontrou seu verdadeiro companheiro depois de um tempo, essa semelhança a dominou.

LM - sim música, teria sido apenas uma questão de tempo, que provavelmente eu teria conseguido comigo mesmo, se nunca tivesse descoberto o meu verdadeiro, mas tudo depende de Harry me aceitar, ou se ele vai rejeitar  eu exatamente como a mesma coisa que vale para ela, Hermione e você.

HG - bem, com certeza vou aceitar Draco, como meu companheiro, porque não seríamos perfeitos um para o outro, se não fosse do jeito que deveria ser e não apenas porque eu não mereço morrer em qualquer um  fazemos, somos tão jovens e merecemos ser felizes. 

HP - Eu também não vou negar, se eu te negar acho que nunca saberia como é ter um amor verdadeiro de novo, mas eu sei de uma coisa com certeza, se tudo isso foi mentira  e meus pais estão realmente mortos, que deveriam ser meus guardiões, pelo sentimento das coisas do jeito que você está olhando para nós, não acho que meus parentes trouxas fossem os que deveriam ter me possuído.

Ragnok - não, eles não deveriam ter você de fato, eles eram uma estrutura se nunca tivessem permissão de te ver, Dumbledore puxou os pauzinhos e fez você pensar que ele era, deveria ser o guardião e tudo o que ele disse tudo, até falso para te falar a verdade, você é o guardião de seus dois padrinhos e o melhor amigo de sua mãe, que por acaso está bem aqui e ele é seu professor de poções.

SS - você quer me dizer que em todos esses anos eu poderia tê-lo e criá-lo do jeito, ele deveria ter sido criado de forma inacreditável, eu poderia tê-lo mantido a salvo e tudo o que eu sinto muito, por não saber disso,Harry, se o fizesse, teria pensado em ter você como custódia, para ter certeza de que estava seguro.

Ragnok - se todos nós soubéssemos disso, você não teria que lutar por ele, você o teria sob sua custódia e, tudo para que você seja seu guardião se ainda deseja tomar a tutela, você também faria seu Guardião  de Hermione, porque se eles a encontrassem, ela deveria ir até você também.

HG - minha família trouxa que me criou como, podemos explicar isso a eles.

Ragnarok - obliviar a mente dela, usando magia ou algo assim porque, você não deveria fazer isso, coisas sobre trouxas, mas nós podemos dar a eles, uma certa poção, que os fará esquecer que você, mesmo existindo em  a vida deles, com uma vida normal e eu irei configurá-los com uma vida que eles pensaram, eles sempre tiveram para que você pudesse, estar onde você provavelmente deveria estar para mantê-los protegidos dos problemas mágicos que podem surgir com uma guerra de  sendo feito por alguns, homem que não dá a mínima.

Eu não conseguia acreditar que todos esses anos, eu poderia ter protegido Harry de tudo que ele sofreu e a mesma coisa por Hermione, eu sei de uma coisa com certeza farei tudo que puder para ter certeza de que meus dois melhores amigos, possam  descanse em paz sabendo que seus filhos terão uma vida melhor agora, se eu puder fazer qualquer coisa por eles.

Eu sei de uma forma ou de outra, precisamos descobrir como parar Dumbledore.

Lucius and Harry - True love Finds At WayOnde histórias criam vida. Descubra agora