Capítulo 9

346 17 0
                                    

Hrllo people ☺☺☺☺

Lucius POV

Enquanto ouvimos, tudo o que Minnie e Poppy tiveram para contar a mim, Harry, Severus, Draco e Hermione, sabíamos que tínhamos que falar com Arthur e o resto dos Weasleys, sobre os três que estão em sua família que poderiam estar causando problemas.Também temos que nos preparar para ir aos goblins e conversar com eles sobre tudo o que ouvimos. Ragnok e Gringott ficarão felizes, o que Alvo está tramando e quando formos para o Ministro Kingsley não ficará muito feliz, isso também definitivamente é algo que Dumbledore depende de você.

HP - você acabou de nos contar muitas coisas lá Minnie e, isso é muito para usar, mas é uma coisa boa que você, por algum motivo, eu sabia que nunca deveria ter confiado nisso aqui, pensei nele como uma coisa do tipo avô antes, mas agora que estou começando a ter flashbacks e vendo mais que ele não é nada além de um mentiroso, eu nunca pensei que minha vida inteira seria uma mentira.

HG - você está certo sobre isso, eu perdi a chance de conhecer meus pais verdadeiros, você pode estar com eles quando você for um bebê até que você tenha uma certa idade, mas eu nunca estive com eles em tudo eu fui levada de você quando era jovem.

HP - sim, mas estão reunidos e tudo do jeito que deveria ser irmã.

LM - o que eu acho uma coisa boa que vocês dois se encontraram e tudo mais, mas com certeza vamos ter que falar com as pessoas, que achamos que pode ajudar o que seria o ministério, os goblins e, claro, o resto dos Weasleys, se não descobrirmos isso de uma forma ou de outra, haverá grandes problemas.

E com isso, vamos para o bairro primo, queríamos falar com Arthur e os Weasleys primeiro, porque sabíamos que Molly e os outros dois fugiram junto.  bode velho, porque ele disse que estava levando os dois para fazer uma atribuição especial enquanto ele estava fora para fazer um trabalho e que Molly iria fazer com que eles se certificassem, eles não superariam os problemas, essa é a história  que eles fizeram, mas eles não têm ideia de que ouviram tudo e mais, eu tenho as memórias do que ouvi e tudo mais e enviei uma coruja Arthur dizendo a ele que íamos conversar com ele e com todos sobre o que  a gente ouviu, porque tinha a ver com sua esposa e dois de seus supostos filhos, ele disse, eu vou, quando você chegar aqui de volta.  Com isso todos nós partimos para ir para os Weasleys e isso foi uma coisa boa, porque realmente precisamos informar a eles que muita coisa se foi.

Arthur - Minnie, Lucius, Poppy, Harry, Hermione e Draco e Severus entram e estou feliz que você disse os nomes de todo mundo, que estava vindo naquela coruja.

HP - primeiro todos vocês, onde vocês receberam aquela carta de uma fonte muito sinistra sobre, o que sua esposa e os chamados filhos dela estão fazendo, porque, eu tenho provas e tudo para vocês e outras coisas para provar isso para vocês  é claro que você sabe que sempre pensei em você como uma figura paterna e não mentiria para você sobre isso.

Arthur - sim e eu sempre pensei em você como uma família de qualquer maneira, como você diria.

Minnie - bem, aqui estão algumas memórias para provar a você e, uma delas para dizer a você é verdade.  Eu ouvi sua esposa e seus chamados filhos conversando com cabras velhas, eles vão se esconder para bolar um plano para tentar derrubar o ministério e descobrir como impedir que Harry e Hermione tenham sua herança e tudo mais  , eles sabem o que fazer, então podem se esconder.  Eu disse para vir com mais para descobrir um plano de como derrubar todo mundo como estávamos dizendo, embora Ron e Ginny não sejam seus, porque acredite ou não teve um caso com o irmão do bode velho.

Arthur - Eu deveria saber, porque havia algo acontecendo entre aqueles dois o tempo todo, eu costumava ver o encontro e tudo mais e, não sabia o que estava acontecendo, com certeza quero me divorciar, aquilo que agora e eu não vou deixar ela ver meus outros filhos, ela poderia levar os dois, que eu não vou para casa com ela porque, eles vão trocar nessa família tudo que eles nos colocaram, através de eu posso  ter sido capaz de ignorar sua traição, se ela fosse. Realmente sinto muito por tudo, ela colocou algum, mas acontece que ela não é e para fazer parecer que os outros dois eram meus, eu percebi que havia alguns diferentes deles, mas eles eram principalmente seus traços, então eu não fiz, eu acho que é culpa das crianças porque, eu nem sei se eles sabem, mas se eles sabiam, mas a diferença e eu não me disse nada, definitivamente há algo acontecendo com certeza definitivamente, se defendam depois disso.

HG - bem, nós temos todas as nossas contas congeladas, eles estão ganhando muito dinheiro do bode velho, mas tivemos um sit-up que você ainda pode entrar nas contas e tudo com as outras alugadas porque, acreditamos que você tem direito  para aquele primo, você sempre foi como uma figura paterna para mim e Harry, só para você saber que eu e ele acabamos sendo irmão e irmã, eu fui sequestrado em uma idade muito jovem.

Arthur - bem, de tudo que pareço estar vendo aqui a partir dessas memórias no jornal, e tudo que você me mostrou não tem nada para estar mentindo para mim sobre você tem tudo, a prova que eu preciso, eu estava apenas ficando por aí e, tudo era Molly,  pelo bem de todos os meus filhos, mas agora que todos sabem o que está acontecendo com ela, acho que preferem ficar comigo, porque sabem que tudo o que ela e os outros dois supostamente fizeram foi um tesouro para a família.

GW e FW - nunca pensamos em um milhão de anos e seria algo assim, definitivamente não queremos ter nada a ver com eles agora, vamos ter que tentar descobrir como pará-los de uma maneira  ou outro, sem que eles saibam que sabemos toda a verdade porque, se pudéssemos parar o bode velho e supor que se opor a mãe e a todos os demais envolvidos será uma forma de pará-lo antes que haja problemas maiores.

Achei que era uma boa ideia porque, ninguém vai ficar mexendo com Harry e Hermione e todo mundo, senão que está envolvido comigo esse algo que precisa ser parado de uma maneira, ou outro bode velho está tentando tirar tudo de todos e eu temos que proteger aqueles, adoro com todas as informações, que nos foi dada depois de conversar com o resto dos Weasleys, pensamos que estávamos prontos e partimos para falar com os Goblins sobre essas coisas, está apenas dando um jeito  de mão e quanto mais pensamos sobre o cabrito mais velho e seus seguidores estão se tornando patos fixos.

Lucius and Harry - True love Finds At WayOnde histórias criam vida. Descubra agora