Capitulo 17 - pub

6.5K 398 87
                                    


alguns dias depois...
tinha combinado de encontrar tom, harry, sam, haz, mag (irmã de haz) e Zendaya hoje de noite em um pub que não era muito famoso para evitar chamar tanta atenção.

Curtido por @zendaya, @paolo1234, @tomholland e outras pessoas @seunome: "se você tem coragem para correr o risco, a vista do outro lado é espetacular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @zendaya, @paolo1234, @tomholland e outras pessoas
@seunome: "se você tem coragem para correr o risco, a vista do outro lado é espetacular." -greys anatomy ✨

@zendaya: maravilhosaaaaa
@paddyholland2004: linda 💙
@harryholland64: deus te abençoe
@paolo1234: 👏👏
@lovetomholland: cadê os comentários do tom???

Terminei de me arrumar e harry me ligou avisando que já estava me esperando na minha rua, como sempre ele iria me dar uma carona. Já dentro do carro começamos a conversar.
Eu: eu juro que vou comprar um carro
Harry: você deveria, mas não me importo de te dar carona
Eu: lindo. E o resto do pessoal?
Harry: haz, mag, Z e tom já estão lá, Sam disse que já tava a caminho também
Eu: hum estamos atrasados então
Harry: culpa sua

Mostrei a língua para ele e continuamos conservando até lá. Nunca tinha ido nesse pub, mas de primeira já gostei do lugar, era como todos os outros muito mal iluminado, mas tinha umas luzinhas de Natal que deixavam tudo melhor. E tinha, meu Deus, um karaokê. Fomos até a mesa que eles estavam e assim que Zendaya me viu veio correndo me abraçar. Logo cumprimentei todos da mesa e me sentei do lado de tom, que estava um pouco esquisito no começo, mas logo depois enquanto eu estava distraída mexendo com os gelos da minha bebida ele puxou carinhosamente meu pescoço e me beijou. Bem ali. Na frente de todo mundo. Não é como se eles já não soubessem ou imaginassem, mas a gente não costumava fazer isso em público.
Tom interrompeu o beijo e falou no meu ouvido e só de sentir os lábios dele tão próximos da minha pele fiquei arrepiada "você tá muito linda."
Dessa vez foi minha vez de beijar ele.
E eu nem preciso dizer que que ele estava complemente lindo, estava usando uma calça jeans preta, tênis pretos, uma blusa branca e uma jaqueta que estava apoiada nas costas da cadeira dele. E o cabelo todo arrumadinho mas com uma mecha rebelde que só deixava ele ainda mais charmoso.

Esse foi pequeno, mas foi só para não ficar sem capítulo!

Nós, nossa história de amor. [ Tom Holland ] Onde histórias criam vida. Descubra agora