Capitulo 59- eu nunca

4.8K 291 75
                                    

Aí eu tive certeza que nós iríamos a essa festa de qualquer jeito. Essa menina ia ver uma coisa.

Fomos nós arrumar na minha casa, já que eu não tinha levado nenhuma roupa de festa pra casa de tom. Tom chamou haz para encontrar com a gente lá na festa.
Decidi colocar um vestido vermelho curto, eu tinha comprado anos atrás numa promoção mas nunca tinha tido coragem de usar. Bem, ia ser hoje. Fiz uns cachos nas pontas do meu cabelo, e passei uma maquiagem bonita mas não tão forte. E rímel a prova de água, só caso acontecesse alguma coisa.
Quando sai do banheiro pronta, tom também já estava pronto deitado na minha cama no celular.

Eu: tô pronta
Tom: é a mulher mais bonita que eu já vi
Disse se levantando e vindo na minha direção, me abraçou pela cintura
Eu: obrigada tommy, você está lindo
Tom: tem certeza que quer fazer isso? A gente pode ficar só nós dois hoje, não sei
Eu: acho que a gente precisa ir hoje tom, essa menina não vai sair do seu pé nunca
Tom: e você sente ciúmes
Eu: e você é um homem morto se falar isso de novo
Passei meus braços pelo pescoço dele, e o beijei
As mãos dele descerram para minha bunda
Tom: esse vestido tá muito curto
Eu: não tá não
Tom: assim você vai me matar
Eu: então vamos matar outra pessoa
Tom: sn!
Eu: ok desculpa matar ninguém, no maximo você em tanto que eu vou te beijar hoje

Pov tom holland
Eu estava um pouco receoso com esse encontro, sn parecia extremamente puta com a jess, e com razão mas estava com medo do que podia acontecer. Então chamei haz pra ir com a gente.
Quando eu a vi saindo do banheiro com aquele vestido, eu só queria que ela desistisse e ficasse comigo a noite inteira abraçada. Mas de certa forma, foi isso que aconteceu.
Eu sabia que a sn não ia sei lá bater na jess, eu nunca tinha conhecido alguém tão tranquila como ela, mas o que a sn fez foi como se tivessse socado a jess por dentro. E eu não posso dizer que não gostei.

Fomos de táxi para o endereço, vimos que era uma festa numa casa, o som estava alto, e tinha algumas pessoas ali fora, incluindo o haz conversando com uma garota, é claro. Mas na parte de dentro não tinha tanta gente assim.

Falamos com haz, e fomos dar uma volta para ver a festa, andava com as mãos na cintura de sn. Ela estava um pouco calada. Quando entramos na sala da sala, o cheiro da maconha ficou muito nítido. E tinha um pouco de fumaça no local. Fomos até a cozinha para pegar alguma coisa para beber quando a jess apareceu.

Jess: tom meu amor você já chegou
Ela veio me abraçar mais desviei
Tom: oi jess, vim com minha namorada
Puxei sn pela cintura para perto de mim, e consegui ver o primeiro soco no estômago que jess tomou ao ver o quão a sn estava linda.
Sn: oi jess, ótima festa
Jess: ah não imaginei que você viria junto
Sn: se fosse pelo tom ele nem viria
Jess: então tá, quer alguma coisa tom?
Tom: não, não.

Pegamos nossas bebidas e fomos nós sentar na sala, onde haz estava com um grupinho, esse cara fazia amizade muito rápido, era impressionante. Puxei sn pra sentar no meu colo no sofá. Algum tempinho depois jess e os amigos se juntaram a nos, eu já conhecia a maioria.
Mas eu nem estava prestando atenção na conversa, só em sn. Desci minha mão que estava na cintura dela para sua bunda e apertei. Ela que estava até que prestando atenção em alguma coisa que haz estava contando pro grupo, virou o rosto na minha direção e começou a me beijar.
Beijou meu pescoço e eu fiquei inteiro arrepiado, agora estava segurando suas pernas.

Quando paramos voltamos a escutar a conversa
Jess: sabe, tá tão fora de moda vestido vermelho, quando eu estava no desfile da vogue semana passada os tons da moda agora são Australien e Ambar
Uma menina que eu não conhecia respondeu que nem conhecia essas cores, mas sn estava de vermelho e sabia que ela tinha falado isso de propósito
Eu: bom que pena que vermelho saiu de moda, mas é minha cor favorita. Minha e do homem aranha.
Todo mundo da roda riu e concordou comigo e sn me beijou de novo
O resto da conversa foi cheio desses bobagens que a jess falava, mas ao contrário delas os amigos dela eram bem legais. Não sei como sn aguentou aquilo tudo. Ela respondia cada ofensa com a maior classe que eu já tinha visto. Mas já estava ficando muito pesado.
Falei no ouvido dela "a gente pode ir embora quando você quiser"
Ela falou que estava tudo bem e se acomodou mais no meu colo, voltando a me beijar.

Até que o Bil, um amigo de jess, gente boa, era mais novo que o pessoal eu acho deu a ideia de jogarmos Eu Nunca, mas ao invés de abaixarmos o dedo, bebíamos um shot. Éramos, eu, sn, haz, Bil, Scot e Lana
Começamos a jogar e no começo foram aquelas coisas de sempre

"Eu nunca tive um sonho romântico com alguém da roda"
eu bebi, sn bebeu, jess bebeu e Lana bebeu

"Eu nunca fui pego me "brincando comigo mesmo""
eu tenho 3 irmãos, claro que eu bebi

"Nunca fiquei com alguém do mesmo gênero que eu"
sn bebeu e Bil também e minha mente viajou para o dia que eu vi sn e Zendaya se pegando e foi incrível

"Eu nunca tive um sonho intímo com algum professor."
Jess bebeu, o peter parker era professor particular da personagem da jess em homem aranha 3

"Eu nunca vi algum vizinho pelado"
Bil e Scot beberam

"Eu nunca fiquei com alguém comprometido"
Essa sn que tinha falado e olhava diretamente para jess

Então jess falou "Eu nunca fui corna na frente de todo mundo"
Sn ia levantar mais eu segurei ela no meu colo

Autora:
Tô me tremendo inteira!!! Chegamos em 20k ❤️

Autora: Tô me tremendo inteira!!! Chegamos em 20k ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nós, nossa história de amor. [ Tom Holland ] Onde histórias criam vida. Descubra agora