Estávamos terminando de tomar o café quando ouvi a campainha, fui atender e eram harry e sam
Eu: vocês não tem o que fazer não?
Harry: não
Sam: a gente viu o story do tom
Falaram já entrando e indo pra cozinha
Tom: o que vocês tão fazendo aqui?
Harry: viemos comer
Eu: kkkkkkkk sam que é o chef de cozinha aqui
Sam: o chefe cansa as vezes
Eles já estavam sentados na mesa se servindo e não tinha nada que eu pudesse fazer além de me sentar e comer mais um pouquinho com eles.Depois de comermos, fui até meu quarto e peguei minhas coisas da faculdade, quando desci eles estavam arrumando a cozinha. Nikki era a melhor mãe de meninos do mundo.
Eu: eu tenho aula
Tom: eu tô atrasado também, harry vai comigo?
Harry: vou
Eu: quer carona sam?
Sam: não precisa, vou encontrar uma amiga agora
Tom: uma amiga é?
Harry: a mesma amiga que você ficou a noite inteira conversando no celular?
Sam: vocês são muito fofoqueiros, sn eu quero a sua carona
Eu ri e balancei as chaves do meu carro apressando os meninos, já que eu sou tinha uma chave precisava que eles saíssem junto comigo.
Sam já tinha entrado no meu carro quando tom me puxou antes de eu entrar e me beijou
Tom: ta muito linda hoje
Disse no meu ouvidoDeixei sam no shopping, onde ele iria encontrar com a tal amiga, que no caminho ele já tinha me contado a vida inteira dela, e fui para minha aula.
A aula de hoje era com o professor que estava organizando nossa peça do final do mês.
Cheguei um pouquinho antes da aula começar, me sentei em uma das cadeiras e fiquei lendo o roteiro da última aula quando duas meninas se sentaram do meu lado, eu já as conhecia das outras aula, Carol era alta, um cabelão castanho cacheado, usava óculos mas só a deixava ainda mais bonita e Mila, não era tão alta quanto a Carol, mas era mais alta que eu, tinha um cabelo loiro que ia até a cintura e eu nunca tinha visto algo tão hidratado até me arrependi de não ter lavado o cabelo hoje, mas elas nunca tinham falado comigo.A Carol foi extremamente simpática comigo, perguntou se eu queria ensaiar as falas com ela e Mila, já a segunda menina, não que ela tivesse sido grossa mas dava pra ver que ela só estava ali por causa da Carol.
Acabou que acabei virando realmente amiga de Carol, já Mila não conversávamos muito mas nós dávamos bem.Passamos a semana inteira estudando juntas para a peça do final do mês, e foi ótimo pois sentia que a peça realmente ia dar certo. Mas não foi só a minha semana que foi corrida, a de tom também, só nós vimos umas duas vezes, mas na sexta ele disse que ia me buscar depois da aula.
Depois da aula sexta-feira, eu e Carol estávamos conversando no campus da faculdade, Mila tinha ido embora mais cedo.
Carol: a Mila vai dar uma festa hoje na casa dela, você não quer ir?
Eu: ah eu adoraria, mas combinei de fazer alguma coisa com meu namorado
Carol: pode levar ele ué, as festas da Mila são sempre as melhores
Eu: ah me passa o endereço dela e vou falar com ele
Carol: e vai ser a fantasia hein!!
Eu: sério?? Você vai de que?
Carol: Tiana de a princesa e o sapo
Eu: vai ficar lindaContinuamos conversando até tom me mandar mensagem dizendo que já tinha chegado, me despedi de Carol e fui até onde tom disse que tinha estacionando o carro. Só percebi o quanto estava com saudades quando o vi encostado no carro mexendo no celular. Me aproximei dele bem devagar.
Eu: oi gatinho
Ele se assustou e percebeu que era eu, me puxou para um abraço e me beijou.
Tom: fiquei com saudade
Eu: eu tambémEntramos no carro e tom foi me contando como tinha sido a semana dele, o que era sempre interessante considerando que ele é um ator famoso e a rotina dele era maravilhosa. Depois contei da minha semana normal de uma estudante.
Tom: legal você ter feito amigas novas, harry vai ficar com ciúme
Eu: não vai não kkkkk aliás, elas nos chamaram para uma festa hoje, vai ser a fantasia
Tom: legal, você quer ir?
Eu: só se você quiser
Tom: eu vou aonde você for
Ele estava com a mão no meu joelho enquanto dirigia
Eu: acho que vai ser legal
Tom: então temos que pensar em alguma fantasia
Eu: eu tenho uma lá em casa
Tom: eu também tenho uma
Olhei pra ele
Eu: não me diz que você vai de homem aranha?
Tom: por que não?
Eu: ah, ninguém vai poder falar que você não tá parecidoEu e tom fomos para minha casa para buscar minha fantasia. Mas era uma tarde particularmente quente em Londres, e não tínhamos nada pra fazer então eu tive uma ideia.
Tom estava esticado no sofá
Eu: ei, vamo na piscina?
Tom: nossa eu topo
Fui no meu quarto pegar um short pra tom, toalhas, protetor de 70 pra pele de neném dele e coloquei meu biquíni.Quando desci tom estava na cozinha pegando umas cervejas pra a gente tomar na piscina
Eu: peguei seu short
Disse jogando pra ele
Tom: nossa que linda, da uma rodadinha pra mim?
Disse pegando minha mão e me rodando pela cozinha
Eu: já tomou caipirinha?
Tom: acho que só uma vez, faz pra gente?
Eu: faço sim meu amorTom foi se trocar e eu fiz duas caipirinhas para nós, levei junto com as toalhas e o protetor pra piscina. Estava colocando meu pé na água só para sentir se estava gelada ou não, quando sinto dois braços me segurando no colo e pulando junto comigo na piscina.
Quando voltei a superfície joguei água nele
Eu: que susto garoto
ele nadou na minha direção e segurou na minha cintura, me colocando em seu colo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós, nossa história de amor. [ Tom Holland ]
FanfictionSn já estava cansada de ir e vir entre sua família, metade morado no Brasil e metade na Inglaterra. Em suas férias decide passar um tempo na Inglaterra e reencontrar seus amigos que vê há algum tempo, principalmente seu melhor amigo Harry, o que ela...