Tom NARRANDOEu simplesmente não sei o que eu tava na cabeça, ela só estava tão linda, naquela luz meio azul da piscina, o rímel escorria um pouquinho dos olhos, mas ela continuava ela. Então me aproximei e eu tinha duas opções: ou falar sobre algum assunto legal ou falar a coisa mais idiota que eu poderia falar. E eu fiz a segunda opção. Falei como a lua estava bonita. Mas pra minha sorte ela riu. E ai meu Deus que sorriso.
Sn: tommy...
Eu: Oi
Sn: Er... a lua tá bem bonita mesmo é o que? lua cheia?
E aí está kkkkk
Eu: não faço ideia
Me aproximei um pouco mais dela
Sn: é nem eu
Ela se aproximou um pouquinho de mimSN NARRANDO
Eu fui idiota o suficiente para continuar nesse papo de lua, eu tava sem óculos, eu tenho três graus de miopia eu nem estava enxergando a bendita. Mas eu conseguia ver muito bem esse garoto se aproximando de mim, e meu joelho já ficava até fraco.
Ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás, olhou para a lua de novo e depois diretamente nos meus olhos. Ele falou tão baixo que era como se seus lábios apenas tivessem se movimentado "posso?"
E quando eu dei por mim, nós estávamos nos beijando.
Coloquei minha mão no pescoço dele e ele me puxou pela cintura. Terminamos o beijo algum tempo depois para respirar, e ele sorriu e me deu mais um selinho.Então a palhaçada começou.
Ouvimos vários gritos, e muita água caindo e quando olhei todos os nossos amigos estavam comemorando. São uns idiotas.
Zendaya: amiga, eu te conheci HOJE e já sabia
Harry: cunhadinha
Haz: não foram vocês que passaram noites ouvindo esse idiota falando dela
Tom deu um soco no braço de haz todo sem graça
Tom: será que vocês podem dar licença?
Sam: o cara acabou de beijar e já tá dispensando os amigos e família
Eles riam muito.Depois de toda essa ladainha, bebemos e comemos mais um pouco na piscina
minha mãe teria nos matado por entrar na piscina depois de comer? Sim.
Foi ficando tarde e todo mundo foi começando a ir embora, sobrando só eu, Zendaya e Tom sentados numas espreguiçadeiras ao lado da piscina.
Zen: foi maravilhoso te conhecer sn, pede pro tom te passar meu numero para a gente manter contato
Eu: claro!! Eu também amei, espero que possa voltar logo
Zen: ou vocês pode ir me visitar também hein, eu tenho que ir por que amanhã, quer dizer, hoje, meu voo é cedinho e já são 3 horasTom levou Zendaya até a porta, e eu arrumei algumas coisas que estavam bagunçadas ali, caixas de pizza, garrafas vazias. Eu sou virginiana gente, me dá um desconto.
Até que sinto duas mãos quentes na minha cintura
Tom: deixa isso pra amanhã
Eu: hoje
Tom: vamos dormir
Eu: tá bom
Me virei, e beijei ele novamente. E dessa vez foi muito mais calmo, ele estava com uma mão na minha cintura e a outra fazendo carinho na minha bochecha. meu Deus não tem uma coisa que esse homem não faça direito?Subimos as escadas de mãos dadas e quando cheguei na minha porta, no quarto de hóspedes, tom fez um biquinho
Tom: ah não darling
Eu: é o ""meu"" quarto darling
Tom: mas o meu é muito melhor
Disse me abraçando, nossas roupas ainda estavam molhadas e provavelmente caíram alguns pinguinhos no tapete do corredor.
Eu: dormir
Tom: aham, dormir
Fomos então para o quarto dele, e acho que era a primeira vez que eu entrava aqui desde que voltei. Era um pouquinho bagunçado, e na estante perto da cama tinha vários funkos do homem aranha, ri baixinho ao ver isso, mas deixei pra comentar depois.
Eu: vou pegar meu pijama lá no meu quarto
Tom: pode usar o meu
Eu: tá bem ali do outro lado do corredor
Tom: muito longe
Disse me jogando uma blusa dele, entrei no banheiro dele e me sequei e troquei de roupa, quando voltei pro quarto ele também já tinha trocado e estava deitado na cama.Eu: ei tess, posso deitar aqui também?
E por mais incrível que pareça, tessa olhou no fundo dos meus olhos e me ignorou completamente.
Tom: acho que ela não quer dividir o espaço por que você tá muito gata
Eu: eu também acho kkkk obrigada o cloro da piscina é um realçador de beleza
Tom pegou tess e botou ela do outro lado dele, e ela mesma se levantou e foi deitar na caminha que ficava do lado da mesa de cabeceira, não antes de puxar um cobertozinho
Me deitei de lado, virada para tom, e ele fez o mesmo.
Tom: boa noite sn
Eu: boa noite tom
E ele me beijou mais uma vez, me puxando para perto, e dormi com a cabeça no peito dele."MEU DEUS" escutei na manhã seguinte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós, nossa história de amor. [ Tom Holland ]
FanfictionSn já estava cansada de ir e vir entre sua família, metade morado no Brasil e metade na Inglaterra. Em suas férias decide passar um tempo na Inglaterra e reencontrar seus amigos que vê há algum tempo, principalmente seu melhor amigo Harry, o que ela...