Capitulo 99 - a peça

3.4K 221 219
                                    

Pov Sn

Tom não me ligou de volta.
E eu não ia mandar mais nada pra ele de novo.
Hoje era o dia da estreia da minha peça, passei a semana inteira envolvida cada vez mais com o roteiro, com o ajuste das músicas, dos cenários, dos ensaios pois queria ocupar o máximo minha cabeça. Porém cada coisa que eu fazia me lembrava a ele.
Não consegui conversar com harry essa semana, mas ele tinha me mandando mensagem dizendo que eles viriam a minha peça.

Eu tinha um pequeno papel, eu era a melhor amiga da personagem principal, que inclusive era a Ex do tom, mas até nós dávamos bem. Quer dizer, eu no meu canto e ela no dela.
Todos os atores já estavam no camarim se arrumando, inclusive eu.

Eu passei o mês inteiro ansiosa por isso, mas naquele momento eu só queria ir pra casa.
A peça acontecia nos anos 70, então vesti meu figurino e nosso professor veio avaliar, ele era o diretor principal.
Ele estava muito animado com nosso trabalho até ali. Elogiou minha roupa, me desejou boa sorte
Professor: mas você precisa tirar os brincos e os anéis que são seus, não combina com o personagem
Eu: sim claro
Disse tirando os brincos, quando ele foi embora para conversar com os outros alunos, olhei para minha mão. Minha aliança. Tirei pela primeira vez e guardei na bolsa. Eu nem sabia que tom ainda falaria comigo, mas eu não queria tirar.

Começou a peça, e foi perfeita.
Quando chegou a minha cena consegui ver na plateia, minha mãe, meu pai, Nikki, dom, sam, harry, paddy e até haz.
E uma cadeira vazia ao seu lado.
O teatro tinha lugar marcado, e aquela poltrona tinha dono.
E eu não deixaria ninguém sentar ali sem ser ele.

Quando a peça acabou me senti aliviada, sinceramente? eu só queria chorar no meu quarto.
Era pra ele estar ali.

Quando voltei ao camarim para tirar meu figurino, e todos eles estavam lá me esperando, meu pai estava com um buquê enorme na mão e me deu. Abracei cada um deles, e me senti grata por estarem ali me apoiando. Há essa altura, todo mundo sabia que eu e tom não estávamos nos falando.

Os meninos me abraçaram e tiramos algumas fotos
Harry: você foi incrível
Haz: foi ótimo
Sam: eu adorei a trilha sonora
Paddy: eu amei

Tirei mais algumas fotos com meus pais, os pais de tom, e com o resto do elenco. Pedi licença para eles e tirei o figurino. Vesti uma calça jeans , uma camiseta preta e meu all star branco. Eu tinha comprado um vestido para usar hoje a noite, mas não estou muito no clima.
Segurei minha aliança por uns 5 minutos na minha mão, e coloquei de novo no meu dedo.
Eu e meus pais saímos para jantar em um restaurante e por algum tempo eu me distrai.

Pov Tom Holland

Alguns dias tinham se passado aqui em Atlanta, e a minha rotina estava uma merda, acordava todo dia 5 da manhã, estudava as falas, gravava as cenas de cgi com aquelas roupas horríveis e as telas verdes. Treinava de tarde, e de noite gravava algumas cenas de luta. Quando eu encostava na cama eu caia no sono na hora.
Mas hoje quando finalmente cheguei na minha cama, vi uma mensagem de harry

Harry
Assisti a peça dela
Tinha um lugar marcado pra você

Como foi???

Foi muito boa
ela é boa nisso

Ela é boa em tudo
Tirou alguma foto?

Então harry me encaminhou um vídeo, de um pedaço da peça que Sn estava atuando, e depois algumas fotos deles no camarim. Estava linda.
Dei zoom pra ver cada pedacinho dela, mas quando cheguei na sua mão meu mundo caiu. Ela tirou a aliança.
Era isso?
Ela simplesmente tirou a aliança em menos de uma semana?
Me senti um idiota, pois nem tinha passado na minha cabeça isso.
Eu perdi ela.

Nós, nossa história de amor. [ Tom Holland ] Onde histórias criam vida. Descubra agora