Capitulo 47 - o jantar

5.3K 321 107
                                    


Chegamos na casa dos holland, foi bem mais tranquilo do que eu pensei, já que nikki que abriu a porta e veio logo me abraçar. Estava realmente com saudade deles. Logo falei com Dom e paddy que estavam na sala e fui na cozinha procurar sam e harry. Só sam estava cozinhando. Ficamos conversando, já que fazia bastante tempo que não nos víamos. Ele ria da minha cara por que eu não sabia fazer uma comida que prestasse então eu sempre gostava de ficar vendo ele cozinhar. Eu sei que ele sabia cada detalhe sobre eu e tom, mas ele não disse uma única palavra sobre isso e eu sou muito grata. Achei que talvez eles me pudessem me tratar diferente ou sei lá, mas era exatamente a mesma coisa.

Depois Harry entrou na cozinha e veio me abraçar Harry: você tá linda Eu: obrigada Harry: achei que você não ia vir Eu: a minha mãe meio que me obrigou Harry: entendo, ele tá lá no quarto Eu: ele não vai jantar? se ele não quiser jantar por minha ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois Harry entrou na cozinha e veio me abraçar
Harry: você tá linda
Eu: obrigada
Harry: achei que você não ia vir
Eu: a minha mãe meio que me obrigou
Harry: entendo, ele tá lá no quarto
Eu: ele não vai jantar? se ele não quiser jantar por minha causa eu posso ir embora, é aniversário da mãe dele
Harry: não, não é por isso
Eu: então o que foi?
Harry: ele tá assim, desde que, você sabe. Fica no quarto o dia todo, as vezes minha mãe tem que ir lá levar comida pra ele
Eu: eu não sabia....
Harry: você ainda gosta dele?
Eu: harry
Harry: se você gosta dele, saiba que ele também gosta de você
Eu: tanto que se agarrou na jess
Harry: não foi assim, você tem que ouvir a história dele

Nessa hora nikki entrou na cozinha nos chamando para ir para a mesa. Tom ainda não havia descido, sentei ao lado de harry e paddy como eu sempre fazia antes.
Estava conversando com paddy sobre o jogo de videogame novo dele quando vi tom descendo. Meu coração batia tão rápido que achei que fosse possível todo mundo escutar, mas na realidade ninguém estava nem olhando. Sam e harry estavam conversando, dom e meu pai e minha mãe e nikki.
Tom arregalou os olhos quando me viu, mas desviei meu olhar. Harrison descia junto com ele. Ele veio me deu uma piscadinha de olho.
Ele beijou a mãe e se sentou na mesa do lado de sam. E haz.
Nem eu e nem ele falamos uma única palavra durante o jantar. Na hora da sobremesa, falei para nikki ficar sentadinha, que o dia era dela e eu e os meninos íamos tirar a mesa. Eu tava me referindo a sam e harry.
Quando estava na cozinha organizando a louça que sam e harry traziam, até que tom me entrega alguns pratos. Os 3 segundos que olhei ele nos olhos eu senti como se estivesse vendo ele pela primeira vez. Estava lindo como sempre. O cabelo perfeitamente desarrumado. Os olhos estavam com cara de quem não dormia há bastante tempo. Mas ainda era ele.
Eu: obrigada
Disse pegando a louça e me virando para voltar a arrumar
Tom: a gente pode conversar?
Eu: tom
Me virei para ele disposta a dizer que não, mas não aguentei.
Sam e harry entraram na cozinha rindo algo de alguma coisa e pararam na hora que viram eu e tom.
Eu: esses são os últimos pratos? Ótimo! Harry você pode levar a sobremesa?
Me virei de novo para terminar de arrumar. Voltamos para a mesa do jantar e estava uma delícia.

Depois fomos para a sala de estar, e assistimos nikki abrindo todos os presentes, graças a Deus minha mãe tinha comprado alguma coisa para eu dar para ela.
E dom tinha feito um vídeo para nikki, com fotos da família e do casamento deles. Me levantei para apagar a luz enquanto todo mundo se ajeitava no sofá, e quando voltei só tinha um lugar vago. Do lado de tom. Me sentei.
Foi extremamente difícil me concentrar no vídeo, a ficar a tão poucos centímetros dele me deixava nervosa. E o vídeo ia até as fotos mais recentes, e o que me pegou de surpresa era uma foto, minha e de tom sorrindo abraçados.

Quando o vídeo acabou, meus pais e os pais de tom foram ficar de conversa e bebendo lá no quintal. Eu estava sentada com paddy no sofá enquanto ele me mostrava alguma coisa no celular.
Tom: sn, a gente pode conversar?
Eu: uhum
Tom: vamos no meu quarto

Me levantei e subi com ele até seu quarto. Eu fiz exatamente o que eu não deveria fazer. Muito bem.
Ele abriu a porta e deixou eu entrar.
Sentei na pontinha da cama, e ele sentou na cadeira

Nós, nossa história de amor. [ Tom Holland ] Onde histórias criam vida. Descubra agora