Pov Tom
Estava distraído na sala enquanto esperava Sn, mas alguns minutos depois olho para a escada e a vejo descendo com o vestido que eu dei e estava a mulher mais linda do mundo.
Sn: tom?
Eu:OI
Me distrai demais olhando para ela e não percebi que já estava na minha frente me chamando
Peguei na mão dela e a girei
Eu: você está linda
Sn: obrigada!!
Harry: tá agora vocês vão logo de uma vez se não vão se atrasar
Sam: você tem que tomar conta Sn, por que tom atrasa toda vez
Eu: isso não é verdade
Harry: é sim, vocês podem se babar no carro
Fomos para a rua onde o carro realmente já estava nos esperando
Harry: mas você está muito bonita sn, espero que se divirta hoje
Sn: obrigada Harry, você me ajudou muito
Eu: ajudou em que?
Harry: depois você vai saber, agora vãoSN NARRANDO
Bom, talvez eu esteja nervosa. Talvez eu esteja suando um pouco demais. Já estávamos no carro fazia uns 20 minutos, eu e nós estávamos em silêncio desde então. Eu, bem, estava me controlando para não entrar em pânico.
TOM NARRANDO
Percebi que ela estava nervosa e não posso negar que achei até um pouco fofo, mas resolvi não me intrometer para ter um tempo para se acalmar. Quando já estávamos quase chegando, coloquei minha mão sobre a mão dela e ela me olhou.
SN NARRANDO
Foi bem mais fácil do que eu achei que seria, pelo menos essa primeira parte.
Assim que o carro estacionou, eu e tom saímos do carro e uma mulher nos indicou para onde deveríamos ir, imagino que seja a agente dele. Foi um pouco estranho ver o Famoso Tom Holland, eu só tinha visto até então o Thomas irmão do meu melhor amigo.
Seguimos por alguns corredores até chegamos a uma parte todos os fotógrafos e pessoas dos jornais estavam e do outro lado tinha um painel para fotos. Então fiquei no canto junto com a agente, que logo depois descobri que se chamava Elisa, enquanto ele tirava algumas fotos e dava algumas entrevistas, e ela simplesmente incrível ver ele assim. Então peguei meu celular e eu mesma quis tirar uma foto dele também e postei nos stories do InstagramLogo depois ele vem até onde eu estava e me leva até o centro do painel e eu não entendo nada, mas então os fotógrafos se posicionam e tiram fotos nossas. Então começam a fazer um milhão de perguntas ao mesmo tempo, e tom apenas sorri e se despede deles. E vamos para outros corredores até chegarmos onde seria realmente a festa.
Pelo que entendi todos do elenco passavam ali para tirar as fotos e as entrevistas e depois viram encher a cara aqui, quer dizer, festejar.
Assim que entramos no salão de festas, vi algumas decorações obviamente dos vingadores, tinha bastante gente, consegui ver várias mesas com comida o que fez meu estômago roncar só de pensar, e então eu avistei ele....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós, nossa história de amor. [ Tom Holland ]
FanfictionSn já estava cansada de ir e vir entre sua família, metade morado no Brasil e metade na Inglaterra. Em suas férias decide passar um tempo na Inglaterra e reencontrar seus amigos que vê há algum tempo, principalmente seu melhor amigo Harry, o que ela...