Tom: se seu pai descobrir o que eu fiz com você hoje, ele corta meu pau com uma tesoura de cutícula
Eu: não tenha dúvida dissoVirei meu rosto olhando para ele que estava com os olhinhos arregalados e o beijei, ao contrário dos outros de hoje, esse foi um beijo lento, calmo, com toda certeza, apaixonado.
Tom pegou a câmera que ainda estava jogada na cama e tirou a última foto de nós dois juntos.
Eu tirei o cartão de memória da câmera e pedi pra tom guardar na minha mala, minhas pernas estavam ainda um pouco fracas.
Ele guardou e voltou pra cama me abraçando
Tom: eu te amo
Eu: também te amo
E adormeci com tom fazendo carinho no meu cabeloNa manhã seguinte, manhã seria até um exagero, era madrugada pois 5:00 da manhã Paddy estava batendo na porta do nosso quarto.
Paddy: caminhada hoje pra cachoeira, café da manhã em 20 minutosssssssssssO que menos eu esperaria era esse garoto viciado em videogame tão animado de fazer uma caminhada essa hora da manhã, mas por mais que eu tivesse vontade de ficar o dia todo agarrada com tom nessa cama sabia que hoje o dia seria incrível na cachoeira.
Eu: já já vamos paddy
Sacudi tom um pouco e ele acordou, ele estava cheio de preguiça então fui tomar banho primeiro, quando sai do banho ele ainda estava dormindo. Pulei em cima dele e ele acordou com o susto.
Tom: que issooo
Eu: acorda meu bem
Tom: hummmm
Eu: anda, vai tomar banho
Tom: toma banho comigo?
Eu: perdeu a chance, acabei de tomarEntão ele foi tomar banho, coloquei um biquíni por baixo para tomar banho na cachoeira e vesti uma camiseta dos vingadores, e um short tipo de academia já que teríamos que fazer uma trilha pra chegar lá. E claro, um tênis.
Peguei meu protetor, e mais algumas coisas e botei na minha mochila, sabia que tom iria esquecer tudo dele então coloquei na minha mochila também.
Tom estava demorando no banho e eu desci para a cozinha, minha mãe e Nikki estavam cozinhando ovos mexidos com bacon
Eu: que cheiro bommm
Mãe sn: bom dia filha, dormiu bem?
Eu: dormi sim mãe
Pai sn: bom dia!!
Harry, Sam e Haz chegaram na cozinha e foram se sentando na mesa junto comigo
Haz: cadê o tom?
Eu: tomando banho há horas
Harry: típico
Paddy chegou na cozinha, todo pronto, de tênis, é uma mochila gigantesca, tinha até uma bússola pendurada no pescoço dele
Harry: paddy que isso?
Sam: vocês não viram nada, ele acordou 4 da manhã
Paddy: estou pronto para a trilha
Dom: filho, não acha que você tá levando muita coisa?
Paddy: um homem só é um homem se está pronta para tudo
Nikki: então senta para comer homemzinhoTom chegou na cozinha, deu bom dia pra todo mundo e se sentou do meu lado. E bocejou.
O olhar do meu pai foi mais mortal que qualquer coisa que eu já vi na vida.
Pai sn: tá com sono tom?
Tom: não tô não
Haz: dormiu bem essa noite tom?
Tom: dormi sim harrison
Mãe sn: quem vai querer ovo mexido????Depois do café, fomos finamente para a trilha da cachoeira, paddy ia lá na frente
@seunome postou um story
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós, nossa história de amor. [ Tom Holland ]
FanfictionSn já estava cansada de ir e vir entre sua família, metade morado no Brasil e metade na Inglaterra. Em suas férias decide passar um tempo na Inglaterra e reencontrar seus amigos que vê há algum tempo, principalmente seu melhor amigo Harry, o que ela...