Chegamos na minha casa, pegamos as sacolas do mc e entramos, eram quase 6 da manhã, mas como de costume de um sábado minha mãe já estava acordadissima vendo programa de jardinagem na televisão.
Eu: ei mãe
Mãe: oi filha, e oi tom
Tom: oi sra seusobrenome
Eu: eu não sei o que o tom comprou, mas foi que ele que escolheu
Entreguei as sacolas pra ela que olhou horrorizada com a quantidade de comida, começou tirando todos os lanches.
Eu: tom meu Deus pra que tudo isso
Tom: peguei tudo que achei que sua mãe ia gostarSentamos no sofá enquanto minha mãe vivia o sonho de qualquer criança de comer o mc donalds inteiro, enquanto assistíamos o programa de jardinagem favorito dela. Logo meu pai chegou na sala, fez uma cara horrível para tom mais se sentou com a gente.
Meu pai disse que meu irmão iria vir para passar uns dias.
Meu irmão mais velho fazia medicina fora do país, então quase nunca nos encontrávamos. Ele tem a mesma idade que tom, e eram amigos quando eram menores, mas foram se afastando na adolescência.Quando acabou o programa de jardinagem, que era realmente interessante,tom disse que precisava ir. Fui com ele até o carro.
Eu: ei obrigada
Tom: eu que agradeço
O telefone de tom tocou e ele atendeu
"Oi harry" "aham" "na casa da sn" "não kkk" "sim" "tô saindo" "uhum"
Ele se virou para mim "harry ta perguntando se você pegou o livro de fotografia dele"
Eu: não peguei
"Não pegou" "eu não sou pombo recado liga pra ela"
E desligou o telefone. Segundos depois meu telefone tocou, e era harry gritando mais que o normal.Harry: sn você sabe onde eu botei meu livro?
Eu: como eu vou saber?
Harry: sei lá você pode ter visto que merda
Eu: por que você quer isso agora?
Harry: por que eu deixei minha identidade dentro dele
Eu: a última vez que eu te vi com ele, a gente tava lá no hotel...
Harry: Tá me dizendo que eu perdi minha identidade em ATLANTA???
e desligou na minha caraMe virei para tom, que assim como eu não estava entendendo nada.
Eu: enfim, família holland
Tom: ei?
Eu: vocês são todos dramáticos
Tom: eu sou ator bebê
Eu: então tá bom ator
Disse me virando para entrar em casa
Tom: nem um abraço ou um beijo de despedida....tudo bem..... dormiu no meu colo mas hoje nem um "até logo tom".....
Eu: dra-ma-ti-coVoltei até ele e o abracei, ele me segurou um pouco mais forte pela cintura e eu pude sentir o perfume maravilhoso dele. Depois do abraço eu entrei em casa e ele foi embora.
Aproveitei que já estava acordada e fui adiantando alguns trabalhos da faculdade, passei a tarde toda assim. A tarde toda de um sábado vale ressaltar. Olha que merda.
De noite, quando eu não aguentava mais ouvi um falatório lá na sala de casa e como boa fofoqueira fui lá ver o que era.
Fui surpreendida com o meu irmão e a namorada dele. Quando meu pai disse que eles iriam vir, eram vir mesmo né.
Eu: que saudade Lucas!!
Lucas: oi minha irmãzinha, essa é a ClarisseMeu irmão era bem mais alto que eu, tinha um cabelo todo certinho e era bem forte para um cara que só estuda medicina. Graças a Clarisse, que eu conhecia só pelo Facebook, que era professora de educação física. Meu irmão tinha 24 e Clarissa 22 assim como eu e tom. Eu e tom? a gente nem tá mais junto. E lembrei que dormimos juntos noite passada. Nós estamos juntos? mas não nos beijamos. Então não estamos. Mas eu ainda tô usando a aliança, não reparei se ele também estava. Meu Deus eu sou uma idiota. Eu tinha que ter reparado.
Passamos a noite matando saudade, e no seguinte, que era domingo, meu pai quis fazer a comida favorita de Lucas, churrasco, é claro. Seria a primeira vez que íamos usar a piscina da casa nova então seria ótimo.
É óbvio, que minha mãe chamou todos os holland pro churrasco, minha mãe e nikki engravidaram juntas de tom e lucas.Assim que acordei, minha mãe já estava com tudo arrumado lá fora, então só fui me arrumar.
Coloquei meu biquíni por baixo, e um short jeans e uma camiseta mais larguinhaQuando cheguei na área da piscina, minha mãe estava sentada na espreguiçadeira com a Clarissa é meu irmão e meu pai acendendo a churrasqueira. Peguei uma cerveja na geladeira antes de me juntar a minha mãe e Clarissa.
Lucas: ei desde quando você bebe?
Eu: hum? Eu tenho 22
Lucas: ah você não ainda é muito nova né pai? Na Inglaterra se começa com 21
Pai: sua irmã sabe beber filho
Eu: e no Brasil, que é onde a gente nasceu é com 18 então pronto E obrigada papai aprendi com você
Eu e meu pai fizemos um brinde e meu irmão olhou indignado.Me sentei com Clarisse e minha mãe e eu amei conhecer Clarisse, logo viramos amigas. E então a campainha tocou e minha mãe foi atender.
Algum tempo depois, dom já tinha ido pra churrasqueira, sam e paddy estavam na piscina e nikki se juntou a nos nas espreguiçadeiras.
E eu nem aguentei a mulher sentar pra perguntar
Eu: e o tom e harry?
Nikki: ah eles vem, harry me disse alguma coisa sobre uma identidade falsa? Antes de sair eu não entendi direito
Eu: realmente nunca da pra entender quando ele tá nervoso
Clarisse: o harry é seu namorado?
Eu: não! meu amigo, melhor amigo
Clarisse: eu acho que eu conheço ele de algum lugar
Disse apontando pra Sam na piscina
Nikki: você também faz aula de culinária?
Clarisse: nao... devo ter confundido com alguémFicamos conversando, até que harry e tom finalmente chegaram. Não que eu estivesse esperando por isso. Né? Né...?
Harry me abraçou e logo em seguida tom, e eu não me canso de dizer o quanto o perfume dele é bom. Mas nem me atrevo a perguntar qual é, deve ser mais caro que meu carro.
Eu: e a identidade harry?
Harry: é, tava no meu quarto, caiu em baixo da cama
Tom: a gente teve que ir na polícia explicar que já tinha achado a identidade já que o cabeção aqui foi na polícia falar que tinha sido roubado
Eu: meu Deus
Meu irmão veio até nós
Lucas: harry!! Quanto tempo!
Eles se abraçaram e Lucas viu tom
Lucas: ah, olá tom
Tom: eai LucasEntão harry e Lucas engataram numa conversa e eu e tom saímos de perto, e sentamos na beirada da piscina, próximo de onde paddy estava nadando.
Eu: tá o que rolou?
Tom: a gente era amigo, mas depois nós afastamos
Eu: eu não lembro direito na época
Tom: você tava ocupada demais brincando de Barbie e o castelo de diamantes
Eu: eu não acredito que você lembra disso???
Tom: claro que lembro, harry chegava todo pintando de rosa lá em casa
Eu: sim, eu pintava ele todo
Paddy: vocês não vão entrar? Tá uma delíciaE devia estar mesmo, nao era sempre que Londres tinha um céu tão azul quanto naquele dia.
Tom tirou a blusa e logo depois deu um mortal entrando na piscina e eu precisei de uns 5 segundos para recuperar meus batimentos cardíacos. Esse último filme tinha feito tom ficar ainda mais gostoso.Tom: vai ficar aí babando ou vai entrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós, nossa história de amor. [ Tom Holland ]
FanfictionSn já estava cansada de ir e vir entre sua família, metade morado no Brasil e metade na Inglaterra. Em suas férias decide passar um tempo na Inglaterra e reencontrar seus amigos que vê há algum tempo, principalmente seu melhor amigo Harry, o que ela...