Me levantei pegando meu travesseiro e fui em direção a porta, tom se levantou ainda mais rápido e chegou na porta antes de mim, meu travesseiro caiu no chão quando olhei os olhos molhados dele, ele me puxou pela cintura e me abraçou, me agarrou, me abraçou tão forte que eu achei que ele estava tentando me proteger do mundo inteiro caso caísse sobre nós.
Tom: eu não preciso de tempo nenhum pra pensar
Eu: tom, é sério, e se eu nunca conseguir ter um bebê? É o seu sonho
Tom: você é o amor da minha vida, eu não sou nada sem você
Eu: você é meu tudo e mais um pouco meu bem
Tom: nós vamos passar por qualquer coisa juntos tá bem?
Eu: marquei uma consulta, provavelmente ela vai pedir para fazer alguns exames e ver o meu grau e vai dizer que vai ser mais fácil ou mais difícil de ter uma gravidez
Tom: então, nos preocupamos com isso no dia da consulta
Tom olhava nos meus olhos e eu passei meu polegar no seu rosto limpando suas lágrimas, eu também chorava.
Eu: você é o homem mais incrível que eu já conheci
Tom sorriu e me abraçou de novo forte, eu não queria sair desses braços nunca mais.
Tom: vamos aproveitar nosso dia dos namorados adiantado
Me deu um beijo na testa e eu sorriPOV TOM HOLLAND
Com certeza eu fui pego desprevenido, mas eu me senti um merda na mesma hora só de lembrar em como tinha ficado bolado quando ela disse que estava tomando anticoncepcional. Ela estava tomando porque precisava, e não porque queria.
De uns tempos para cá, principalmente depois que começamos a morar juntos, eu não conseguia imaginar minha vida sem ela. Me apaixonava todo dia quando acordava.E no dia que harrison se machucou e levamos ele pro hospital, ela não cuidou só do haz, cuidou de mim que estava que nem um menininho de 7 anos chorando, cuidou do haz até chegar no médico, cuidou do harry na hora de dirigir, cuidou do paddy em casa, e cuidou do sam vomitando. Eu não faço ideia de como ela aguentou todos nós surtando ao mesmo tempo, mas eu conseguia imaginar cuidando dos nossos filhos... com aquela barriga enorme.... eu nem me importaria se ela ficasse os 9 meses brigando comigo.....
enfim.
Ela vai na consulta e depois a gente pensa sobre isso.
Tom: preciso que você hidrate meu cabelo para hoje, tenho um encontro
Ela que estava com os pensamentos perdidos arrumando o travesseiro na cama me olhou contente e pegou minha mão me levando até o banheiro. Ela sempre falava sobre os cremes de cabelo novo que ela gosta de experimentar.
Se tivesse sido antes da gente ter essa conversa provavelmente agora a minha boca estaria no meio das pernas dela, mas nosso banho hoje foi diferente.
Assim que entramos no banheiro, ela me deu um beijo e tirou o pijama, encostei na pia observando enquanto ela tirava a blusa colorida com uma estampa de Procurando Nemo da Disney e a calça também colorida que combinava, eu nunca falava, mas eu gosto. Ela se virou de costas e tirou o sutiã e a calcinha, meu Deus eu poderia me perder olhando esse corpo por horas. Ela se virou para mim distraída e aí eu percebi que tinha ficado o tempo todo só olhando ela.
Sn: não vem tomar banho baby?
Tom: vou simEla sorriu e entrou no box ligando o chuveiro, tirei minha blusa e minha cueca e joguei ali no meio das roupas dela. Entrei no box e ela estendeu a mão pra mim, a peguei e agora estávamos abraçados em baixo da água. Sentia cada parte dela encostando em mim.
Sn: é só um dia ruim, temos a vida inteira pela frente
Tom: só um momento ruim, "não lembramos os dias, lembramos de momentos"
Sn: você lembrou da frase que eu postei com nossa foto
Tom: claro que sim
Segurei seu pescoço a trazendo para minha boca e a beijei. E tá tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós, nossa história de amor. [ Tom Holland ]
FanfictionSn já estava cansada de ir e vir entre sua família, metade morado no Brasil e metade na Inglaterra. Em suas férias decide passar um tempo na Inglaterra e reencontrar seus amigos que vê há algum tempo, principalmente seu melhor amigo Harry, o que ela...