capitulo 52 - bom, eu sou ator

5.2K 309 139
                                    

Autora:
Esse capítulo ficou bem fofo (no final kkk)
Boa leitura!
——————————————————————————-
Pov Tom Holland

"Que putaria é essa no meio da sala?"
o susto que eu tomei foi tão grande que meu pau chegou a derreter.
Sn estava no meu colo, com a mão no meu pau, no meio do sala. É realmente não era o melhor lugar pra gente fazer isso, levando em consideração que tinha tanta gente lá fora. Mas eu tava com saudade e vontade dela. O mais impressionante é que toda vez que a gente começa fazer alguma coisa isso acontece, não é possível.
É óbvio, é claro, que com tanta gente nessa casa seria o tapado do Lucas a entrar na sala nessa hora. Mas quem me dera, QUEM ME DERA que fosse só ele. Assim que escutei a voz dele, sn pulou do meu colo, e quando olhei pra trás vi não só o Lucas, que sinceramente foda-se ele, mas o pai da sn estava parado nos olhando tão branco como gelo.
Não é como se a gente tivesse fazendo alguma coisa errada, somos maiores de idade, mas seu sogro te ver com a filha de biquíni sentada em voce com a mão lá no negócio nunca é lá grande coisa. Principalmente quando você é pra ele o "ex namorado" dela.
Sn: pai...
a sn até tentou falar alguma coisa, mas o homem só saiu da sala sem dizer nada. Já o irmão mais velho...
Lucas: como assim você tá pegando a minha irma???? Ainda mais com ela pelada
Sn: eu não tô pelada!!!
Eu: cara, não se mete
Lucas: não me meter? Eu não vou deixar você fazer com a sn a mesma coisa que você fez com a Sabrina
Eu: quem é Sabrina????

sério, quem é?

Lucas: sn com tanto homem nesse mundo você quis dar logo pra ele
Sn: eu não tô dando nada!!! e Lucas veja bem, você não tem nada a ver com isso
Lucas: sn, você só pode tá se fazendo de burra
Sn se levantou do sofá e encarou o irmão, sn tinha 1.60 de altura e o irmão devia ter quase 1.85 e mesmo assim a fúria em sn poderia desmontar qualquer coisa.
Sn: me fazendo de burra????
Lucas: ele é muito mais velho que você, é famoso ele só vai te comer e partir pra outra

Me levantei também com a intenção de ir pra cima dele, mas sn me puxou e ela foi pra cima dele.
A garota de 1,60 conseguiu dar um tapa na cara de um homem de 1.85. E foi a melhor cena que eu já vi. Haz, Sam e Harry apareceram na sala também.

Harry: ei ei ei o que é isso aqui?
Sn: um babaca machista
Antes de Lucas falar qualquer outra coisa, sn já tinha saído da sala deixando nos 4 aqui olhando um na cara do outro.
A namorada de Lucas, a Clarissa chegou na sala sem entender nada, assim como meu irmãos e levou o namorado pro quarto. Expliquei brevemente o que aconteceu pros meus irmãos e haz.

Tom: vou atrás da sn
Sam: ela tá falando com o pai, melhor ficar aí
Harry: eu vou lá
Tom: não, eu vou.

Não, sem antes vestir minha blusa, e até mesmo um casaco. Quanto mais roupa melhor, quando sai no jardim, sn estava sentada com o pai numa mesinha, ela também já tinha colocado o short jeans e a blusa do começo do dia. Meus pais e a mãe de sn estavam conversando tranquilamente na mesa do almoço enquanto comiam alguma coisa. Banana assada? No churrasco? Se concentra tom!
Fui até onde sn e o pai estavam conversando, e ele tava sorrindo? Ela também?

Pov SN

O meu irmão podia ser um babaca machista, mas o meu pai não. Assim que sai da sala, me vesti e fui até meu pai. Assim que nós sentamos ele disse que eu não precisava falar nada, que ele entendia. Só claro, preferia não ter visto. Então ele perguntou se eu gostava de tom.
Eu: eu gosto dele pai, eu amo ele?
Pai: isso é seu coração que tem que saber, mas se me permite dizer, eu já tinha percebido isso muito antes de você me contar
Eu: desculpa não ter contado antes
Pai: foi bom, deu tempo para eu me acostumar. E eu sempre gostei do tom. Desde de criança esse menino sempre se esforçou tanto. E olha só como está hoje
Eu: então você não vai brigar com ele nem nada né?
Pai: ah eu vou, vou dar um belo sermão nele, eu sou pai
Eu ri um pouquinho, talvez bastante
Pai: e no Lucas também, não é por que ele já é adulto que pode surtar desse jeito. Não precisa de preocupar

Tom se aproximou de nós, e foi nessa hora que eu percebi que estava complemente apaixonada.

Tom: oi...
Eu: oi tom
Pai: Thomas
Tom congelou e eu ri, e meu pai riu
Pai: senta logo aí garoto tá tudo bem
Tom se sentou
Tom: eu quero falar uma coisa antes de você brigar comigo
Pai: pode falar
Eu: tommy?
Tom: eu vou falar. Senhor, eu quero namorar a sua filha. Eu quero fazer tudo certo agora. Eu tô complemente apaixonado por ela.
Me engasguei
Pai: você sabe se fizer qualquer coisa, por menor que for eu vou acabar com você
Tom: estou muito ciente disso
Pai: então vocês tem todo o meu carinho
Tom sorriu pro meu pai, e então olhou nos meus olhos e eu olhei para os olhinhos dele pequeninho com tanto que ele sorria.
Tom: bom, mas eu sou ator, a sn merece mais. Me dá seu anel sn
Eu: por que?
Tom: me dá
Tirei do dedo pela primeira vez e entreguei a ele, ele tirou o dele e botou no bolso. Me levantou, e chamou atenção de todo mundo. Ah não. Eu sou tímida caralho.
Minha mãe, a mãe de tom, o pai de tom, paddy, harry, sam, haz e meu pai agora estavam olhando para nós.
Tom me puxou para o meio do gramado e se ajoelhou. Meu Deus Thomas.

Nós, nossa história de amor. [ Tom Holland ] Onde histórias criam vida. Descubra agora