[Boa leitura ^-^]Prσłσgσ
PrólogoUm ano antes.
Hoseok estava puto.
A cada dia seu ódio por Yoongi crescia mais, e novamente aquele miserável conseguiu o tirar do sério, Hoseok se sentia um idiota por acreditar que poderia fazer qualquer acordo com o Min. Estava claro em sua mente que com Yoongi uma conversa não bastava, precisaria de muito mais que um diálogo e algumas porradas.
O beta líder era um homem extremamente complicado. Era de uma facção inimiga, os Black Swans. Um nome tosco, pensava, o nome da sua facção era muito melhor. Blood Moon tinha muito mais imponência. Mas não podia culpar o Min, já que esse herdou a máfia do pai que também herdou a máfia do pai dele, vinha de gerações e mudar um nome que para o seu avô teve muito significado, seria um tanto desonroso para com o velho Min.
Já Jung Hoseok não teve as coisas de mão beijada, ele teve que criar a própria máfia depois de crescer sozinho desde que seus pais morreram quando ele era muito jovem e ficou a "Deus dará", tendo que cuidar da sua irmã mais nova, não conseguiu evitar entrar para o mundo do crime. Não foi uma vida fácil, teve que aprender sobre a vida sozinho, sem ninguém para lhe segurar as rédeas, aprendendo tudo a base da pancada. Por isso se tornou alguém tão impulsivo, "atira primeiro, depois pergunta". Esse seu modo tão imprevisível e às vezes até estourado, já lhe rendou muitas cicatrizes pelo corpo e até o afastamento do único amigo de infância. Demorou para ele reconhecer o erro, mas finalmente conseguiu, contudo já era meio tarde, desde que seu melhor amigo já tinha se bandeado para o lado de Yoongi, que o acolheu quando este mais precisou. No entanto, apesar disso, ainda mantiveram contato depois da reconciliação, mas claro, escondido do Yoongi, que odiava Hoseok mais que tudo.
E odiou ainda mais quando percebeu que seu poder influência estava diminuindo desde que a facção de Hoseok ganhou mais força e fama em Seul. Não podia aceitar perder espaço para um moleque que começou uma máfia ontem conseguisse subir tanto. Ainda mais um alfa lúpus que se achava melhor que todo mundo só por causa de sua classe. Seus antepassados levou um tempo para Black Swans alcançar o respeito que tem hoje, então sempre que podia, fazia de tudo para dificultar a vida do seu rival.
E Hoseok sabia disso, o beta ia fazer o possível complicar as coisas para ele por puro orgulho, o que o deixava ainda mais puto. Jung sabia quão ardiloso Yoongi podia ser, não dava para bobear perto dele, porque aquele beta era uma cobra peçonhenta sempre pronta para dar o bote. E lembrava muito bem dos botes que já dera em si, tentando roubar o seu amante. Foi uma briga feia, os dois disputavam pela atenção do ômega saidinho e acabou chamando a atenção um do outro mais do que deveria. O ômega espertinho se aproveitou disso para tê-los em sua mão (e em sua cama, diga-se de passagem) conseguindo o que todos achavam impossível: juntar dois inimigos para viverem um romance a três. Soube muito bem aproveitar todo aquele ódio que aqueles dois sentiam um pelo outro na cama, ele enlouqueceu tanto os mafiosos que conseguiu fazer com que os dois se envolvessem romanticamente.
E aquilo fodeu ainda mais a mente deles ao ponto de perderem o controle da situação. O ômega, que o beta e o alfa tanto gostavam se mostrou um aproveitador de marca maior, apenas usando-os para obter vantagens no mundo do crime, que quando percebeu que as coisas saíram de seu controle, deu no pé deixando um Jung e um Min fodidos e com uma inimizade ainda maior.
Hoseok as vezes se perguntava como um dia pôde ter se envolvido tão intimamente com Yoongi, aquilo só podia ser um surto bizarro da sua mente. Min Yoongi era um puto desgraçado que ia sempre complicar as coisas para o seu lado, fazendo de tudo para lhe tirar do sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DANGERS OF LOVE | Taeyoonseok [HIATUS]
FanfictionJung Hoseok é um Alfa, chefe de uma facção criminosa muito popular na Coréia do Sul, que tem como inimigos, outras facções famosas do país. Ele é multimilionário de boa aparência inquestionável, no entanto, muito orgulhoso e convencido. E tem como s...