Leiam as notas finais, por favor!
Boa leitura, garelinha! Preparem os corações 😉
🔻
Capítulo 6
Park não sabia, mas Kim não iria ligar quando acordasse, nem ao menos iria ler aquelas mensagens.
Jimin não sabia, mas Taehyung estava em perigo.
Horas antes...
Daegu, Black Swans territory
Swan Lair, 6:03
Taehyung se remexeu no chão frio do quarto escuro, sentiu sua cabeça latejar forte o deixando tonto. Seu corpo estava dolorido por ter dormido de mal jeito. Não havia luz ali dentro, apenas a que vinha pelas frestas da porta, mas mesmo assim não conseguia manter os olhos abertos pois eles ardiam e fazia sua cabeça latejar ainda mais. Estava zonzo, seu estômago embrulhado e sentia-se muito enjoado.
Um odor forte de ômegas, betas, alfas, comida, maconha, fumo e mais um monte de outros cheiros que ele não conseguiu identificar vinha de algum lugar. Ou talvez fosse daquela sala imunda em que estava. Abriu um pouco os olhos e pôde perceber que havia lixo espalhado por aquela sala. Ao levar uma das mãos para esfregar o rosto, Taehyung ouviu um som breve de correntes se arrastando no concreto e sentiu o pulso pesar.
Quando olhou para baixo não pôde de deixar arfar. Seus braços estavam acorrentados, por correntes grossas e pesadas de ferro maciço, fortes o suficiente para conter um lobo prestes a se transformar. Quando tomou consciência do que estava acontecendo, um medo tomou conta do seu ser. Ele passou a liberar seu cheiro intensamente, era um misto de cheiros de ervas secas e o cheiro extremamente adocicado das frutas, misturado com desespero e pavor. O odor intenso que liberava somado o cheiro horrível daquele ambiente o fez vomitar ao lado.
Aquilo tinha que ser um pesadelo, não podia estar acontecendo justamente consigo. Ele fora sequestrado, preso num lugar imundo e acorrentado, sem ao menos ter feito nada! Que pecados terríveis ele tinha cometido para ter que passar por tudo isso?
Olhou para a porta enferrujada cheio de marcas de unhas, arranhões e até mesmo sangue seco e velho em sua frente, ficando completamente em pânico. Se aproximou o máximo que as correntes permitiram. Pelas pequenas frestas que tinha, tentou olhar para fora, mas tudo o que conseguira enxergar foi um corredor estreito mal iluminado por uma lâmpada que ficava piscando de tempos em tempos. Havia outras portas como aquela, não foi capaz de ver qualquer movimento por detrás delas. No final do corredor, conseguiu ver o início de uma escada que levava para cima, onde ele supôs ser a saída daquele local.
O pânico já o consumia, e só piorou quando ouviu o barulho estridente de uma porta não muito longe sendo aberta e depois de segundos fechada novamente. Suas entranhas gelaram e suas mãos tremiam. Pronto, agora ele com certeza teria um colapso mental.
Taehyung tentou respirar fundo para acalmar as batidas aceleradas de seu coração, para que ao menos conseguisse organizar os pensamentos e tentar entender como é que ele foi parar ali.
As imagens da noite anterior giraram em sua mente como um filme, fazendo-o recordar de tudo o que vivenciou. Coisas esquisitas aconteceram na boate, primeiro veio um alfa estranho do nada o chamando de “irmãozinho”, depois o ameaçando com uma faca o puxando para a pista de dança e então o levando para o banheiro apenas para pular a janelar e fugir, sem ter feito absolutamente nada. Isso era o que mais estranhava, qual o sentido de ameaça-lo com uma faca se ele não queria nada de si?
Depois teve aquele homem no bar o encarando tão intensamente, como se ele tivesse feito algo para esse cara. E ainda, esse mesmo cara o sequestrou quando estava indo para casa. Mas por quê? Será que ele e aquele alfa que o ameaçou tinham alguma relação? Será que era desse homem que aquele cara estava fugindo e agora esse cara acha que ele tinha alguma relação com o alfa fugitivo? Será que o confundiram com outra pessoa? Será que iam mata-lo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DANGERS OF LOVE | Taeyoonseok [HIATUS]
FanfictionJung Hoseok é um Alfa, chefe de uma facção criminosa muito popular na Coréia do Sul, que tem como inimigos, outras facções famosas do país. Ele é multimilionário de boa aparência inquestionável, no entanto, muito orgulhoso e convencido. E tem como s...