🥀| 03

507 52 16
                                    

WOOOOOUU VOLTAMOS CEDO GALERA! Tudo bem com vocês amores?

Capítulo 3

Daegu, Black Swans territory

Boate Lux, 23:32

Luzes coloridas, fumaça artificial, bebidas extravagantes e pessoas atracadas umas nas outras se esfregando como se não houvesse amanhã. Era o que o Jimin mais gostava, e naquele exato momento ele estava com sua boca sendo sugada por alguém em algum canto dali. Já Taehyung, preferiu ficar apenas sentado, depois de dançar um pouco com o amigo antes deste sumir, em um dos bancos no balcão do bar conversando com o barman, amigo do Jimin e seu.

A Lux é uma rede de boates bem conhecida e tinha várias casas noturnas espalhadas pelas maiores cidades do país, inclusive em Busan. Quando eram mais novos e Taehyung ainda morava lá, costumavam entrar em uma das boates Lux escondidos, porque eles não tinham dinheiro suficiente para frequentar um estabelecimento de luxo como aquele, muito menos idade. Com ajuda de um amigo universitário do, até então moreno, eles conseguiam ter acesso ao salão e os drinks mais baratos do local "de graça". Jimin sempre foi muito amigável, tinha muitos contatos e fazia amizade onde quer que fosse.

- Ai Max, como você aguenta isso todo dia? -Falou brincando com os amendoins que ficavam ali como cortesia da casa, estava um tanto cansado e o som alto já começava a incomodar. Ele não era tão adepto a festas como seu melhor amigo.

- Já estou acostumado, às vezes é chato porque é a mesma coisa toda noite, os mesmos bêbados riquinhos de sempre, não tem uma treta de vez em quando só 'pra animar a noite, sabe? - Respondeu terminando de preparar a bebida para a moça que parecia muito alterada e com dificuldades de se manter em pé corretamente. Quando esta pegou a bebida, saiu cambaleando quase caindo em cima do Kim.

O loiro apenas riu fraco e começou a fazer desenhos com os amendoins em cima do balcão, o pouco do drink cor-de-rosa que tomava começava a fazer efeito em si. Sua cabeça estava mais leve e um sorriso suave não saída de seus lábios.

Max era um grande amigo do rosado na época do colegial com quem Taehyung conversava, vez ou outra, mas se afastaram assim que terminaram a escola quando Max estava prestes a ir embora morar com sua mãe. Mas mantiveram contato mesmo que não se falassem muito como antes.

O moreno contava sobre as brigas que já aconteceram ali, enquanto ele estava em serviço. E contou sobre como quase se meteu em encrenca também, quando uma mulher estava brigando com o namorado e para provoca-lo, o beijou na frente de todo mundo, então o cara ficou realmente enfurecido com ele e queria partir para a briga com o barman. Mas ele não teve culpa! A doida da mulher que o beijou. Contou também sobre outras situações engraçadas e até mesmo constrangedoras da sua vida. A cada história que ele contava Tae dava gargalhadas cada vez mais altas.

- Meu Deus, Max! Você não tem vergonha nessa sua cara, não? - Tae perguntou desacreditado.

- Ah, mas a culpa não foi minha, a senhora estava sendo mal-educada, sério, ela teve a cara de pau de falar que as batatas que eu tinha escolhido eram dela! E olha, eu tinha escolhido as melhores do mercado! - Apoiou seu braço no balcão com uma cara de desgosto.

- 'Tá bom, mas precisava falar que ia fazer ela engolir a sacola inteira? Era só uma velhinha! - Riu pondo a mão no rosto sentindo a temperatura, constatou que devia estar corado de tanto rir. Aproveitou para tomar mais um gole de sua taça para se refrescar.

- Ah qual é? Sabe o pior de tudo? - Perguntou e Tae negou com um sorriso. - Ela chamou o segurança falando que eu estava a ameaçando! Então no final de tudo fui expulso do mercado, quase preso e ainda por cima não fiquei com as batatas. - Tae começou a rir novamente, sentia tanta falta de se divertir assim, afinal das contas não foi tão ruim o Park ter lhe arrastado para sair de casa.

THE DANGERS OF LOVE | Taeyoonseok [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora