soft alert = preparem os coraçõeszinhos!
Capítulo 8
Daegu, Black Swans territory
Jung’s House, 17:46
Taehyung se sentia sonolento, seu corpo doía e suas pálpebras pesavam tanto, por um momento esqueceu-se que estava em um carro, havia esquecido que tinha saído daquele inferno. Seus olhos estavam quase fechando, mas não podia deixar que eles fechassem, Taehyung ainda não poderia dizer que estava totalmente a salvo, estava dentro de um carro com um estranho. Merda. Tentou manter a calmo, ele havia acabado de sair de uma emboscada, o universo não faria isso mais uma vez consigo.
Respirou fundo e mirou o motorista no banco da frente, uma sensação de déjà vu o tomou, era como se aquele homem de cabelos negros e nariz arrebitado lhe fosse familiar, como se já o conhecesse, mas não se lembrava de onde. Ele era realmente muito atraente, podia sentir a dominância alfa pairar sobre ele que o fazia arrepiar, tinha o maxilar marcado e uma mecha de seu cabelo escuro caia sobre sua testa o que o deixava com um charme irresistível. Os olhos do resgatado desceram até a boca rosada em formato de coração. Aquela era a boca mais linda que já tinha visto e para deixa-lo mais encantado, notou que havia uma pintinha no lábio superior que o deixou com vontade de tocar. Nunca havia se sentido tão atraído por alguém tão rápido. Isso sem citar o cheiro refrescante e aconchegante que ele exalava, algo como menta e um leve aroma de chocolate no ar.
Jung sentiu o olhar quente do mais novo sobre si e o fitou pelo retrovisor. Não soube dizer o que olhar significava, com toda certeza deixou seu interior agitado. Quando Taehyung se deu conta que estava sendo observado pelo espelho retrovisor, desviou o olhar na mesma hora, o rosto esquentando de vergonha por ter sido pego encarando-o demais.
Durante os 30 minutos que levaram para chegar até uma grande e espaçosa casa, o loiro passou olhando para a janela, não teve mais coragem de direcionar o olhar para o moreno. O coração do resgatado acelerou assim que percebeu que o homem que o resgatara estava estacionando na grande garagem daquela casa enorme. O pânico se instalou em seu corpo, não podia confiar em mais ninguém, principalmente em pessoas de boa aparência. Resultado de sua experiência com o cara-de-gatinho Suga.
Hoseok saiu e deu a volta abrindo a porta do carro para Taehyung e o ajudou a descer passando braço ao redor da cintura fina. Um sentimento de euforia se acendeu em seu peito, não sabia porque, mas sentia-se feliz apenas por ter aquele garoto de olhos bicolores e cheiro peculiar em seus braços. Com o braço do loiro apoiado em seus ombros o ajudou a andar até a grande mansão. Ao adentrar a casa, a primeira coisa que reparou foi nas grandes paredes brancas com diversos quadros e um teto que parecia inalcançável de tão alto. A sua esquerda havia uma grande escadaria que levava para o mezanino do primeiro andar. Hoseok ajudou Kim a caminhar até o sofá, que, ao se sentar, fez uma careta de dor, já que seu pé doía demais.
Colocou a mão sobre o colo e olhou ao redor, a casa era realmente muito chique, mas queria muito ir para casa. Então olhou para o mais velho que desligava o seu celular que estava tocando incansavelmente.
— Eu quero ir pra casa. – Falou baixinho, e assim que o alfa o olhou, ele desviou rapidamente, encarando as próprias mãos.
— Você não me disse onde morava, então... – Hoseok se aproximou e se abaixou a sua frente analisando o tornozelo inchado. — Está doendo muito? – Perguntou preocupado.
— Não muit- ai! – Reclamou de dor quando o moreno tocou na região avermelhada.
— Vou pegar uma bolsa de gelo pra para aliviar o inchaço e um analgésico pra te ajudar com a dor. – Se levantou e saiu à procura do seu kit médico, voltando alguns minutos depois com uma bolsa de gelos em mãos e uma caixinha branca com uma cruz vermelha na tampa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DANGERS OF LOVE | Taeyoonseok [HIATUS]
FanfictionJung Hoseok é um Alfa, chefe de uma facção criminosa muito popular na Coréia do Sul, que tem como inimigos, outras facções famosas do país. Ele é multimilionário de boa aparência inquestionável, no entanto, muito orgulhoso e convencido. E tem como s...