🥀|07

542 50 72
                                    

 Voltamos pessoal!

Tem algo MUITO importante pra falar pra vocês lá nas notas finais, então por favor 

LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Capítulo 7

Seoul, Blood Moon territory

13:21

Hoseok se encontrava em seu carro. Dirigia em alta velocidade pelas ruas e avenidas em destino àquele que estava em mãos do seu inimigo. Sua cabeça estava um tanto nublada pela raiva, essa que ele não sabia nem explicar o porquê, afinal Taehyung não era nada seu, nem sequer conhecido. Mas ele culpava seus instintos por isso. Um instinto de proteção que ele só tinha pessoas que eram importantes para si. 

Contudo, não conseguia nem raciocinar naquele estado, só enfiava o pé com força no acelerador. No entanto, para a sua infelicidade, Seul estava agitada naquela tarde e mesmo com sua pressa, não conseguiu ser tão rápido quanto queria, já que havia acabado de ficar preso numa avenida congestionada. Aquilo só contribuiu para seu mau-humor e destempero. 

Tentando manter a calma para não sair passando por cima de todo mundo com o carro, tentou ao menos desviar a atenção daquele sentimento fervente que queimava seu corpo inteiro e deixavam seus olhos carmesins e seu cheiro insuportavelmente forte. Mas sua mente girava apenas entorno de Yoongi e o garoto que tanto procurava, Taehyung. 

Não sabia nada sobre aquele garoto, apenas o que Jackson havia lhe informado, já que até aquele momento ele ainda não abrira o e-mail com as informações mais específicas do rapaz. Mesmo que tenha pago para que o localizassem, Jung não se sentia confortável em ler sobre todas as especificidades do garoto, seu desejo era de poder conhece-lo pessoalmente, saber de tudo pela fonte direta, não invadindo a sua privacidade daquele jeito. Mas lhe incomodava que naquele exato instante, ele estavesse com o desgraçado do Yoongi. E o preocupava saber que não era por vontade própria e sim porque fora sequestrado. Que porra Yoongi queria com aquele garoto? O beta tinha o dom de destruir a pouca paciência e sanidade que ele tinha. 

Quando o semáforo fechou e um carro à frente o impediu de ultrapassar, só se irritou mais e xingou o motorista de todos os palavrões existentes. Já estava amaldiçoando a sua décima geração quando seu celular começou a tocar. 

— Mas que caralho! – Pegou o celular no bolso e conectou à multimídia do carro antes de atender.  

— Ya, Apollo! – A voz de Minho soou pelos alto-falantes do carro animada, sua expressão aliviou-se um pouco ao escutar o amigo do outro lado da linha. — Como vai?

— Vai continuar com isso? – Revirou os olhos para a resposta positiva do outro. Minho passou a chama-lo assim com aquele sotaque italiano fajuto, quando Hoseok se comparou aos antigos grandes mafiosos da máfia italiana, apenas para tira-lo do sério. — Aconteceu algo, Minho? – Voltou a dirigir quando o semáforo ficou verde novamente.

— Na verdade, não. Liguei apenas por ligar mesmo. — Minho disse debochado. — Sentiu saudades de mim? 

— Com toda certeza não, dei graças a Deus por você ter sumido.

— Você é sempre tão doce. – Sua voz escorria sarcasmo e isso só fazia Jung querer soca-lo. — Cadê sua educação, amigo? As aulas de etiqueta? – Disse com um falso tom de ofendido

— Enfiei no cu, quer vim procurar? – Respondeu debochado.

— Credo, eu hein. Não precisava disso. Você deveria ser um pouco mais como a Mejiwoo. Juro, se vocês não fossem tão parecidos na aparência ia duvidar se eram realmente irmãos.

THE DANGERS OF LOVE | Taeyoonseok [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora