//O que é isso? Atualização?
Olá garelinha, estamos de volta yeeee
Boa leitura e apreciem sem moderação!//
⚠️ Atenção ⚠️
Conteúdo🔞: Não seguro para ler em público!
🔥
Capítulo 10
Daegu, Black Swans territory
19:20Jungkook deu partida em seu carro ao sair da casa de seu amigo de infância, depois de algum tempo conversando com seus hyungs e Taehyung, o melhor amigo de Jimin. Aquela tarde fora, de longe, a mais inabitual que já tivera. Quem ia imaginar que ele havia transado com o amigo do cara que seu líder havia sequestrado – equivocadamente, vale ressaltar – na missão que ele simplesmente abandonou, e ainda esse garoto seria resgatado justamente pelo Apollo, a pessoa que Suga mais odeia na vida. Uma coincidência insana, não queria nem imaginar o que Yoongi faria se soubesse daquilo.
Mas de tudo o que aconteceu, o que mais o intrigava era Jimin. Ele deixou uma risadinha soprada escapar ao relembrar tudo que havia acontecido entre eles. O beta era realmente uma coisa surreal, não existia ninguém tão adorável como ele, e tão safado quanto. Só de lembrar dos sorrisos, dos toques, dos beijos que trocaram, sentia seu coração acelerar e uma sensação estranha invadir seu peito. Esses pensamentos o fizeram franzir o cenho confuso. Aquilo não era nada demais, não é? Não tinha nada com que se preocupar, todo mundo se sente assim por um... amigo, certo?
“É claro. Amigo.” Balançou a cabeça, sabendo que não adiantava mentir para si mesmo.
Não deixou, porém, de pensar no quão sortudo foi ao conhecer Jimin, já havia algum tempo que tudo começou a ficar terrivelmente entediante, mas desde a noite passada, tudo começou a ganhar uma nova cor. Ainda não entendia como um beta comum podia fazê-lo se sentir tão completo sem fazer absolutamente nada. Passou apenas um dia e Jimin já havia virado sua cabeça do avesso.
E ele continuaria ali devaneando sobre o garoto de cabelos cor-de-rosa se não fosse pelo barulho estridente do seu celular tocando, anunciando uma chamada. Ele nem precisou olhar para saber quem era.
Engoliu em seco ao atender.
— Oi hyung, tudo bem? – Disfarçou seu nervosismo, fingindo que nada aconteceu.
— Oi? É só isso que você fala, seu filho da puta?! Onde você tá? – A voz grossa de Yoongi estava mais grave que o normal, o que indicava o quão puto ele estava. E aquilo o assustava, ainda que ele fosse um Alfa Lúpus e Yoongi, apenas um beta, o respeito que ele tinha pelo mais velho estava acima de qualquer imposição hierárquica das classes.
— Estou bem sim, hoje meu dia foi ótimo, obrigado e o seu? – Mas ele ainda era o Jungkook e mesmo com medo de ter o pau cortado fora, não perdeu a oportunidade de provocar seu hyung.
— Jungkook não testa a pouca paciência que já não tenho. – Disse irritado. — Onde. Você. Está? – Entoou entredentes, podia ouvir um rosnado preso na garganta.
— Estou dirigindo agora, hyung. – Disse, seu tom de voz levemente choroso.
— Ótimo, venha pra cá. E não demore. – Desligou sem esperar por qualquer resposta sua.
Jeon respirou fundo e fez o retorno, indo diretamente para a casa de Suga. Não tinha mais como ficar adiando aquilo, precisava aceitar e arcar com as consequências de ser tão irresponsável, ainda que não se arrependesse nenhum pouco de ter fugido para passar a noite com Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DANGERS OF LOVE | Taeyoonseok [HIATUS]
FanfictionJung Hoseok é um Alfa, chefe de uma facção criminosa muito popular na Coréia do Sul, que tem como inimigos, outras facções famosas do país. Ele é multimilionário de boa aparência inquestionável, no entanto, muito orgulhoso e convencido. E tem como s...