🥀|05

451 39 18
                                    

⚠Atenção⚠

Garelinha, antes de ler o capítulo, leia os avisos:

⚫ Primeiro, tem um pouco de draminha, tenham paciência;  

⚫ Tem um pouco de NSFW, então recomendo que não leiam em público. Não é exatamente um lemon, mas é bom evitar constrangimentos.

E por último, nem preciso falar que esse capítulo é +18 e, portanto, não me responsabilizo por menores lendo isso, mas como já fui adolescente e sei como as pessoas funcionam, só peço, então, que leiam longe dos papais. 

Capítulo 5

Daegu, Black Swans territory 

Mansão Min, 5:40

Já fazia algumas horas que Yoongi havia se retirado para seus aposentos. Seokjin não conseguia dormir, portanto se trancou no seu escritório, conjugado ao seu quarto, desde então, para adiantar seu serviço, já que era responsável pela contabilidade da facção. Tentava a todo custo se concentrar nas suas planilhas, mas pensamentos sobre um certo alfa o incomodava e o tirava de foco. 

Em mais uma de suas tentativas frustradas de se concentrar naquelas equações do Excel aberto em seu computador, ouviu uma batida suave antes de ter sua porta aberta devagar e ver alfa que dominava seus pensamentos passar por ela. 

— Bom dia, Namjoon. Algum problema? – Perguntou, tentando não transparecer seu nervosismo, porque sim, ele tem se sentido nervoso na presença do mais novo.

— Bom dia, Jin. Não, nenhum problema. Eu só passei aqui para saber como você está? Eu te achei um pouco preocupado mais cedo depois que voltamos da missão. – Disse o platinado fechando a porta e se aproximando da mesa do beta e sentando-se em uma das poltronas de frente para Seokjin. Este que acompanhou cada movimento do corpo do outro, sentindo-se cada vez mais tenso.

— Eu só estou cheio de coisas para fazer, Yoongi só me arranja mais serviço. Não tenho um descanso. – Riu leve e desviou seu olhar para o computador.

Namjoon percebeu como as coisas estavam cada vez mais tensas desde o último momento que tiveram. Ele não queria que as coisas ficassem desconfortáveis entre eles, desejava que o clima voltasse a ser leve como antes. Tentou puxar algum assunto aleatório com o mais velho, numa tentativa de fazê-lo relaxar um pouco, ele parecia tenso demais. Mas não conseguiu ter total atenção do loiro em si, ele estava distante, não parecia conseguir focar no assunto que tentava manter, tampouco no serviço que disse que tinha para fazer. Seokjin parecia aéreo, ele tem ficado assim com muita frequência ultimamente.

Tudo o que Jin conseguia prestar atenção enquanto o Kim mais novo falava, era nos lábios grossos e rosados que alguns dias atrás quase tivera o prazer de experimentar se não tivesse fugido como um covarde. Não estava mais conseguindo manter sua máscara da impassibilidade, não conseguia mais agir frio e indiferente quando se tratava de Namjoon. Seus sentimentos estavam confundindo seus sentidos e tinha medo de não estar mais conseguindo esconder o que sentia pelo outro.

— Jin? – Namjoon chamou. — Hyung? – Inclinou para frente e estalou os dedos na frente do seu rosto, que se sobressaltou finalmente focando em seus olhos. – Você está bem? Parecia estar longe e não me diga que é porque está sobrecarregado com o trabalho que eu sei que não é isso.

Seokjin sentiu um frio na espinha ao perceber como ele estava deixando muito óbvio. Aquele sentimento estranho e confuso já estava dominando-o sem nem mesmo perceber, precisava fazer alguma coisa senão iria explodir. No entanto, não sabia nem por onde começar nem mesmo o que fazer. Sentia medo de contar ao outro como estava se sentindo, afinal ele era só um beta, não queria experimentar o sabor da rejeição outra vez

THE DANGERS OF LOVE | Taeyoonseok [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora