Estamos de volta meu povo 👺 ~TamySe liga nessa multimídia🥺
🥀
Capítulo 11
Mansão Min, 7:45
Namjoon abriu os olhos com certa dificuldade por causa da claridade que entrava pela janela aberta. À princípio estranhou o ambiente, aquele não era seu quarto. Sentiu, então, um corpo quente se movimentando suavemente sobre o seu e sorriu ao reconhecer o cheirinho suave de cassis e pera invadindo o seu olfato apurado.
O alfa podia sentir a respiração calma do beta contra seu pescoço e os braços agarrados firmemente ao redor de seu tronco desnudo. Todas as imagens da noite anterior voltaram a sua mente e seu sorriso dobrou de tamanho. Aquilo realmente aconteceu depois de tanto tempo desejando seu hyung não tão secretamente. Seu peito queria explodir de tamanha felicidade e mais muitos outros sentimentos que ele guardava em seu coração. E o observando dormir daquele jeito tão sereno fazia com que aquela sensação gostosa se intensificasse.
Olhando para a mesinha de cabeceira, tentou alcançar o celular, mas estava muito distante e precisaria se esticar todo para que pudesse finalmente pegá-lo, porém, olhando para o mais velho tão agarrado ao seu corpo em um sono que parecia tão tranquilo, desistiu. Não queria acordá-lo, fizeram tanta coisa juntos na noite passada, foi tudo tão intenso que parecia que eles haviam criado um universo próprio, onde só existia os dois e mais ninguém, era surreal.
- Pode se mexer, meu bem. Eu não estou dormindo. - Jin sussurrou contra pescoço cheiroso do mais alto, que se assustou brevemente.
- Oh, não sabia que estava acordado, anjo. Acordou há muito tempo? Eu que te acordei? - Namjoon o olhou com uma feição de quem pedia desculpa, com seu cabelo platinado bagunçado e os olhos ligeiramente inchados, o que fez o coração do loiro dar uma batida forte.
- Não - riu negando, enquanto se apoiava em um braço para deixar um selar na bochecha farta do alfa. - Eu acordei agora há pouco, só estava querendo ficar agarrado em você por mais um tempo. - Jin, então, se sentou o olhando. Namjoon parecia uma obra de arte mesmo com aquela cara inchada de sono.
- Se quiser pode continuar. - Pediu manhoso o mais novo.
- Infelizmente não vai dar, temos uma máfia para cuidar.
- Yoongi pode fazer isso, afinal ele é o líder. - Sorriu ladino, tentando convencer o loiro a voltar a se aconchegar ao seu lado.
- Ele pode ser o líder, mas sem mim ele faz muita besteira e você sabe disso. - Seokjin sorriu presunçoso, antes de uma expressão séria tomar seu rosto. - Além do mais, nós precisamos conversar.
Namjoon franziu o cenho e o olhou com uma expressão confusa, enquanto observava Jin se levantar e se dirigir até o banheiro. Conversar? Sobre o quê?
- Conversar sobre o que exatamente? - Seguiu-o até o outro cômodo depois de vestir sua cueca que estava jogada no meio do caminho.
Parado na porta, fitou o menor pelo reflexo do espelho. Era possível ver suas marcas espalhadas em seu pescoço e torso. Ele parecia uma tela em branco que o alfa havia acabado de pintar com seu desejo.
- Sobre nós, Namjoon.
- Mas... achei que já estivéssemos nos resolvidos ontem à noite. O que mais tem para conversar?
- Se você acha que sexo é a resolução das nossas questões, acho que você precisa repensar, porque tenho algumas coisas que eu quero esclarecer com você - ditou sério, se virando para pegar um roupão no gancho na parede antes de se dirigir de volta para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DANGERS OF LOVE | Taeyoonseok [HIATUS]
FanfictionJung Hoseok é um Alfa, chefe de uma facção criminosa muito popular na Coréia do Sul, que tem como inimigos, outras facções famosas do país. Ele é multimilionário de boa aparência inquestionável, no entanto, muito orgulhoso e convencido. E tem como s...