Como funciona o universo ABO em T D O L? + Cast

753 53 22
                                    

Como funciona o universo ABO em The Danger of Love?


O universo ABO é um universo fictício bastante amplo que dá ao ficwritter liberdade de criar suas próprias regras.

Para TDOL pensamos em algo um pouco diferente do que estamos acostumados a ler, modificamos um pouco e criamos nosso próprio universo dentro desta temática, o qual vamos explicar a seguir.

• Classes

Alfa: classe que está no topo da hierarquia social. Seu lobo é o mais forte e maior e possuem olhos vermelhos, podendo variar de tons dependendo do humor e emoções. A cor da pelagem muda de um lobo para o outro não tendo uma cor específica para cada classe.

Alfa Lúpus - é a subclasse mais alta. Tem quase as mesmas características de um alfa comum, no entanto, seus instintos são mais fortes assim como suas características mais acentuadas. Sua voz de alfa tem efeito não só em ômegas e betas, mas também em alfas comuns. Claro, estes sofrem menos com os efeitos que as outras duas classes, mas ainda é atingido pela voz de alfa de um Lupino.

Os Lupinos, como também são chamados, nascem com uma marca que os identificam, sendo possível distinguir sua classe logo ao nascer, diferente das outras classes e dos alfas comuns, que vão descobrir sua classe durante o desenvolvimento da criança e tem confirmação plena no primeiro cio.

Alfa Comum - basicamente as mesmas características de sempre.

Beta: é a segunda classe na hierarquia. Apesar de serem considerados superiores aos ômegas socialmente, são muitas vezes desprezados quando se trata de relacionamentos, por conta de suas características biológicas mais próximas dos seus antepassados: os humanos originais.

Os betas possuem glândulas de odores como os alfas e os ômegas, no entanto, por conta da sua proximidade biológica com os humanos originais, eles produzem bem menos líquido de odor que os seus semelhantes de outras classes. Além disso suas características animais são bem menos  aguçadas e destacadas, mas ainda possuem bastante habilidades e um bom instinto, assim como uma audição, visão e ofato apurados. Seu lobo possui uma estatura maior que a dos ômegas, assim como a força. Seus olhos são verdes podendo variar de tom conforme seu humor e emoções.

Beta Líder: seria o equivalente ao alfa dos betas. Como o nome já diz, os betas líderes têm uma postura de liderança diante um grupo, não gostam de ser afrontados e tem mais iniciativa que os betas comuns. Ao que se refere a postura em relacionamentos ou relações sexuais, tem uma posição mais dominante. Mas não recusam completamente a uma posição de submissão. São mais versáteis que os alfas e os ômegas em geral.

Beta Comum - seria o equivalente aos ômegas dos betas. Tem uma postura menos agressiva e dominante, são mais delicados que os betas líderes, mas não tanto quanto os ômegas.

Os betas no geral, tem características mais sutis que as outras classes. Diferentemente do que é comum no universo abo, em TDOL, os betas têm possibilidade de engravidar ou engravidar alguém. As chances disso acontecer é de 1 a cada 100, o que torna bem difícil, mas que não é impossível. Um beta engravidar de outro beta é mais difícil ainda, é mais fácil engravidar de um alfa. O que faria alguns recorrer de tratamentos para engravidar e manter a gestação e ainda correriam o risco de fracassar.

Ômega: é classe mais inferior da hierarquia teoricamente, mas são mais valorizados em um relacionamento do que os betas. Os ômegas, como no universo original, têm uma aparência mais delicada, uma postura mais submissa e amável. Tem um cheiro mais doce e forte, de forma a atrair alfas. Seu lobo possui uma estatura menor que os de outra classe e os olhos azuis. Apesar de serem mais fracos e menores, eles são mais ágeis e sorrateiros e sabem esperar o momento certo para atacar. Possui um instinto de proteção muito forte, parecido com o "instinto materno", quando sente que seus filhotes estão em perigo são capazes de enfrentar, e dependendo da situação, ganhar de um alfa numa batalha. São substimados por sua posição social e por suas características, mas são muito inteligentes e manipuladores. Podem usar da sua aparência doce e inocente para enganar as pessoas. São independentes, tomam suas próprias decisões mesmo dentro de uma sociedade preconceituosa e conservadora.

THE DANGERS OF LOVE | Taeyoonseok [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora