🥀| 02

527 46 24
                                    

Sim eu ainda estou viva hihi ✊💕

⚠️ Leiam as notas finais⚠️

Capítulo 2

Daegu, 17:30

Jimin's House

Taehyung estava jogado no sofá enquanto lia um livro, quando foi pego desprevenido com uma almofada atingindo seu rosto repentinamente. Logo Jimin apareceu a sua frente com as mãos na cintura e um semblante emburrado.

- O que foi? - Perguntou Taehyung com as sobrancelhas erguidas e um sorriso divertido nos lábios. Achava fofo quando o amigo fazia aquela carinha de bravo com as bochechas gordinhas infladas e um biquinho nos lábios carnudos. Tinha vontade de apertá-lo toda vez.

- "O que foi?" - Jimin o imitou, numa tentativa falha de fazer uma voz mais grave. - Tae! Você só fica com a cara enfiada nesses livros! Poxa, eu finalmente consegui vir pra Daegu 'pra ficar pertinho de você, vamos curtir um pouco! - Jogou-se ao lado do amigo bufando consternado e cruzou os braços.

- Jimin - Taehyung respirou fundo, sentiu o cheiro suave de rosas que exalava do amigo adentrar suas narinas. Era tão fraquinho que precisava estar bem perto para poder sentir. - Olha, eu sei, mas a gente devia estar procurando emprego! Seu pai não vai mandar dinheiro 'pra você por muito tempo, você sabe. Ele deixou bem claro.

O rapaz de cabelos rosados revirou os olhos, ele sabia muito bem.

- É, mas... o que que custa a gente curtir um pouquinho - Jimin o encarou com um biquinho e os olhos pidões sabendo bem que o mais novo não ia resistir. - 'Tô aqui há quase uma semana e a gente nem saiu pra beber, o que pode acontecer de ruim, hm?

Tae riu enquanto balançava a cabeça.

- Bom, pode acontecer igual da outra vez, você acabou bêbado em menos de meia hora e quase foi atropelado por um caminhão! - Fechou o livro que estava lendo, contando nos dedos os acontecimentos anteriores de um beta bêbado. - Ainda deu mole 'pra um mendigo na rua, e aquilo foi perigoso devo lembrar - Deu uma pausa tentando lembrar-se de mais alguma coisa - Ou daquela vez que você me arrastou 'pra casa daquele carinha da sua escola e ele queria fazer sexo com nós dois! - Cruzou as pernas o encarando com um sorriso malvado enquanto contava mais uma história constrangedora. - E aquela vez que subiu em cima de um carro e começou a dançar a música do repolho! Deus, essa foi terrível e você ainda queria tirar a roupa ao som da música do repolho!

Jimin revirou os olhos fazendo careta ao se lembrar desses dias enquanto Taehyung riu até perder o fôlego. O beta era realmente irresponsável e sem noção quando ficava bêbado na adolescência, mas não era mais assim. Pelo menos acreditava que não.

- Taehyung... - Falou manhoso. - Por favor Tae-Tae. - Jimin fez bico e o olhou inocentemente apoiando seu queixo no ombro largo do maior. - Eu prometo me comportar esta noite.

Taehyung fechou os olhos fortemente, respirando fundo, o Park sempre fazia isso! E ele sempre acabava cedendo aos os olhos pidonhos do mais velho. E dessa vez não foi diferente, Jimin já sabia que o amigo nunca resistia àquela carinha.

- 'Tá! Agora sai. - Empurrou o rosado que quase caiu no chão, dando gargalhada e comemorando pela "vitória".

- Eba! - Agarrou a cabeça do outro e deixou-lhe um beijo na bochecha. - Eu conheço uma boate aqui perto muito bem frequentada, e também tenho um amigo que trabalha lá, quem sabe você não arranja um boy? - Jimin sorriu malicioso e Tae revirou os olhos.

- Já fez amizades, é? E certamente não vou conseguir arranjar um "boy"- Fez aspas com os dedos e apontou para os olhos: - Por causa disso.

Taehyung passou a entender que o tinha heterocromia aos 7 anos de idade, quando perguntou aos pais porque ele tinha os olhos diferente das outras crianças. Na adolescência, quando percebeu que ainda não sabia distinguir de que classe ele pertencia já não tinha mais os pais para que pudessem lhes esclarecer essa dúvida. Seus tios não sabiam do porquê dele ser assim, já que seu irmão mais novo, mesmo que ainda não tivesse tido o primeiro cio ainda para confirmar, já podiam dizer que era um alfa. Seu cio estava atrasado, nunca conseguiu se transformar no seu lobo e seu cheiro era confuso. Já chegou a pensar que pudesse ser um beta, mas Jimin descartou essa hipótese já que seu cheiro era forte demais para tal. Foi ao médico também, mas nenhum chegaram a uma conclusão definitiva e sempre diziam que provavelmente além da heterocromia, ele poderia ter alguma mutação genética e o tratavam como se ele fosse defeituoso. Ele próprio se considerava uma aberração quando se sentia para mal pelos olhares estranhos que recebia das pessoas na rua.

THE DANGERS OF LOVE | Taeyoonseok [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora