Segura que o bônus está na área!Atenção!
conteúdo +18: não seguro para ler em público.Capítulo Especial: Remember that night?
Depois do que aconteceu, Yoongi e Hoseok estavam perturbados, suas mentes estavam confusas e seus sentimentos, uma bagunça. Havia anos que algo do tipo aconteceu e reviver aquilo parecia impossível depois de tudo o que rolou entre eles. A rivalidade que a cada dia crescia mais, só afastava do que eles um dia foram. Mas naquela noite, toda essa hostilidade mútua, só os trouxeram para aquela situação que tanto tentaram fugir por todo esse tempo.
Hoseok ainda podia sentir todos os toques do beta queimando em seu corpo. Sua mente sempre voltava para aquela noite no passado que nunca conseguiu esquecer. Assim como Yoongi, que agora jogado em sua cama, com todas aquelas marcas em seu pescoço para provar que aquilo foi real, relembrava aquele maldito dia em que entregou sua alma para o seu pior inimigo.
Dois anos antes
Seul, Blood Moon territory
Mansão Jung, 00:08
A campainha tocava sem parar de maneira insistente. O alfa estava ficando puto, já havia pedido para esperar que logo atenderia, mas a pessoa não parecia querer colaborar, estava bastante impaciente. Quando abriu a porta, teve a desagradável surpresa ao se deparar com a última pessoa que queria ver no momento: Min Yoongi.
O beta estava com uma carranca na cara, uma de suas mãos segurava um grande embrulho enquanto a outra estava pousada sobre a campainha.
— Que porra você quer aqui, Suga? Já disse que não quero mais olhar na sua cara.
O acastanhado nem respondeu, apenas entrou sem permissão com aquele grande pacote. Caminhou até o meio da sala olhando ao redor como se procurasse alguém.
— Se você está procurando o Félix, ele não está aqui. Então pode ir embora — disse Jung ainda segurando a porta aberta.
— Ótimo, meu assunto aqui é com você mesmo. – Virou-se para o mais alto com uma expressão séria.
— Olha se você veio aqui pra continuar com aquela merda, perdeu seu tempo. Eu não quero mais perder meu tempo com isso e muito menos olhar para tua cara, então sai daqui – disse com uma expressão nada amigável.
— Hoseok para de ser burro, caralho! Você não enxerga o que ele tá fazendo com a gente? – explodiu irritado, não conseguia entender como aquele alfa podia ser tão cego.
— Eu já disse que eu não quero mais falar sobre isso. Se você veio aqui pra tentar fazer minha cabeça de novo, isso não vai dar certo – falou fechando a porta e cruzando os braços.
— Eu só tô tentando abrir seus olhos, porra! – gritou deixando à mostra toda a sua frustração. — Por que é tão difícil você acreditar em mim?!
— Talvez porque você é uma cobra traiçoeira querendo me pôr contra o Félix, pra ter ele só pra você? Eu te conheço, Min Yoongi, você tá tentando me ferrar. – Semicerrou os olhos para o menor enquanto se aproximava.
— Não é possível que você não veja, cara. Ele tá nos manipulando! – Yoongi estava perdendo as estribeiras com a negação de Hoseok. Não deveria se importar tanto, deveria deixar que o mais novo se fodesse sozinho e visse por si só que o ômega estava apenas os usando.
— Eu não acredito em você.
Yoongi esfregou o rosto com a mão e suspirou forte.
— Tá bom, olha, faça como quiser. Depois não diga que eu não te avisei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DANGERS OF LOVE | Taeyoonseok [HIATUS]
FanfictionJung Hoseok é um Alfa, chefe de uma facção criminosa muito popular na Coréia do Sul, que tem como inimigos, outras facções famosas do país. Ele é multimilionário de boa aparência inquestionável, no entanto, muito orgulhoso e convencido. E tem como s...