🥀|09

500 44 33
                                    

Voltamos galera! Bom vocês.
Gente olhem essa multimídia  man.. ❤

Capítulo 09

Daegu, Black Swan territory

Jung’s House, 18:09 

       Jimin se roía de ansiedade. Sentia que poderia explodir a qualquer momento de tanta preocupação e nervosismo, sem mencionar o sentimento de culpa que crescia em seu peito e fazendo mais algumas lágrimas escorrerem por seu rosto. Um bolo se formava em sua garganta, o que não o deixava responder aos chamados de Jungkook. 

— Hyung, você está bem? – Perguntou o mais novo pela enésima vez, recebendo apenas um fungado do menor. 

Não, ele não estava bem. Queria ver seu TaeTae, queria abraçar seu melhor amigo. Quantas coisas poderiam ter acontecido em quando ele fodia com Jungkook? O que ele faria se Taehyung morresse? O que ele faria nesse mundo sem a sua outra metade? Ele não se via sem seu melhor amigo.

Depois de alguns minutos de viagem, Jungkook observou o casarão da qual se aproximavam. E como já imaginava, conhecia aquela casa e o dono dela, mas o que não fazia sentido era o que o amigo do Jimin estava fazendo ali. Assim que estacionou o carro em frente à mansão, Jimin pulou para fora do carro sem nem ao menos fechar a porta e correu até a grande porta de madeira escura, tropeçando nas escadas da varanda no meio do caminho. Ao alcança-la, nem se preocupou em bater, simplesmente abriu e entrou sem ser convidado. Ele queria ver seu melhor amigo, precisava ter certeza de que está bem. 

 — Jimin, espera! – Jungkook se atrapalhou com a chave ao travar as portas do carro e também correu para alcançar o baixinho, que se encontrava no meio da grande sala e olhando para todos os lados com os olhinhos cheios d’água. — Calma, hyung. – Jungkook para na frente do rosado e segurou seu rosto com toda delicadeza do mundo e secou suas lágrimas. — Respira fundo, você precisa de acalmar. Ele está bem, eu tenho certeza. Quem mora aqui deve ter cuidado muito bem dele, não se preocupe.

— Olá! Vocês devem ser amigos do Taehyung – Uma voz soou atrás dos dois, assustando-os de leve. — Jungkook?! – Hoseok franziu o cenho confuso ao reconhecer seu dongsaeng e amigos de anos. Olhou de Jungkook para Jimin, tentando entender aquela cena.

— Ah Oi, hyung. Quanto tempo? – Sorriu pequeno.

— O que faz aqui? Eu ao menos avisei que viria. – Perguntou curioso.

— Vim acompanhar o Jimin, ele é o amigo do garoto – Jeon colocou o braço ao redor dos ombros do mais velho e o abraçou de lado, tentado passar conforto. 

— Cadê ele? O Tae está bem? Eu quero vê-lo! – Jimin não conseguiu segurar sua ansiedade.

— Ele está lá em cima, pode ir lá. Terceiro quarto a direita. Ele está bastante cansado, então deve estar dormindo. – Jimin concordou e começou a subir as escadas rapidamente.

Jung se virou para o mais novo e levantou as sobrancelhas.

— Coincidência?

— Sim. – Riu suavemente. — Mas, o que veio fazer aqui em Daegu? – Perguntou o alfa mais novo. Hoseok apontou o sofá, e os dois se sentaram.

— Bom, vim tratar de assuntos da Blood Moon. – Respondeu simples não querendo dar mais detalhes.

— Você ao menos avisou o Yoongi-hyung? Você sabe, o acordo. 

Yoongi-hyung o meu pau. – O Lupino mais velho fez uma careta e Jungkook levantou as sobrancelhas e soltou um risinho debochado. 

— Você tá com ciúme! – Disse rindo como uma criança que fez uma grande descoberta. — Só não sei se é do seu amigo aqui ou se é do Yoongi-hyung – Quando viu uma carranca se formar no rosto do amigo, riu ainda mais. 

THE DANGERS OF LOVE | Taeyoonseok [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora