(52) Hell's lust

249 23 16
                                    

Feliz por finalmente voltar depois de um tempo intenso de estudo e formação, fiz esse capítulo com muito carinho e saudade, e atenção: amanhã tem capítulo novo para não maltratar o coração e a calcinha de vocês, boa leitura!! :)

________________________________

Narradora Pov.


Um mês depois …

Normani sorriu ansiosa e foi girada de volta para o espelho, abrindo um largo sorriso. A mulher decidiu que era hora de dar adeus aos longos cachos, optando por curtíssimos fios lisos. Despediu-se de seu cabeleireiro e deixou o salão seguindo direto para seu apartamento, Lauren e Ally estavam lhe esperando para o almoço. Ao estacionar sobre sua vaga puxou seu celular, ligando para sua namorada. Ambas andavam com os últimos dias atarefados, Dinah estava em dias de provas na universidade e intensos turnos no trabalho, enquanto Normani havia feito uma nova vítima. Sua recuperação física após o último ocorrido não havia sido tão rápida, o processo para retomar seu eixo na sua mente foi cansativo, custou dias e lágrimas.

Seu escape quanto a curiosidade de Dinah, foi usar ao seu favor um caso que ocorreu no mesmo dia de seu cativeiro, não explodiu na mídia mas movimentou a polícia local; um assalto à mão armada com reféns e término em tiroteio. Dinah hesitou antes de aceitar os fatos, e tudo foi contado separadamente, Normani a cada dia soltava uma pequena informação, a loira por si só pesquisou e encontrou o caso que já estava encerrado, constatando que o dono do estabelecimento provocou tal ataque.

Oi amor…

– Hum… – Normani sorriu atravessando a porta do elevador – Que saudade da sua voz. 

Eu digo o mesmo, não aguentou esperar até mais tarde? 

– Você sabe que é impossível, mas bem, liguei para avisar que depois das nove estarei aí. – Informou enquanto assistia os números subirem no painel do elevador, houve uma risada grave do outro lado da linha 

Eu quero você aqui às nove, em ponto. – Normani ficou confusa, quando tentou contestar, foi interrompida – Às nove, nem mais e nem menos, entre e tranque a porta.

– Por que você não me recebe na porta? Não é mais…

Porque não, até mais tarde.

Antes que pudesse dizer mais alguma palavra, a polinésia encerrou a ligação, deixando sua namorada perplexa por alguns instantes, as portas se abriram e ela finalmente retomou a atenção, indo de imediato para a sua porta, logo encontrando as duas mulheres.

– Oh… – Lauren expressou enquanto admirava Normani, Ally também a admirava – Como você consegue ficar tão… linda? Você está incrível.

– Isso… – Ally proferiu acenando com sua cabeça sem parar – Uma deusa. 

– Bem… – As bochechas de Normani ruborizaram, o que não era comum – Obrigada, fiquei contente com o resultado. 

– E com razão, quando Dinah vai apreciar essa obra de arte? – Ally questionou em um semblante malicioso ao que viu a pequena oportunidade – Não fique tímida, Normani…

– Você não ia sair com o Will hoje? No fim da tarde se não me engano… – Retrucou com seus olhos semi cerrados – O que será que vão fazer?

Lauren gargalhou baixo vendo que as duas mulheres caminhavam para a cozinha sem deixar de responder e se encarar. Pouco a pouco estavam sobre a mesa apreciando um almoço feito inteiramente por Ally, o que havia se tornado algo mais difícil de acontecer nas últimas semanas, pela dura rotina de trabalho da mais baixa. 

Dark Heart - Norminah Onde histórias criam vida. Descubra agora