Prólogo

2.7K 177 47
                                    

Brooklyn, 2016

Chovia intensamente, o sereno se fazia presente no solo juntamente com a chuva que caia. Em meio aos becos do Brooklyn, se fazia presente uma pessoa no qual arrastava um corpo consigo, na escuridão que ganhava luz graças aos trovões.
Minutos depois chegara no ponto que havia planejado tudo, retirou o corpo do saco plástico que o envolvia, e o jogou no asfalto, despejando uma grande quantidade de pó branco em cima do homem, já morto.
Olhou para os lados não avistando ninguém e se afastou, deixando o corpo se degradando.

- Sua sentença é ter seu corpo apodrecido e queimado no inferno! – A mulher declarou, rangendo os dentes e fechando em punho, suas mãos com sua respiração descompassada, antes de se virar e recolher seu material, sem deixar rastros, partindo dali.

Caminhou com certa agilidade entre as ruas, e em pouco tempo avistou um carro na esquina. Ela apressou os passos ligando a lanterna e refletindo nos vidros, avisando a pessoa dentro dele. Identificando o toque de "área limpa" através do pisca-alerta dado, ela entrou no carro.

- Vamos.

- Deu tudo certo lá? – Perguntou uma voz grave, dando partida e saindo do local.

- Você está falando com uma mulher experiente... – A assassina emitiu uma risada nasal, virando-se para o vidro e soltando um suspiro de alívio pelo serviço concluído – A justiça foi feita.

~~~~

Dark Heart - Norminah Onde histórias criam vida. Descubra agora