(45) Triumphant

383 33 6
                                    

Eis me aqui cumprindo com a minha palavra!! Boa leitura:)

__________________________________

Normani Pov

Relaxei meus ombros tensos observando Ally se aproximar, eu vestia uma máscara para não transparecer minha insegurança e medo para isso que estava acontecendo. Ally era uma peça importante para mim no plano, de qualquer forma ela saberia tudo o que aconteceu mais cedo ou mais tarde, eu só precisei adiantar o processo para ter controle do que eu estava fazendo até o fim

Seus olhares para mim carregavam decepção, eu sentia sua fúria exalar e ela parecia que iria me xingar a qualquer instante. Tomei o restante do líquido em minha taça juntando a pouca coragem que eu tinha antes de prosseguir

- Ally, eu não fiz isso por querer...

- Você escondeu de mim! – Exaltou sua voz apontando o dedo para mim – Você não aprende Normani !? O que deu em você !?

- Você vai saber se deixar eu falar. – Respondi em um tom neutro e calmo vendo que agora ela parecia não saber o que reclamar

- Todos o detalhes. – Pediu me encarando firme e fundo – Todos...

Respirei fundo girando minha cabeça lentamente me concentrando em cada etapa, cada execução e detalhe...

Tudo começou por ordem de Reid, eu sei... Você e Lauren estavam certas sobre ele estar passando dos limites. Esse roubo na verdade foi uma vingança a Brian, que acabou levando o diamante que ele tanto queria no leilão por um valor que ele não podia pagar e isso foi uma humilhação para ele, a "missão" era roubar no mínimo, cinco milhões e eu receberia como recompensa apenas meio milhão. É claro que não fiquei por baixo, Ally... Eu não me contentaria com um valor tão baixo assim, então, para me prestigiar da forma que mereço levei o famoso diamante.
Foi preciso estudar a casa ter acesso a ela com calma, então planejei uma situação onde me passei por uma técnica de TV. Ele tentou me abusar e foi quando quase tudo se acabou... Eu queria mata-lo, a raiva que me acendeu era capaz de me fazer matar ele e mais cinco.

- E o que te fez se controlar? – Ally questionou me cortando a fala – Você não iria ter um controle sozinha mediante a isso...

– Ally... – Engoli seco depositando minha taça na mesa de centro da sala e voltei a minha posição – Lauren estava comigo durante todo esse tempo.

- Sério, Normani? Você arrastou Lauren para isso?

‐ Eu não tive escolha! – Entooei defensiva – Reid nos colocou nisto sem deixar saída.

- Sinto muito. – Ally me respondeu dando de ombros – Continue...

A festa foi estudada por mim, eu sabia exatamente como fazer e o porquê. Não precisava de todo o vexame que preparei com todo o carinho para ele, não... precisava sim. Quando estudei aquela casa encontrei todas as intimações escondidas, vi a figura que aquele marginal era e minha sede por vingança nasceu ali, tudo o que fiz não foi somente apenas por mim, foi por essas mulheres qur até hoje tiveram que sofrer caladas!
O plano era expor essas intimações a polícia depois de um tempo em que o caso fosse arquivado, eu sabia que não iam chegar a algo concreto. O que eu não esperava, era ter Dinah cuidando desse caso e Brian fazendo pressão a ponto dela se sentir errada sobre a profissão que ela tanto ama...

Dark Heart - Norminah Onde histórias criam vida. Descubra agora