Teve atraso? Sim, mas não sumi hihihi, boa leitura!!
______________________________
Dinah encarou Normani enquanto ela abria suas pernas num solavanco para se posicionar ali no meio, antes de se abaixar para tomar os seus lábios ferozmente, ambas línguas quentes e sedentas deslizando uma sobre a outra. Normani continuou com uma de suas mãos apoiada ao lado da polinésia, enquanto que com a outra suspendia a coxa da mulher aproveitando para apertar como queria desde o momento em que pisou naquele quarto.
Subiu com sua mão até os seios da loira para apreciar o volume, logo subiu a mão para a gargantilha agarrando com seu dedo, cessou o beijo e abriu os olhos para encarar Dinah, vendo seu semblante safado e audacioso.
– Desgraçada… – Normani gemeu baixo ao ver a loira morder o lábio inferior e fechar os olhos enquanto movia a cabeça lentamente – Levanta, agora.
Prontamente a polinésia obedeceu, não que ela tivesse tido tempo para processar, já que a mulher a puxou pela gargantilha grudando em seus lábios novamente, Normani de joelhos assim como Dinah, posicionou sua coxa de forma que a intimidade da loira entrasse em contato com sua pele, guiou suas mãos por todo o corpo apreciando cada curva, parando na cintura, guiando os movimentos circulares da mulher contra sua coxa.
Dinah gemeu baixo cravando suas unhas na nuca de Normani que descia as mãos chegando até sua calcinha, a loira estremeceu quando os dedos escorregaram para o centro de sua intimidade iniciando lentos movimentos circulares, ela chegou a cessar o beijo, respirou pesadamente apoiando sua cabeça no ombro de Normani e emitiu um baixo gemido. Sua namorada sentia o quão molhada ela estava, com um sorriso satisfatório pressionou um pouco mais seus dedos, com a outra mão livre afastou o cabelo da polinésia para ter acesso a parte de seu pescoço exposto acima da gargantilha, inalando seu perfume.
Ela poderia facilmente afastar a calcinha para o lado e penetrar os seus dedos naquela boceta tão molhada e pronta para recebe-los, mas sua necessidade ia além, ela precisava ver a loira de quatro, com sua bunda exposta, seu cabelo sobre sua mão, o espartilho vermelho sob seus olhos… um suspiro ansioso e ela retirou sua mão, recebendo a reação de imediato da mulher, que a encarou em um semblante desacreditado.
– Vai me torturar? Esse é o seu jogo? – Dinah questionou em uma voz rouca sem tirar os olhos dos seus lábios favorito
– Não sei… – Normani respondeu em um sussurro ameaçando beija-la, mas parou seu movimento – Você aguentaria esperar mais?
– Hum… – Foi tudo o que a mulher conseguiu responder, ela não aguentaria, sabia disso
– Você está tão molhada, seria uma pena. – Sorriu levemente debochada notando a expressão impaciente à sua frente, logo Normani tirou o sorriso da boca e a encarou seriamente – De quatro, agora. – Ordenou com sua voz um tanto grave
A loira umedeceu os lábios rapidamente assimilando aquilo, dirigiu seu olhar a cama e se moveu enquanto Normani se afastava para lhe dar o espaço necessário e se colocar atrás do seu corpo. Ela estava ali posicionada firmando suas mãos no lençol ansiando pelo que viria, sentiu Normani sair da cama e logo ouviu um disparo de câmera e um flash clareou o quarto, fez questão de se empinar mais e ouviu o suspiro que arrancou.
Os segundos iam passando, Normani estava em cima da cama outra vez e Dinah ainda aguardava o primeiro toque, na medida que não o recebia começava a puxar o ar impaciente, até que sentiu sobre sua nádega direita uma respiração perto, logo as mãos sobre suas coxas deslizando e os lábios carnudos e úmidos sobre sua pele. As pernas de Dinah ficaram bambas, sentir aqueles lábios naquela região e o toque deslizante das mãos estremecia seu interior, as mãos posicionaram-se sobre as laterais de sua calcinha, que foi abaixada razoavelmente. Normani admirava aquela visão com brilhos nos olhos, retirou a calcinha completamente e afastou as pernas da loira, apertou aquela bunda com tanta vontade que sentiu ser capaz de gozar apenas manuseando aquele monumento, observou as curvas de Dinah sobre o espartilho e o seu cabelo, sem mais delongas o agarrou com a mão, posicionando seus dedos sobre o clitóris da loira que remexeu intensamente em reação ao toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Heart - Norminah
FanfictionO que você faria se andasse nas trevas e por ironia do destino encontrasse a luz? Você tornaria o impossível, possível? Ou deixaria as diferenças falar mais alto? Normani Kordei e Dinah Jane não imaginam a viravolta que o destino lhe preparou com...