Pov Narradora
- Muito bem... – A negra rolou a tela do computador dando um gole em seu café – Brian Moynihan, aí está você.
- Deixe-me ver o rosto dele. – Lauren se inclinou fitando a tela – Uh, dinheiro não compra beleza mesmo.
- Na verdade é felicidade que fala. – A negra falou arqueando sua sobrancelha segurando uma risada – Mas bem, Brian Moynihan. 59 anos, divorciado e sem filhos registrado.
- O que quer dizer com isso?
- A ex mulher registrou queixa contra ele, alegando que foi agredida estando grávida... Mas o bebê nasceu e não há registros de um pai. – Normani frizou a tela puxando um caderno para sí – Mora em... Brooklyn.
- O quê? Naquele mesmo lugar que... – Normani assentiu
- Há uma unidade do banco lá, sinto que essa cidade foi feita para mim.
- Sinto o mesmo. – Lauren suspirou puxando o suco para beber – Então ele deve morar sozinho.
- Bingo Jauregui, ao que parece ele só possui como companhia um cachorro de estimação. – Concluiu com uma cara de que precisava de mais – Ele tem muito dinheiro, contaria com cães de guarda pela casa.
- Os sistemas de segurança hoje em dia são tão potentes que ele nem precisa se dar ao trabalho de manter cães de guarda.
- Ele é velho, não iria se desapegar do sistema mais antigo. – Hesitou antes de abrir outra janela com novas informações – Trabalha no Bank of america desde os 32 anos ocupando hoje o cargo de executivo líder da unidade, todos conhecem ele como o grande colecionador de jóias de Brooklyn.
- Hum, jóias... será por isso que o Reid quer que você arranque todo o dinheiro do cara? Até agora não vi nada que...
- Brian se envolveu em uma briga num leilão de diamante que ocorreu há uma semana... – Normani a interrompeu lendo as palavras que lhe soavam confusas – Tudo aconteceu por conta de dois homens que almejavam o diamante leiloado, um deles; Brian. O mesmo fez questão de explanar isso aos seus colegas e a notícia acabou se espalhando.
- O que foi? – A morena indagou ao ver que a mulher paralisou – Mani?
- Você está certa, o Reid... Ele é louco por diamantes, guarda alguns consigo bem valiosos e eu já vi escondido. – Suspirou olhando-a com receio – E não explica aqui com quem Brian se desentendeu, mas pensa... Isso seria um motivo e tanto para Reid me pedir esse roubo.
- Tem mais informações sobre esse leilão e a briga?
- Hum... me dê alguns minutos, acho que vai custar tentar achar sobre isso já que não há envolvimento nenhum de polícia.
- É claro que não vai ter. – Lauren se levantou passando a caminhar atrás de Normani – Reid jamais ficaria perto da polícia, tente achar comentários na internet sobre esse leilão, alguém deve ter comentado sobre essa briga.
- Achei, uns dos organizadores do leilão debochou de um envolvido na briga, postou que Brian sabe muito bem como se sair por cima deixando seu adversário em fúria. – As duas se olharam como quem acabara de descobrir um tesouro – Brian confrontou Reid! O mimado não aguenta uma.
- Eu queria ter visto essa cena, Reid saindo por baixo, isso só prova que ele está onde está hoje por sua causa.
- Eu sempre pago o pato Laur... oh, Brian vai dar uma festa em sua casa dentro de algumas semanas... O cara gosta de esbanjar em festas pelo jeito.
- Uh, é tipo um jantar de gala? – A morena fitou a tela rolando seus olhos pelas fotos que mostravam Brian em uma das comemorações recentes
- É o que parece – Sorriu pensativa – Agora precisamos analisar o território, todos os detalhes que conseguirmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Heart - Norminah
FanficO que você faria se andasse nas trevas e por ironia do destino encontrasse a luz? Você tornaria o impossível, possível? Ou deixaria as diferenças falar mais alto? Normani Kordei e Dinah Jane não imaginam a viravolta que o destino lhe preparou com...