Dinah Pov.
Rolei lentamente pela cama tentando alcançar o despertador que tocava alto, era necessário o som a essa altura apesar de me irritar todas as manhãs. Eu havia o programado para tocar um pouco mais cedo, meu dia seria cheio e não sobraria tempo para meus exercícios físicos se eu não fizesse naquela hora, com muito esforço levantei da cama me arrastando para o banheiro levando comigo uma caixinha de som específica para usar durante o banho, uma boa playlist ajudaria a levantar minha energia.
Depois do banho rápido comi a pequena bandeja de fruta que tinha deixado pronta na noite anterior, em seguida alimentei Raider e troquei sua água antes de sair para a minha curta caminhada e alongamento. Não estava sendo a maior maravilha do mundo, parte de mim ainda preferia estar na cama usando esse tempo para dormir, mas o que eu precisava trabalhar era justamente essa vontade em que a maioria das pessoas preferiam, isso não combinava com alguém do ramo policial.
Quando retornei para casa me dei conta de que tinha esquecido de passar a limpo uma parte da pesquisa para levar na aula a noite, bufei me xingando internamente pelo descuido que poderia me atrasar para o trabalho, sem demora coloquei o trabalho incompleto na mesa junto com o café da manhã reforçado, com muito esforço intercalava a atenção entre o que eu escrevia e o alimento que levava a minha boca. Raider começou a latir eufórico do lado de fora tirando minha atenção, suspirei um pouco nervosa tentando a todo custo me manter focada nos papéis, mas em um instante o latido mudou para mais grave e alarmante, parei o que estava fazendo incerta se ia lá fora ou não, poderia ser só um bicho. Um barulho na porta me causou um pequeno susto e decidi de uma vez por todas ver o que estava acontecendo.
– Ah! M-meu Deus…
Meu coração disparou ao que abri a porta e vi Normani em um estado deplorável, permaneci estática sem saber o que falar ou fazer, meus olhos estavam vidrados nos inúmeros machucados que tinham em todo o seu corpo e sua feição como quem estava prestes a desmaiar
– Dinah, eu… – Tentou começar a falar mas cambaleou para frente e para trás
Rapidamente a agarrei levando ela para dentro, a cada passo ela gemia de dor e tremia sobre meus braços, não conseguiu andar muito, apenas o suficiente para que eu fechasse a porta
– Normani, o que houve? O que fizeram com você? Olha como você está… – Com receio encostei minhas mãos em seu rosto
– Eu… – As lágrimas em seu rosto saltaram violentamente, ela inclinou a cabeça de modo que aconchegasse em minhas mãos – Não queria te assustar, me desculpe.
– O que aconteceu? – Como resposta ela negou com a cabeça mantendo seus olhos fechados – Vamos, você precisa de um banho e trocar essa roupa… está gelada.
Meu coração batia tão forte que parecia estar prestes a sair pela boca, eu não conseguia acreditar no que estava vendo a minha frente, provavelmente eu estava pálida de tão gelada que fiquei enquanto tentava analisar o quão machucada ela estava. Saí do meu transe ajudando ela a subir a escada, fomos até o quarto dos meus pais, notei seu semblante confuso quando abri o banheiro e comecei a mexer na banheira
– Dj… Não precisa, eu aguento tomar banho em pé. – Disse tímida e em um tom baixo que quase não ouvi
– Está tudo bem, Mani. – Me afastei da banheira para ir em sua direção – Senta um pouco, vou pegar uma roupa pra você e toalhas.
– Eu vou sujar a cama dos seus pais. – Me respondeu apontando para as suas vestes molhadas e com vestígios de sangue
Olhei para aquilo sentindo meu coração despedaçar, suspirei indo com agilidade ao meu quarto pegando um par de toalhas, roupas para Normani vestir e um pano macio para passar sobre alguns machucados de seu rosto. Quando voltei para o quarto fazendo o mínimo de barulho possível, ela já estava ao lado da banheira retirando suas roupas lentamente de costas para mim, olhei todo o seu corpo tomado por hematomas e arranhões, não conseguindo evitar as lágrimas. Precisei enxugar rapidamente para poder ir ajudá-la, eu só queria entender quem foi capaz de causar uma maldade nessa proporção a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Heart - Norminah
FanfictionO que você faria se andasse nas trevas e por ironia do destino encontrasse a luz? Você tornaria o impossível, possível? Ou deixaria as diferenças falar mais alto? Normani Kordei e Dinah Jane não imaginam a viravolta que o destino lhe preparou com...