Pov Normani
– Onde ela está?
– Na sala…
Arfei levemente olhando em direção da porta, retornando como estava no sofá desde alguns minutos; sentada com meus olhos sobre a janela. Ouvi os passos se aproximarem.
– Mani… – Lauren me chamou preocupada, a olhei vendo sua expressão confusa.
– Eu vou levar o Raider para dar uma volta, já volto. – Dinah avisou nos olhando e logo se retirou.
Acompanhei com olhar Lauren se colocando sobre a janela observando Dinah sair, eu imaginava o que viria a seguir, mas me mantive neutra, não tinha o que expressar.
– Você ficou maluca!? – Sussurrou se virando em um semblante nervoso, parou e negou com a cabeça. – Meu amor, foi um perigo você vir pra cá… – Disse agora em uma voz doce, parecia estar se esforçando para não ser rude, visto que não era um momento para isso. – O que disse à Dinah?
– Que não queria falar sobre. – Respondi calmamente observando sua reação confusa. – Eu vou pensar melhor depois.
– Ai mani… – Afagou seu rosto passando a andar de um lado para o outro. – Você está encrencada, vai precisar de um motivo convincente, não sei, um assalto a mão armada…
– Laur… – A chamei, ganhando um rápido olhar. – Eu vou dar um jeito nisso. – Franziu o cenho em preocupação e relaxou seus braços.
– Está bem… tudo bem, como você está?
– Eu estou ficando bem.
Nada mais respondi, aquilo era tudo o que eu tinha para dizer. Lauren permaneceu breves instantes me observando, mas logo fez sinal para que fôssemos para o carro, quando saímos foi possível ver Dinah, do outro lado da rua, entretida com Raider. Quando nos avistou do lado de fora da casa, retornou, o colocando na garagem outra vez.
– Então… vamos? Dinah vou te deixar no trabalho. – Lauren saiu caminhando na frente entrando em seu carro.
– Como você está, amor? – Minha namorada questionou antes de entrar.
– Estou ficando bem, acho que Lauren está assustada. – Respondi ganhando um aceno, ela entrou e logo retornou com sua bolsa em mãos.
– É compreensível… – Pousou a mãos em minhas costas me conduzindo ao carro – Vai na frente ou atrás?
– Atrás, não quero assustar os pedestres.
Ela pareceu segurar uma risada, abriu a porta para mim e se sentou no banco do passageiro, Lauren nos observou antes de dar partida no veículo e tomar distância dali, ela parecia estar tensa com toda a situação, eu não a culpava. Dinah lançou um comentário qualquer sobre Raider e acabou que se entreteram em uma conversa animada, me mantive calada durante o percurso, hora ou outra recebendo um olhar preocupado pelo retrovisor. O caminho pareceu rápido, quando me dei conta já estávamos em frente ao trabalho de Dinah.
– Mani… – Me chamou se virando para trás ao retirar o cinto – Se cuida, está bem? Qualquer coisa me liga, eu vou ir dormir com você hoje, mas devo chegar tarde.
– Não preci…
– Eu vou e ponto. – Afirmou entortando o olhar para mim – Até mais tarde, se cuida Laur.
Proferiu pulando para fora do carro, Lauren sorriu sem desgrudar os lábios e a observou tomar distância do carro, logo dirigiu seu olhar a mim retirando seu sorriso aos poucos, tornando a olhar para frente e dar partida no carro. O silêncio tornou a pairar ali, meus olhos dançavam tentando captar os detalhes da paisagem fora do carro, observando cada pessoa adentrando os estabelecimentos ou até mesmo correndo sobre as calçadas em seus trajes esportivos, suspirei dando atenção ao baixo som do rádio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Heart - Norminah
FanfictionO que você faria se andasse nas trevas e por ironia do destino encontrasse a luz? Você tornaria o impossível, possível? Ou deixaria as diferenças falar mais alto? Normani Kordei e Dinah Jane não imaginam a viravolta que o destino lhe preparou com...