(49) Exploring limits

241 22 6
                                    

Narradora Pov.

Lauren atravessou a porta reajustando sua coluna, se colocou sobre o centro da sala encarando o segurança que a acompanhava. 

– Só um momento, vou chamar ele.

A latina assentiu, esperou ficar a sós na sala extensa para olhar com atenção ao seu redor, suas mãos dentro de seus bolsos da calça jeans que vestia contribuíam para que seus ombros ficassem tensionados, em uma tentativa de descarregar a tensão de seu corpo mexeu em um porta-retrato qualquer, mas logo tratou de dirigir sua atenção para outra coisa aleatoriamente. Quando ouviu sons de passos aparecendo se ajeitou permanecendo neutra em seu lugar

– Lauren… posso ajudar em alguma coisa? 

– Oi Reid… – Se virou estendendo a mão em cumprimento – Vou ser breve, Normani não saiu daqui? Ela tinha um treinamento de resistência agora a noite. – Informou notando que deixara sem reação o homem 

– Nós estamos tratando algumas pendências. – Disse incerto se posicionando para se sentar na poltrona e fez sinal para que a mulher fizesse o mesmo – Eu tomei uma medida, drástica. 

– Oh. – Contraiu os lábios expressando total compreensão – Eu gostaria de saber o que está acontecendo, tem algo que passou despercebido por mim?

– Você faz um ótimo trabalho, Lauren. – Sorriu convencido sem perceber a reação inanimada da morena – O problema é que Normani se acha no direito de estar um passo à frente de mim. – Cruzou as pernas elevando sua mão ao queixo, soltando um suspiro irritado – Brian, perdeu o diamante mais valioso de sua coleção, logo após o roubo, não acha estranho?

– Normani teria… – Fechou seus olhos travando sua mandíbula, fazendo Reid sorrir ao se dar conta de que a mulher partilhava do mesmo pensamento – Não estou crendo nisso, eu estive presente em todo o processo, Reid. – Bufou, a mulher expressava uma raiva crescente – Não admito ter falhas no meu trabalho.

– Acalme-se meu bem. – Sorriu satisfeito ao enxergar uma oportunidade de aliança e relaxou suas mãos – Acredite em mim, Normani passa a perna de uma forma inacreditável. Ela está no meu porão, essa foi a minha saída, dar um empurrãozinho para ver se ela confessa, ainda não consegui nada.

Lauren lutou como nunca antes em sua vida para manter suas reações o mais coerente possível, um arrepio a torturou por dentro e sua vontade era de voar no pescoço daquele homem e o enforcar até que morresse. Ela podia tentar fazer isso, mas teria que arcar com as consequências, visto que seus três seguranças estavam em sua volta, ele sairia ileso e ela literalmente morreria em suas mãos. Limpou a garganta com um olhar para o chão pensativo, pensou em relaxar seus ombros mas algo em seu interno a alertou para que não fizesse isso.

– Você não vai conseguir muita coisa assim, com todo o respeito. – Gargalhou brevemente em um tom grave – Eu vou confiscar tudo o que ela tem, e saber a história por trás desse diamante. Só vou aparecer aqui com respostas concretas. 

– Você é a minha preferida… – Reid Disse as palavras em um tom malicioso mirando a morena dos pés a cabeça, fazendo ela temer o comportamento e o que prosseguiria dali 

– Se me der licença. – Proferiu enquanto se levantava cautelosamente – Vou tratar de resolver isso.

– Fique a vontade, não hesite para me ligar se for preciso.

Lauren assentiu passando a caminhar para a porta principal sendo acompanhada por um dos seguranças, seu ar pesava e seu coração já estava disparado. Parou seus passos lentamente movendo seu corpo para trás, encarando Reid outra vez, que não tardou para devolver o olhar

Dark Heart - Norminah Onde histórias criam vida. Descubra agora