Capítulo 41

3.9K 281 77
                                    

Acordei com um braço em minha cintura e uma respiração calma batendo contra meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com um braço em minha cintura e uma respiração calma batendo contra meu rosto. Abri meus olhos lentamente, já que o meu quarto já estava sendo preenchido por alguns raios solares que entravam pela fresta que ficou aberta da cortina.

Quando finalmente estavam abertos e acostumados com a claridade, observei o loiro adormecido em minha frente.

Com seus cabelos bagunçados e uma feição serena, parecia um anjinho dormindo.

Fiquei alguns minutinhos apenas velando seu sono, ele parecia completamente em paz.

Levantei da cama calmamente, tentando fazer o mínimo de barulho possível, para não correr o risco de acordá-lo.

Finalmente fora do colchão e de seus braços, vou até o banheiro fazer minhas higienes pessoais. Saio de lá para o quarto e Josh ainda dormia tranquilamente.

Fui até a cozinha, vendo algumas mensagens de Sabina dizendo que daqui mais ou menos uma hora eles já estariam aqui novamente. Fiquei meio brava, por achar que ainda era cedo demais, mas foi quando olhei as horas e vi que já eram quase onze da manhã arregalei os olhos.

Me joguei no sofá, enquanto rolava por minhas redes sociais, vendo alguns sites de fofoca, fotos de cachorrinhos e fotos de joias. Sim, era só isso que eu gostava de ver, me julguem.

Me assusto quando sinto duas mãos em meus cabelos. Olho para cima vendo um Josh com cara amassada e ainda um pouco sonolento.

- Bom dia. - sorri para ele.

- Bom dia. - respondeu com a voz um pouco arrastada e rouca por conta do sono. - Por que não me acordou? - perguntou enquanto passava as mãos por meus cachos.

- É que você estava dormindo tão gostoso que eu fiquei com dó de te acordar. E também porque sei que estava cansado por causa da viagem.

- Own que fofinha! - apertou minhas bochechas e eu fiz cara feia.

- Para com isso! - dei um tapa em sua mão.

- Agressiva! - franziu as sobrancelhas, vindo e se sentando ao meu lado no sofá, me dando um selinho.

- A Sabys e os outros vão vir daqui a pouco. - avisei e ele assentiu. - Quer tomar café?

- Não, já está quase na hora do almoço. E você?

- Também não, penso igual você.

Ele assentiu, me dando um beijo estalado na bochecha e ficamos ali, só nós dois, conversando, rindo e as vezes eu mostrando algumas coisas no meu celular para ele. Como por exemplo, os cachorrinhos fofinhos.

- Gosta de comida japonesa? - perguntei para ele enquanto olhava o aplicativo de comida.

- Gosto. Já falei para você antes.

- Desculpa, eu esqueci. E seus amigos?

- Gostam também, por que?

- Pensei em pedir para a gente almoçar.

- Acho uma boa, faz tempo que eu não como sushi.

- Que absurdo! Como você fica tanto tempo sem comer comida japonesa?! - perguntei indignada, já que, comida japonesa é a minha favorita.

- Eu também não sei, acho que foi pela correria de fazer tudo a tempo para vir para cá.

Olhei em sua direção com os olhos semicerrados.

- Certo, foi uma boa desculpa, então está perdoado, mas só porque está aqui agora.

Pedi em um restaurante que eu já havia pedido antes e que era bom, com bastante comida, já que era muita gente.

Depois de um tempo, a campainha da minha casa tocou, o que eu estranhei, já que, eles sempre chegam abrindo a porta de uma vez.

Talvez, estavam apenas querendo se mostrarem educados para as outras pessoas.

Levantei do sofá, saindo dos braços de Josh e indo abrir a porta.

- Por que demorou tanto para abrir a porta? E por que ainda estão de pijama? - Sabina perguntou colocando a cabeça para dentro do meu apartamento, vendo Josh no sofá.

- Porque acordamos faz pouco tempo. - respondi e dei espaço para todos passarem.

- E o que vai ter de almoço? - Noah perguntou.

- Eu pedi comida japonesa, Josh disse que todos vocês gostavam. - Me direcione aos amigos dele, que também já eram meus e eles assentiram.

- Ah não! Você sabe que eu não gosto! - Sabina resmungou.

- A única que não gosta, e me desculpa, eu tinha esquecido. Mas come miojo.

- O que é "miojo"? - Joalin perguntou, tentando dizer a palavra.

- Macarrão instantâneo. - respondi.

- Tá bom, minha melhor amiga quer que eu fique com câncer! - dramatizou. - Mas não tem problema, eu gosto mesmo. - deu de ombros.

Todos se acomodaram pela minha casa e, antes que eu pudesse me sentar novamente, meu celular apitou.

Vi pela tela de bloqueio que o pedido havia acabado de chegar, e avisei que ia descer pegar tudo e, Josh se oferece para me ajudar.

Depois de voltarmos, colocamos tudo na mesa de centro, e Sabina vai para a cozinha, fazer seu miojo.

Comemos enquanto conversávamos, conosco o assunto nunca tinha fim.

Discutimos sobre o que faríamos de comida para a ceia, tinha que ter bastante comida, para alimentar toda aquela renca de gente que estava ali.

Acabamos decidindo fazer as comidas de sempre, arroz, Peru, salpicão, tender e essas coisa.

Dei graças aos céus que aqui fora do Brasil as pessoas não colocam uva passa em nada.

☼︎

!¡Capítulo não revisado!¡

Desculpem por qualquer erro e também pela demora da att, mas aconteceram algumas coisas aqui em casa, não foi nada relacionado e discutir com minha mãe, só alguns problemas que me deixaram bastante preocupada e eu estou com um bloqueio muito grande.

Eu simplesmente não gostei desse capítulo, e me desculpem por ele.

Ainda não sei quando eu volto, mas provavelmente não vai ser tão logo assim.

Xoxo, Soph

P.s. eu criei um grupo no Whatsapp para falarmos sobre tudo, quem quiser entrar, vai nos meus quadros de avisos que o link vais estar lá.

✓┊The Fan And The Idol┊BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora