Acordei não sei quanto tempo depois, com um cobertor cobrindo meu corpo.
Tateei a cama, em busca do corpo de Josh, mas não encontrei nada além da cama vazia e fria.
Abri os olhos, ainda meio desnorteada. Pelas cortinas abertas, pude ver que já estava anoitecendo.
Levantei da cama com calma, bocejando e me espreguiçando. Abri a porta do quarto e me assustei quando vi Joalin ali parada.
- Joalin! Não me assusta desse jeito!
- Me desculpe.
- O que é isso? - apontei para o tecido preto que ela estava segurando.
- Isso é para você. Entra aí no quarto que eu vou te ajudar.
- Cadê o Josh? - perguntei quando ela fechou a porta atrás de si.
- Em algum lugar aqui perto.
- Por que ele não está em casa? - questionei com a testa franzida.
- Mulher! Chega de perguntas!
Ela colocou o negócio preto em cima da cama, esticando ele em seguida. Logo identifiquei ser um vestido longo.
- Para que isso? - questionei novamente.
- O que eu disse sobre perguntas?
- Desculpa, mas é que eu não sei nada o que está acontecendo.
- Logo você vai saber. Faz assim, toma um banho, pode demorar o tanto que quiser, não vamos nos importar com o preço que vier a conta de água ou de luz. Depois, coloca esse vestido. Acho que você calça o mesmo número que eu, então posso emprestar um para você. Depois, se você quiser, é claro, passa uma maquiagem, se não quiser, não tem problema.
- Mas...
- Sem perguntas, por favor.
- Certo.
Fui até o banheiro e peguei as duas toalhas brancas que Joalin disse que ficavam no armário debaixo da pia.
Bufei ao perceber que todos os produtos de cabelo ali eram masculinos não tinha nem creme para hidratar!
Vou ter que dar um jeito de prender meu cabelo de um jeito bonito.
Não demorei muito tempo, mesmo que Joalin tivesse dito que eu podia, resolvi não demorar.
Joalin me deu até um roupão depois que já estava seca, disse que era para não sujar a roupa com maquiagem.
Optei por não fazer nada muito pesado, passei um delineador, com uma sombra nude leve, rímel, iluminador no nariz e nas bochechas e um batom vermelho para completar.
Depois da maquiagem pronta, coloquei o vestido e me olhei no espelho, gostando do resultado. Arrumei meu cabelo de um jeito bem simples, mas que ficou bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊The Fan And The Idol┊Beauany
Fanfic❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❙❚⌕ 𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗡 𝗔𝗡𝗗 𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗗𝗢𝗟, 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗮; 𝗲𝗺 𝗵𝗶𝗮𝘁𝘂𝘀 Any Gabrielly, tem 22 anos, uma cantora brasileira, que está no auge da sua carreira, decide enviar uma mensagens para alguns de seus seguidores...